Já está claro, quando Ana acorda. Olha para o relógio ainda são 7hrs.
Christian está deitado ao seu lado.Ela olha para ele, analisando cada detalhe do seu rosto. Ele dorme sereno.
- Como ele é bonito. Na verdade lindo. - O que será que eu fiz para merece lo? Pergunta.
Quando sente uma forte pontada, na parte superior da cabeça.
De repente um clarão se forma entre seus olhos.
A dor é tanta que Ana desmaia.Ao acordar lentamente, da duas piscadas e avista Christian e Doutor James encarando a.
- O que aconteceu? - Christian. Christian! Meu Deus. - É você.
Ela estende os braços e abraça o, beijando as faces do seu rosto.
- Eu me lembrei. - Eu me lembrei de você Baby.
- Anastasia. Anastasia, eu te amo tanto. - Diz Christian com um sorriso enorme no rosto.- Anastasia, se lembra de mim? pergunta Doutor James.
- Sim Doutor. - Eu só não me lembro mesmo é do acidente. Bem, pelo menos acho que não.
Eu não consigo me lembrar de nada daquele dia.- Mas o importante eu lembrei. Do amor da minha vida - Eu estava com saudades Baby.. Saudades de sentir meu coração pular pela boca, toda vez que olho para você.
Christian sorri.
- Isso é muito bom senhorita Steele, mas agora vou deixar doutor James a examinar e ir até a sala tranquilizar sua mãe, que só não entrou, para nos dar espaço.
- Eu já volto. - Fique com sua memória aonde está. E sai sorrindo..
- Christian. - Como ela está?
- Ela está ótima Carla.Na verdade muito bem. - Ela conseguiu se lembrar. Bem de quase tudo, só não lembra do dia do acidente.
- ÓH meu Deus Christian.
- Isso é maravilhoso. Eu rezei tanto essa noite para que ela se recuperasse. Graças a Deus. Eu estava preocupada com ela, mas também com você.
Eu via seu sofrimento querido.
E a força que você estava fazendo para parecer tranquilo e não nos preocupar. - Você é um rapaz de ouro Christian. Dou graças a Deus de você ter entrado no caminho de Anastasia.
- Obrigado Carla. - Eu é que tenho muita sorte, de Anastasia ter cruzado o meu caminho. - Ela me salvou. E hoje a minha obrigação é cuidar dela e fazê lá feliz, tanto quanto ela me faz.Carla se emociona ao ouvir Christian falar de sua filha com tanto carinho e afeto.
- Posso dar um abraço no meu genro. Ou melhor no meu segundo filho?
Mesmo Christian tendo bloqueios a toques ele da um abraço em Carla afetuosamente.
- Você sabia que eu sempre quis ter um garotinho? - Quando engravidei o pai de Ana e eu, achávamos que iríamos ter um garoto. - Era o sonho dele, ao descobrimos que era uma menina. - Ele mesmo antes de Anastasia nascer, já a tratava como uma princesa. - Mas planejavamos ter um garoto, mas o destino não permitiu.
Carla se emociona.
- Eu sinto muito. - Diz Christian.
-Tenho certeza que ele era um grande homem.- Sim e era. - Ele era tão bom, quanto você. - vPor isso eu agradeço a Deus por Anastasia ter o conhecido.
- Mas hoje eu posso dizer que ganhei um filho Lindo. E que Ama a minha filha. - E é isso que importa.
Christian da mais um abraço em Carla como gratidão.
Ele jamais saberia de tantas emoções, se Anastasia não tivesse entrado em seu caminho. Por isso ele precisa protege lá. - Ela é a sua caixa de Pandora.- Anastasia Steele está muito bem. - Interrompe Doutor James, entrando pela sala.
- Que maravilha.- Diz Carla. - Vou vê lá então. É sai apressada para o quarto.- Senhor Grey, se precisar, não existe em me chamar. - Qualquer coisa, estarei a disposição.
Fale para Anastasia continuar com o tratamento que expliquei a ela no quarto e qualquer alteração, me chamem.
- Okay! Obrigado Dr James. Cuidarei dela e estarei de vigia.
- Não duvido disso. Senhor.
- Até logo.
- Até logo.E Christian acompanha até o Elevador principal.
Christian entra no quarto e Carla está ao lado da filha ajeitando a para tomar seu banho.
- Oi. Diz Anastasia
- Oi. - Responde Christian, sem esconder a satisfação do comprimento.- Mamãe. - Eu agradeço sua preocupação.
Mas acho que Christian pode me ajudar com isso. - Se você puder eu adoraria que você me fizesse panquecas para o café da manhã.
Estou com saudades das panquecas da mamãe e estou morrendo de fome.Carla entende o recado de Ana. E concordado deixa os a vontade.
- Acho que sua mãe ficou envergonhada. - Diz Christian.
- Também achei. - Mas sinceramente, eu estou com saudades de tomar banho com meu noivo.
E isso não poderia esperar. Você me ajuda?- Com prazer, Senhorita Steele.
Ele estende os braços, pegando Ana no colo e se dirigindo até o banheiro.
Christian liga a Banheira e mede a temperatura da água.
Agora vamos despi lá Baby. Erga os Braços.-Vamos tirar essa camiseta, apesar que você está muito sexy dentro dela, eu quero ver seu corpo. - Estou sentindo falta dele.
- Mas vamos devagar okay. Eu não sei se podemos abusar. Afinal você está recém operada. E passa os dedos por entre o curativo da sua barriga.
- Doutor james disse que ainda não posso ter relações. - Mas podemos pensar em algo agradável. Nisso acho que você é bem mais experiente que ele. - Responde Ana, com um olhar de sacana.
- Christian sorri para ela.
- Você mordeu os lábios Anastasia.- Mordi? Não percebi.
- Mordeu. - E está fazendo de novo.
E você sabe que isso me deixa louco.- Sim. Eu sei.
- O que eu vou fazer com você Anastasia?Senti falta disso Anastasia.
- Eu também senti, senhor Gray.
- Eu te amo. - Mesmo sem memória por um curto espaço de tempo, eu sabia que eu te amava. Meu corpo só obedece aos seus comandos- Eu também te Amo Ana. - E meu corpo não sabe ter outro comando a não ser o seu.
- Por favor. Não esqueça mais de mim e do quanto eu te amo.
- Pode ficar tranquilo, Senhor Grey. - O senhor não corre este risco. Pois mesmo não sabendo a dimensão desse amor. - Eu senti meu coração dançar, quando te vi no hospital.
- Sério?
- Sério! - Estamos destinados por química a ficarmos juntos senhor Grey
.
- É acho que sim. - Ele sorri.
Vamos nos aprontar pro café da manhã. - Afinal sua mãe está no cômodo ao lado.
- Ana sorri e acena concordando.E então eles se arrumam e vão pro café.
Satisfeito e Felizes, depois de todo o sufoco que passaram.
Uma manhã tranquila, eles conseguem ter.
Eles estão radiantes e tudo caminha normalmente, no café.Ana consegue deixar Christian feliz ao comer todas as panquecas e ele sente que ela está segura e satisfeita , por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...