Capítulo 47

1.6K 159 6
                                    

Christiaaaaan! Cristiiiiaaaaan!

- Oh meu Deus Taylor, Christian. Christian tem que ter pulado. - Taylor Não! - Grita Ana em plenos pulmões e desespero.

- Senhorita Steele, acalme e a equipe de busca já está mergulhando. - Acalme se. Senhor  Grey é forte, ele com certeza sairá dessa vivo. Acredite.

  Taylor fala consolando Ana em seus braços, mas ele mesmo está com o coração nas mãos, afinal Christian é um amigo muito querido, independente de Patrão e empregado.

Ana já está quase entrando na água, quando surge no meio das águas Christian e Prescott.

Christian está trazendo Prescott, que está desmaiada.

- ÓH meu Deus Christian. - Taylor, é Christian, ajude. - Rápido.

Taylor rapidamente a próxima o barco e joga a bóia para que Christian pegue. Ele amarra em sua cintura e segura Prescott entre seu peito.

Ana e Taylor puxam Christian com toda a força que conseguem, ao chegar perto do banco Christian agarra as bordas, e eles o puxam para dentro do barco.

- Prescott me salvou. - Ela atirou nos barris de gasolina e nos pulamos. - Elena ainda conseguiu atirar, o tiro a acertou. - Eu tive que mergulhar para salva lá. - Diz Christian.

- Senhor o tiro foi apenas de raspão, ela ficará bem. - Avisa Taylor,que automaticamente já avisa a patrulha, que Christian está a salvo.

- Mas Christian, Elena? - Pergunta Ana.

- Não a vimos sair. - Quando o primeiro barril explodiu e ela atirou em Prescott, pulamos e logo em seguida o barco todo explodiu.

-- Podemos sair daqui. - Diz Christian.

-Sim Baby. - Vamos.

-Meu Deus Christian eu achei que tinha te perdido. - O chão saiu dos meus pés.
- Minha visão não tinha mais cor. - Christian se tivesse acontecido algo com você, eu nem…  - Diz Ana.

Christian tampa sua boca e não deixa que ela termine a frase.

- Xiiiiiii. - Isso jamais irá acontecer. Jamais. - Eu não vou mais deixa lá Ana, em hipótese alguma. - Você sabe que tudo que eu disse, no barco, não era verdade não é?

- Eu sei Christian. - Eu sei. - Me perdoe por não ter te avisado. - Me perdoe por ter abandonado no casamento. - Mas eu tinha que salvar a minha mãe, se eu tivesse avisado vocês, tudo poderia ter terminado em mais tragédias, mas me perdoe.

-- Ei. - EI. - Pare. - Eu faria o mesmo no seu lugar, apesar de ter achado uma imprudência, da sua parte.

Acalme se Baby. - Eu estou aqui. - Nós estamos aqui. - Já passou. - Estou aqui e não vou a lugar algum sem ser com você.

Depois de passarem ao hospital e serem medicados. Christian e Anastasia voltam para o apartamento. Todos estão aguardando aflitos a chegada do casal

Grace é a primeira a beijar o filho, seguindo de Carla e Ray.

Todos cercam o casal numa mistura de abraço e beijos.

Depois de contarem tudo que se passou em mínimos detalhes, o casal se recolhe para o seu descanso.

No quarto, Ana se prepara para ir tomar seu banho. Quando Christian, se junta a ela.

-Vamos resolver isso tudo. - Eu prometo.

Christian a abraça e a acolhe em seu peito.

-Você viu? - Mamãe se emocionou tanto em ver nós dois  - Eu achei que ia perdê lá, e no fim, ela que quase ficou sem nos.

- Somo fortes Senhorita quase Grey. - Diz Christian brincando e da uma piadinha pra ela beijando seus lábios.

- Eu andei pensando. - Diz Christian. - Vamos ter que refazer todo o casamento, mas podemos fingir que estamos em Lua de Mel, o que acha?

- Desde quando Isso te faz mais ou menos atraente para Sexo, senhor Grey?

- Não sei. - Só achei que seria bem divertido, uma Lua de Mel.

- Também acho. - Podemos começar agora. Fala Ana!

É os dois fazem amor, praticamente a noite toda.

** Resumo de Elena **

Christian você a soltou.

Como eu pude acreditar em você, seu moleque. - Moleque mimado e egoísta. - Você não pensa nos outros, só em você. - Você não se importa com os sentimentos dos outros, só o seu. - Você é mesmo um órfão inútil não é? - Nem escolher a mulher certa você foi capaz.

-Quem é a mulher certa Elena, você?

- Você não passa de uma louca desvairada Elena. - Que não sabe aceitar uma derrota calada. - Eu não fui seu por completo e nunca vou ser. - Meu corpo pode ter sido seu um dia. - Mas nunca o meu coração, diz ele.

- Você me Ama Christian. - Me ama. - Eu sei. - Tanto me ama, que faz isso tudo de propósito, só pra ver o tamanho do meu ciúmes, admita Christian!

- Elena, você está completamente louca. - Você precisa de tratamentos.

- Eu não preciso de nada Christian. - Eu preciso de você.
Elena se joga em cima de Christian.

E Christian a imobiliza, mas de uma forma que ele não sabe como, ela se solta.
E os dois travam mais uma luta para tentar imobilizar ambos.

Prescott consegue se soltar das cordas e vai ajudar Christian.  
Em um movimento rápido, Prescott joga Elena pra longe.

-- você irá me pagar Prescott. - Teu filho irá sofrer as consequências. - Diz Elena.

- Você pode me ameaçar, mas nunca ameace meu filho sua Cretina. - Diz Prescott.

-Você sabia Christian, que foi essa aí, que me trouxe Carla. - É tua guarda costas, que é mais uma vira casaca, te traiu. Traiu sua segurança  e sua confiança.

Christian olha perplexo para Prescott.

-Fiz porque ela me chantageou Senhor. - Se não eu jamais teria feito tal coisa. - Ela pós meu filho em meio a chantagem. - Me perdoe. - Diz ela

-Não acredite Christian. - Quem trai uma, trai duas.

-Cale a boca.

E Prescott atira contra Elena, mas o tiro acerta um dos barris de Gasolina, fazendo com que EXPLODA.

-Senhor Precisamos pular. Vamos.

-Mas e ela? - Temos que leva lá. - Ele diz, se referindo a Elena.

- Não queridos você só saem daqui mortos.  - É da um tiro que acerta Prescott, que cai na água, enquanto o segundo barril explode.

Christian olha fixamente para Elena e salta. Deixando com que o  terceiro barril EXPLODA

Ele salta e alcança Prescott, levando a superfície.

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora