Pouco tempo depois de ligar para Welch, Christian, chega ao The Westin Seattle. Detetive Clark, chega quase que no mesmo instante que Christian. Os dois se encontram na recepção do hotel.
- Bom dia Shr Grey.
- Bom dia, Clark! Já sabem de Jack?
- Vamos saber agora. Me acompanhe.
CLARK se apróxima da Recepção, abordando um funcionário.
- Bom dia, sou Detetive Clark, do departamento de polícia de Seattle. Estamos atrás de um procurado, que segundo informações está hospedado aqui.
- Senhor, vou chamar o Gerente. Aguarda um instante. E logo o gerente junta se aos dois homens.
- Bom dia, meu nome é Dexter. Sou o gerente. Vocês querem informações de um hóspede. Vocês tem um mandado de buscas?
- Não haveria necessidade. Diz o detetive, mostrando seu distintivo. Mas, temos, e retira o papel do bolso do paletó.
- Bom, qual é o nome do hóspede, que vocês estão a procura?
- O nome verdadeiro é Jack Hyde, mas ele pode estar usando qualquer outro nome, diz o detetive ao homem, que procura o banco de dados do hotel em seu computador.
- Jack Hyde!
Jack Hyde! Nenhum nome consta na lista senhores.
- Tente Ted Dornan. - Diz Christian
-Ted Dornan!.... Ted Dornelas, Dornel.- Dornan! - Aqui! - Encontrei.
Mas ele já fechou a conta senhores, na verdade ele só se hospedou por poucas horas.Christian sente um nó, formar em seu estômago.
Ele sente Jack escorregar por entre seus dedos. A raiva está de volta aos olhos de Christian.Quando o telefone de Clark desperta a atenção de seus pensamentos.
- Okay. - É uma pena. Obrigado.
Christian sente a tensão na voz do detetive e o encara.
- Algum problema? - Pergunta ele.
- Sim. Temos um problema. Infelizmente,
Leila Williams, não resistiu. Era do hospital. Ela faleceu a poucos minutos.
O nó no estômago de Christian agora se transforma em um vazio. Um vazio que sobe por toda sua espinha e se concentra em seu coração.
- Foi ele. Ele matou Leila!
- Matou Leila e agora fugiu. - Grita com a voz que estava sufocada em seu peito.E sai da recepção, para respirar.
Detetive Clark, o segue
.
Ao chegar em na calçada Christian da um murro, na lata de lixo reclinável, que estava na calçada.- Maldito!
- Senhor! - Diz Clark...
-Não sabemos ao certo o que houve para que Leila fosse atropelada, por enquanto só temos hipóteses.
Sabemos apenas que Leila, carregava algumas fotografia dele em sua bolsa, nem ao menos sabemos se eles se conheciam.- Foi Ele! Grita Christian. Você é o rei das teorias ou é um detetive? - Pergunta Christian irritado.
- Senhor, entendo sua raiva. Mas só estou fazendo meu trabalho. - E é assim que funciona.
Não podemos prender ninguém, sem provas. - A única prova que temos, e vamos prende lo, é pelo seu sequestro. - Mas pelo assassinato,
Precisa ser averiguando.Minha equipe já está no encalço de Jack. Um vacilo e ele será preso.
- Vacilo! - Diz Christian. - Ele teve tempo de matar uma garota, o senhor vem me dizer sobre Vacilo.
- Vacilo deram vocês! Que não viram que ele estava a solta. Transitando livremente pelas Ruas. - E agora Leila está morta!
Por mais que Christian não saiba o que está dizendo, nesse ponto, ele tem razão. Detetive Clark concorda, colocando a mão sobre o ombro de Christian, para consola lo.
- Eu sinto Muito! - Diz ele.
- É melhor sentir mesmo. - cFala Christian, atendendo a ligação.
- Christian. Walch! - diga que você tem informações?- Sim senhor. O prédio que está nas fotos, fica de frente com o prédio que o senhor me pediu para localizar outro dia. O apartamento de Leila Williams.
- Obrigada Welch.
- Disponha senhor. Estarei aqui se precisar.
- Tudo bem. Adeus. Despede se Christian.- Pelo jeito eu tenho homens mais competentes que a polícia. - Diz Christian, indo em direção ao carro.
- Senhor onde o senhor está indo? Pergunta o detetive, Confuso.
- Vou atrás de Jack Hyde!
Em sua casa! - Diz Christian.Se quiser ir junto e fazer o seu trabalho, pode me acompanhar.
- Caso contrário, eu e Taylor, o levaremos para a delegacia com nossas próprias mãos. Ou levaremos o que sobrar dele até lá. - Responde ele com um sorrido sarcástico!
- Eu irei também. E salta dentro do carro, ligando para que as viaturas o encontre no local.*** Bônus Jack ***
Após ter fechado a conta do hotel. Jack retorna para a periferia de Seattle.
Passa a tarde em seu apartamento, quando recebe a ligação de Elena dizendo que irá viajar.
Viajar Viajar. Ela viaja enquanto eu Puto e preso aqui dentro desse lugar, que fede a miséria. Meus whisky caros. Meus luxos e conforto. Tudo acabado por causa de Christian Grey e daquela putinha que ele está dominando pra chamar de sua.
Uma Puta Linda, diga se de passagem.
Jack fica excitado ao se lembrar de Ana.
- E aí companheiro? - Ela é gostosinha não é? - Toda delicada. Toda Branquinha. Deve ser toda apertada e deve ter um cheiro arrebatador quando Goza. Eu pude sentir seu cheiro, quando tentei domina lá. Porra, um cheiro que faz até morto levantar. Fala Jack olhando para sua ereção e alisando a!
Ele imagina estar com Anastasia. Imagina sua boca, chupando e lambendo. Jack fica cada vez mais duro e Goza. Goza pensando em Ana.
Mais tarde, depois do seu banho, ele liga a TV, zapeando os canais, ele se depara com a foto de Leila no noticiário da TV.
Uma mulher foi atropelada hoje pela manhã, na esquina da Rua Seattle wiks.
Ela foi encaminhada só Hospital em estado grave.
Segundo,temos informações, ela era amiga íntima do Bilionário, Christian Grey. Das corporações CEO.
Jack olha perplexo para a Tv.
Elena tinha Razão. Maldita prostituta de merda!
Mas ainda bem que o destino me ajudou nessa. Diz Jack desligando a Tv, sem esperar a reportagem acabar e indo dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...