Capítulo 31

1.7K 145 2
                                    

Elena e Carla já estão há mais de 3 horas em um barzinho. Bebendo alguns Drinks, quando um homem loiro de olhos verdes, entra no local.
Ele avista as duas rapidamente e vai na direção da mesa.

- Abbell. - Diz Jack ( sim Jack )

- Oi Ted! - Responde Elena, com os olhos vidrados em Jack, que está absolutamente bem arrumado. Com cabelos cortados. Barba feita e com um termo Calvin Klen. Totalmente irreconhecível.

- Você está adorável Abbell.

- Sempre Gentil Ted. Obrigada

- Senhorita! - Jack beija a mão de Carla, que não esconde seu fascínio.

- Está é Carla Ted! - Minha grande nova amiga. - Você acredita que ela é apaixonada por paisagismo?

- Ora. - Não me diga. - Ótima escolha Carla.

- Carla! - Ted é um ótimo apressiador e fã do meu trabalho. Já trabalhamos várias vezes juntos. Ele é arquiteto e eu decorei o jardim da sua casa toda em Washington.
Somos muito amigos. Desde então.

- O que te trás aqui Ted? -

- Trabalho Abbell! - Vou construir uma igreja aos arredores. E como eu estava cansado de ficar no The Westin Seattle, eu sai para dar uma volta. E parei aqui.

- Ainda bem que parou então. Sente se, nos acompanhe. - Diz Elena

E Jack se senta, bem ao lado de Carla.
Que não tira os olhos dela, ela não pode deixar de notar isso. E de admira lo.

*** Antes de sair Elena da suas instruções para Jack ***

- Jack. - Então você entendeu tudo Jack. Você ouviu direto? - Grita ao telefone.
- Sim Elena! - Mas que merda!  - Quer que eu repita. - Vou Repetir.
- Vê se anota aí. - Pra conferir tudo certinho, porque a Gaga  aqui é você, não eu:
- Você se chama Abbell. - Adora paisagismo.
- Eu me chamo Ted!  - Sou Arquiteto.  -  Moro em Washington!   - Nos conhecemos pois você reedecorou meu jardim.
- Eu estarei em Seattle a negócios  - Terei que arrumar um terno bacana.
- Farei a Barba! - Não poderei beber uma gota de álcool....
- E bla bla bla......
- Anotou tudo. Ou eu esqueci alguma vírgula?
- Cale a Boca Jack! . - Esteja lá as 20hrs. - E desliga.

Ao terminar de se arrumar. Jack ouve uma batida em sua porta.
- O que é? - Estou ocupado. Vá embora!
- Senhor me desculpe. - Mas pode abrir a porta um minuto?
- Meu nome é Susi! Eu peguei por engano essa correspondência. - Estava vindo pegar as correspondências de minha irmã, no andar de cima e vi esse envelope na caixa de correio.
Levei pra casa. Mas só depois me dei conta de que não era dela.
- Leila mente. - Ela roubou o envelope da caixa de correios.
Deve ser do proprietário. Mas obrigado. - Diz Jack, não deixando de notar a Beleza de Leila.
- O senhor mora aqui a pouco né? - Eu já o observei algumas vezes.
- Observou é? - Diz Jack encarando Leila.
- Sim. - É difícil alguém elegante e bonito se mudar pra cá.
Geralmente aqui só se mudam pessoas que já estão detonadas pela droga.
- Digo o mesmo de você Belezinha. - Quer entrar? Sabe dar nós em gravatas. - Aponta ele para a gravata que não consegue, dar o nó perfeito.
- Acho que eu posso ajudar lo com isso. - E Leila entra no apartamento.
- Assim. - Agora está okay. Veja!
- Ual garota. - Você sabe mesmo dar um no perfeito heim? - Que mais você faz em boneca? E Jack a puxa para perto dele.
- Eu faço coisas que me dão vontades. Mas só com homens solteiros. Leila é certeira na sua intuição.
- Mas eu sou solteiro boneca.
- Hummmm. - Não é o que eu andei observando quando venho verificar o apartamento da minha irmã.
- Você andou me observando é? - Hum..... - Bom saber!
- Sim. - Como eu disse.....- Homens como você é incomum por aqui.  - E como eu também disse. - Não foi isso que eu vi.
- O que você viu heim boneca?
- Eu vi a Moça loira. - Elegante e bem bonita, vindo visita lo algumas vezes....
-  Hahahaha - Jack Ri. - Quem Elena? - Digo aquela senhora. - Ela não é nada minha.  - Eu e ela só temos negócios.
-Negócios amorosos? - Tô fora! - Vou embora.
- Calma Boneca! - Nada disso que você está imaginando. Negócios importante. Nos conhecemos a um tempo e hoje temos um negocio inacabado, que precisamos resolver. - Só isso.
-  Qual é belezinha. - Não faça assim. - Você veio até aqui! - O que tem a perder Han?
- Mas o senhor está de saída.
- Ora mais uma rapidinho, não fará mau a gravata. - Qual é Gata? - Além do mais você lembra muito uma belezinha que eu deixei escapar por aí. - E que se Deus quiser voltará aos meus Braços.
- O estômago de Leila se revira. Mas ela sabe que ela precisa fazer isso. Afinal a sua história só vai colar, se ela levar até o fim.
E sem pensar. - Leila já está nos braços de Jack!
- Boneca! - Ual. Você tem potencial. - Diz Jack
- Sim eu tenho. - Mas eu sou casada. - Me desculpe não dizer antes.  - Essa foi a nossa única vez Okay?
- Eu senti desejos por você e foi Só.
Mentindo para o marido ham!!? - Por mim tudo bem. - O corno não sou eu mesmo. - Diz ele.
Agora Boneca! - Como você pode ver eu preciso sair. - Vamos andando. Que eu já estou atrasado.
- Ah tudo bem. - Eu vou até o apartamento da minha irmã, cuidar de algumas coisas, enquanto ela está fora da cidade.
- Até logo. - E foi muito bom conhecer você.
- O prazer foi meu gata
Leila sobe apressada as escadas. - Antes que ela vomite aos pés de Jack.
- Mas ela sai satisfeita.
Ela conseguiu o que queria.
- Agora ela precisa avisar Christian! - Mas como?
Então ela decide ir procura lo no dia seguinte.

** Fim das notas do resumo - YES! LEILA!! - GO LEILA GO - **

O Jantar de Elena, Carla e Jack termina entre idas e vindas de Drinks e murritos.
Elena Nota que Carla, já está na de Jack e finge um telefone urgente e se retira. Pedindo que eles aproveitem a noite. Avisando Carla que ligará Amanhã

- Enfim sós. Diz Jack
- Carla se encabula. - Mas não deixa de se animar.
- Então Ted. - Você mora em Washington? - Tem esposa. - Filho? - Carla não deixa de notar que ele não usa aliança.
Eu casado? - Não não. - Eu já fui. Mas minha esposa faleceu em um acidente. - Desde então eu vivo entre idas e recaídas de saudades sabe. Filhos nenhum.
- E você?
- Eu estou me separando atualmente. - Já fui viúva também.
E Tenho uma filha.
- ÓH uma filhinha. - Que linda. - Ela deve ser linda, se for parecida com a mãe. - Carla cora.
- Ela é. - Mas já tem 21 anos.
- Não!! - Jack olha surpreso para ela. - Não acredito. Você uma jovem. Já tem uma filha de 21 anos. - Engravidou cedo então, eu presumo?
- Sim. - Eu tinha quase a idade dela hoje. Quando engravidei do meu falecido marido.
- Ela deve ser tão linda quanto a mãe. - Diz ele elogiando Anastasia, verdadeiramente.
- Ela é. - E se casará daqui a 20 dias. - Por isso estou em Seattle.
- Casar!  - Ual. Que notícia agradável.  Casamento são bem vindos. - Jack aperta o punho por debaixo da mesa.
A conversa transcorre a favor de Jack.
Quando ao deixar Carla em frente ao Escala.
Ele toma cuidado para não sair do táxi. Pois apesar de estar irreconhecível. Bem arrumado. Ele sabe da competência dos seguranças de Grey.
Se despede de Carla, com um longo beijo, que faz Carla subir aos Céus
Em meio ao Beijo.  - JACK PROMETE voltar a vê lá no dia seguinte. 
E Carla Salta do táxi radiante
Ela sabe que foi imprudente. Mas Ted. É incrivelmente irresistível. E se vê sendo Anastasia por um momento, e entendendo totalmente a sua pressa.
Carla vai pra cama radiante!

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora