Acelera Ana.
Vai Ana. Corre Ana.O subconsciente de Ana, não para.
Ela pisa fundo, sem se importar com os riscos que corre.
A estrada é de via Dupla. Cheia de curvas.
Mas ela não se importa.
Ela só pensa na mãe.
Ela chora.
Ela pensa em seu casamento, no quão ela queria esse dia e, agora está tudo acabado.
Christian ficará decepcionado. - Ela pensa.- Talvez se eu o avisasse.
- Tudo poderia estar sendo resolvido.- Não. - Ela me queria sozinha. - E se isso vale a segurança da minha mãe, eu não poderia arriscar. - Ela fala sozinha.
No final da estrada e lá entra por uma outra estrada, sem asfalto, que irá dar diretamente as Docas.
Ana deixa o carro no primeiro lugar que vê e, salta correndo.
Seu vestido atrapalha sua agilidade. Então ela rasga a barra para que possa ficar livre.Ela anda de um lado para o outro. Não encontra a mãe,ou Elena.
Ela anda por tudo. Olhando em todas as direções e nada.- Mãe! Mãe! - Ana Grita em vão. A doca está deserta.
- Mãeeeeeee! - Eu estou aqui. - Você não me queria aqui. - Eu estou aqui! - Apareça sua desgraçada. Elena, eu sei que é você. Apareça.- Filha. Filha.
Ana ouve a mãe chamar por ela, mas o som está longe. Ana então corre até a outra passarela, ao qual se encontra um barco.
Ana vê a mãe, seguida por Elena. Que aponta uma arma para a cabeça dela.- Deixe ela em Paz. - Seu negócio é comigo.
-Tão presunçosa não é Anastásia. - Sempre achando que pode salvar todas as pessoas do mundo. Mas comigo, comigo não funciona assim. - Você tirou tudo de mim Anastásia. - Você tirou o amor e a amizade que - Christian tinha por mim. - Você destruiu meus negócios. - Por sua causa, eu não tenho mais o apoio de muitos associados. - Não tenho mais Christian presente. - Você destruiu minha amizade com a família dele. - Amizade essa que vinha de anos.
-E você acha que eu vou deixa lá sair livre assim? - Não. -Está na hora de você pagar Anastasia.- O que você acha da sua querida mãezinha, morrer bem aqui na sua frente?- Se você quer machucar alguém. - Machuque a mim. - Sou eu que Christian Ama.- Se eu não estiver mais no seu caminho, você estará livre para tê lo novamente. - Vai! - Atire em mim, mas solte minha mãe Elena. - Ela gostava de você. - Ela nunca soube quem você era, porque ela realmente gostava de você. Solte à!
- Isso eu percebi. Ela até pouco tempo me chamava de Abbell. - Irônico não. - Sabe que eu até senti pena. - A mãe é tão inocente, bem diferente da Filha, uma aproveitadora Hipócrita, que acha que com falsidade compra a simpatia dos outros. - Christian acredita em você, porque é um tolo. - No fundo sempre foi Romântico. - Por isso está de 4 por você.
- Mas o que você fará, sabendo que por causa dele e das escolhas dele, sua mamãeznha, partiu dessa para melhor? - Como você conseguirá olhar pra - Christian e todos os dias, ver que por causa do passado dele, o seu futuro não pode se manter presente? - Não. - Acho que prefiro essa opção.- Elena, por Favor! - Eu imploro. - É isso que você quer? - Elena,por Favor!
Ana se ajoelha ao chão. Elena observa gloriosa, ver Anastasia suplicar pela vida de sua mãe.
- E aí Mamãe, eu devo trocar a sua vida pela dela? - Que que você acha mamãe?
Carla que está amordaçada e amarrada, balança a cabeça negativamente. Seu desespero é evidente. Mas Elena parece gostar do que vê.
- Aproxime se, - Anastasia. Venha. - Diz Elena apontando a arma em sua direção.
Ana rapidamente sobre no barco.
Anastasia e Elena estão frente a frente. Ana está frente a frente com o que pode ser seu pior pesadelo.
Elena ri ao ver Ana suplicar pela vida da mãe, mas uma vez.
Então bate com o revólver em sua cabeça. Carla desmaia. Elena joga Carla para fora do barco desacordada.
Apontando a arma para Anastásia. Elena se aproxima e rende Anastasia. Ela está em suas mãos, a mercê do bem ou mau.** Resumo Christian **
Acelerando o carro. Taylor tenta chegar rapidamente à Doca
Vendo a angústia do Patrão Taylor pisa fundo no acelerador, como se sua vida dependesse daquilo.
Ao se aproximar, Christian avista a SUV parada, com as portas abertas. Ele salta do carro e Grita por Ana. Mas não obtém respostas.Ele olha de um lado para o outro, passa as mãos pelos cabelos em um ato de desespero, ele chama por Ana inúmeras vezes.
Vasculham os poucos braços estacionados na balsa,mas nenhum deles Ana está.
Então ele passa pro lado norte. E avista um barco em movimento.
Ele corre e quando ele se aproxima ele vê Carla caída ao chão.
Imediatamente ele corre em sua direção. Retira a mordaça de Carla e ela mesmo tonta pela pancada, aponta o barco indo pra alto mar.
Christian então vê Anastasia e Elena. Ela está com Anastásia.
Christian sente o medo correr pelo seu sangue.
Taylor então se aproxima e dispara em direção ao barco.-Não! Grita Carla. - Não faça isso,ou o barco explode. - Está cheio de combustível. - Se uma bala atingir uma das latas. Tudo irá pelos ares.
- Christian, a nossa Ana. - Nossa Ana, nossa Ana corre perigo. - Elena está louca, ela irá matar Anastásia.
Christian se ajoelha no chão. Levando as mãos a cabeça. E vendo Ana ir embora no meio do oceano.
______________________
Olá suas Lindas. 😊
Atendendo a pedidos, postei esse breve capítulo, triste não é?
Mas tem que ser assim. Só Love não tem graça. Tem que ter ação.
QUERO AGRADECER IMENSAMENTE, todas vocês, pois sem o incentivo de vocês, eu não sei se conseguiria chegar até aqui.
Quero fazer um pedido e uma promessa a vocês. Se está história atingir um número considerável de visualizações e votos, eu postarei uma segunda temporada depois dessa!
O que vocês acham?
Se gostarem da ideia, me ajudem a divulgar essa, pra que eu veja se vale a pena uma 2 temporada.
Conto com vocês. 😍😍😍💜
Até o próximo Capítulo!! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...