Capítulo 50 - Final

2.2K 169 10
                                    

-Filha você está Linda. - Você está radiante.
- Conseguiu ficar ainda mais bonita que dá primeira vez. - Como você consegue?

- Eu sou abençoada - Mamãe. - Eu tenho um homem que me ama incondicionalmente, desde o primeiro momento. - Acho que essa Felicidade resulta na Aparência. - Mas isso logo irá mudar.

- Como assim filha?

- Nada mamãe. - Casamento muda as pessoas, só isso. - Em falar em casamento, você e papai, não estão....

- Anastásia. - Diz Carla, sobre isso, eu queria te dizer que, decidimos experimentar mais uma vez.

- Mamãe! - Ana fica Surpresa. Mas feliz.

- Vocês tem certeza? - Vocês não podem se machucar de novo.

- Decidimos que vamos devagar, com calma. - O rompimento com Bob, o envolvimento com..

Carla não consegue lembrar do que viveu sem embrulhar o estômago.

- O que vivi nos últimos tempos, me fizeram crescer e enxergar outros horizontes, então aqui estamos nós.

- Eu espero que dê certo mamãe, de verdade.

As duas são interrompidas por batidas na porta

- Ana! -  já vamos nos posicionar. - Podemos começar? - Pergunta Alicia, para poder dar a ordem da cerimônia começar, avisando que o Padre acabará de chegar.

-Sim. Claro. Diz Ana.

-Chegou a hora Mamãe.

-Boa Sorte minha Princesa. Que você seja muito feliz. E tenha o maior amor e melhor marido para o resto da sua vida. Deus a abençoe.

- Obrigada Mamãe.

As duas se abraçam.

Quando a Música Ave Maria começa a ser cantada pelo coral, ao som de violinos. Os padrinhos vão se aproximando do altar e se posicionando em seus lugares.

Christian entra com Grace, que está usando um vestido Rosa cáqui de seda. Feito pelo melhor estilista de Seattle.

Carrick entra com Carla, que está em um elegante vestido azul longo, desenhado especialmente só para ela.

Quando a música de Aleluia começa seus primeiros acordes, é o anúncio de que Anastásia , está Pronta.

Ao ver a Noiva adentrar no altar, Christian, abre um imenso sorriso. Seus olhos estão marejados, suas mãos geladas e, seu coração pulsando como nunca em seu peito. Ele vê a Noiva linda, e não acredita como ela pode estar ainda mais bela.
Anastásia, está com os olhos fixos em Christian, ela mal acredita que este dia está mesmo acontecendo. Ela está radiante, mas mal consegue segurar as lágrimas.

Ao se aproximar, Ray entrega Ana para Christian, com um aperto de mão, e votos de felicidade e cuidados.

- Oi. Diz ele. - Você está Deslumbrante.

- Oi. Diz ela. Você está o noivo mais lindo que eu já vi.

Ele beija a tampa de sua testa e a conduz ao altar.

O Padre então começa a cerimônia.

Noivos e Fiéis de Deus e coração,
viestes à casa da Igreja
para que o vosso propósito de contrair Matrimónios
seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença de Deus.
Cristo vai abençoar o amor conjugal.
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo,
vai agora dotar vós e fortalecer vós com a graça especial de um novo Sacramento, para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade
e as demais obrigações do Matrimónio.
Diante da Igreja, vou,interrogar vos sobre as vossas disposições.

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora