Capítulo 17

1.9K 180 7
                                    

Estou distante. Sentindo uma dor imensa.  Ouço muitas vozes. Pessoas falando,

São muitos sons ao mesmo tempo.
- Onde eu estou? - O que aconteceu?

Devagar vou abrindo os olhos, tudo está embaçado.
E claro. Estou confusa. Vejo muitas pessoas a minha volta, não estou entendendo.
Estou deitada e muitos estão a minha volta, pisco os olhos novamente, tentando me situar de onde eu estou.
E de repente vejo Christian.

Ele está andando ao meu lado. E eu estou deitada.

- O que? O que? - Tento falar mais as palavras não saem da minha boca.

- Ana. - Eu estou aqui. - Ana.. Ana.  - Eu estou aqui.

E sinto Christian soltar a ponta dos meus dedos e se destacar.
Vejo a doutora Greve, ela fala comigo,mas estou tonta. Confusa. Meu corpo dói. Minha cabeça. Minha barriga.

Meu Deus! Então eu me lembro. Meu bebê! Elena.
A escada.
Elena me feriu.

Doutora Geev. Fala novamente.

-Ana! - Estamos te levando para o centro cirúrgico. Vamos opera lá. - Ana. - Você entendeu?
- Pisque 2 vezes para sim,  Ana.

- Então pisco. E ela compreende.

Estamos te levando para uma cirurgia. Ana você foi ferida. Você vai precisar ser forte querida. - Mas vamos te ajudar. Okay?!
Então colabore e seja forte. Como você sempre foi. - Okay minha querida.

Ouço suas últimas palavras então eu caio em um transe profundo.

-Mãe. - Christian!
-O que houve? - O que aconteceu com Ana querido?

- Alguém a feriu gravemente e a encontraram cauda nas escadas do hospital.

- Mas é as câmeras de segurança? - Já pediram para serem analisadas?

- Foi a primeira coisa que pedi para ser analisado, mas há três câmeras que estavam sendo consertadas.

- Justamente uma delas é do local que Ana foi atingida, papai.

Ana foi ferida. Precisou dos meus cuidados. Da minha ajuda e eu não pude ajuda lá. - Eu falhei!
Tudo isso é por minha causa. Alguém está tentando acabar comigo, e descontou em Ana.

Os olhos de Christian escurecem de raiva.
Se eu descobrir quem fez isso com minha Ana.

- Filho se acalme. - Diz Grace tentando consola lo. - Você precisa ser forte.

- Quando Ana me ligou, ela falou de Alguém, mas eu não consegui entender. Pois a ligação estava com falhas

Como sabia que ela tinha vindo pra cá.
Eu corri pra cá.
Ninguém a viu sair do hospital.
Então eu sabia que algo estava errado.
Procuramos por todos os andares. Até que a segurança, a encontrou caída entre as escadas.
Com um corte na barriga.  Mas não havia armas. Não havia nada. Apenas ela. Caída, ensanguentada. 

- Foi horrível Mamãe.

Christian leva as mãos na cabeça em forma de desespero.

- Doutora Geev, veio até mim e disse que ia cuidar dela. - Que no seu estado, não podiam esperar muito. - Eu não entendo.

- Que estado? - Ana estava semi consciente, quando a levaram para o centro cirúrgico.

- vou ver se consigo algumas informações querido. Sei quem é o médico responsável pelo setor cirúrgico. Acalme se.

Celular de Christian vibra.

- Fale Taylor. - Já tem o responsável por isso em mãos, eu mesmo quero mata lo. - Christian rosna nervoso.

- Lamento, senhor Grey. - Mas descobrir isso para mim é questão de honra. - Acredite.

Eu liguei apenas para informa lo que fizemos uma varredura nas redondezas e achamos um lenço sujo de sangue com um bisturi enrolado. Estamos levando para Análise. Para saber se coincide, com o sangue de Senhorita  Steele. Assim que soubermos ligaremos para o Senhor.

- Aguardo. - E Taylor..
- Sim Senhor Grey.  - Faça isso como se fosse depender a sua vida. - Por favor. - Eu suplico.


- Senhor Gray. Farei isso, como se minha filha dependesse disso.  Senhorita  STEELE, é alguém que tenho muita afeição senhor. Assim como ao senhor.

- Obrigado Taylor. Ache esse desgraçado.
- O farei Senhor. Desligo.

A angústia sufoca o peito de
Christian. 
Ele anda de um lado para o outro. Quando lembra que tem que avisar os pais de Ana.

- Tenho que avisa los. Mas Ray está embarcando para o Brasil. - E Carla. - Bem Carla, irá surtar.
- Vou aguardar mais notícias e avisarei em seguida. - Só espero que a midea não de a notícia primeiro.

-Mamãe. Conseguiu alguma informação?

- Christian, o estado de Ana é delicado meu querido. - Você precisa ser forte.

O chão de Christian desaparece diante dos seus pés.

- Ela teve uma perfuração no fígado. E devido ao tombo. Corre riscos de algumas sequelas físicas e mentais.
Mas Doutora Greve, ja esta atrás de Grace.

- Olá Christian. - Vim atualiza lo.  Como vejo Grace já adiantou parte da situação e de seu estado.
Mas o que eu venho te informar e acho que você precisa ficar ciente, ja que infelizmente Ana não teve tempo de contar infelizmente, mas você precisa saber porque é você que terá que tomar a decisão. Já que Ana está inconsciente.

- Ana veio ao hospital, para uma consulta comigo.

-Sim eu estou ciente. - Diz ele. Ela passou mau hoje pela manhã, insisti que viesse.

- Sim, ela me disse. - Acontece Christian é que descobrimos que Ana espera um filho.
- Ana está grávida Christian.

- Han? O que? Mas que merda é essa que você está dizendo?

- Filho acalme se. Ressalta Grace.

- Sim Christian. Ana está grávida de um mês aproximadamente. Mas acontece que seu útero foi perfurado e ela corre sérios riscos se ela continuar a gestação.
Ela teve uma  rompitura no baço, mas conseguiram amenizar, além do seu fígado, que foi retirado uma parte.
Mas ele se regenera rapidamente e ela conseguira viver normalmente. 
Mas o bebê com a queda, provavelmente ele terá um aborto espontâneo. Ou não. Mas não pudemos arriscar. Pois se ela mantiver essa gestação. Ela correrá muitos riscos.

-O que faremos? - Você tem que decidir.

Isso soa como uma bomba para Christian. Decidir entre Ana e seu filho. O que Ana faria se ele tomasse a decisão contrária a dela? - Ana o deixaria de novo? - Mas e se ele a perdesse pra sempre?

- Eu não sei. Ana. - Grávida. - Ana Ferida. Correndo risco de morte?

Eu não.. Não.. Sei.. O que eu faço?

Pela primeira vez Christian está impotente. Ele não está habilitado a esse tipo de impotência. Ele se sente destruído.

- O que eu faço? Ele grita.
Ana. Grávida. Um filho. Nosso filho. Meu Deus. Porque!?

- Christian eu entendo. - Fala Doutora Geev.
Mas eu não posso esperar. Eu preciso de uma decisão. Agora!

- Salve Ana. - Salve a.

Mesmo sabendo que Ana não aceitaria isso. Christian decide salva lá.

-Farei o possível - Fala Geev.

E entra novamente ao centro cirúrgico.

Passam de 5 horas de cirurgia. Quando Doutora Geev e Um  outro médico saem do centro cirúrgico, e caminha em direção a sala de espera.

- Senhor Grey.  - Sou o médico responsável pela Paciência Anastasia Steele.
- Ele explica todo o caso novamente.

Fizemos todos os procedimentos. Agora é aguardar 48 horas para ver como ela reage.  Salvamos  a paciente. Mas infelizmente o feto.
Não resistiu.

-Mas ela poderá ter outros filhos. - Pergunta Grace.

- isso so o tempo poderá nos dizer Grace. - Explica Geev.

Você conhece os procedimentos.
Não dá pra dar uma certeza de imediato, ainda mais com tantas complicações.

Christian desaba. Ele nunca sentiu uma dor tão imensa.




As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora