Em um bairro afastado de Seattle. Bem na periferia. Jack consegue alugar um apartamento. Ele precisa se esconder. Elena sempre vai cuidar de seus ferimentos.
Exigindo que ele permaneça escondido e de bico fechado.- Jack. Eu não entrei nisso, pra agora você por tudo a perder com seus pensamentos de bom moço. Bom moço você sabe que você nunca foi. Ou você se esquece de todas as mulheres que você assediou, e eu te livrei de ser preso quase todas as vezes.
- Você me deve Jack! Você me deve muitos favores. E estamos nosso juntos, ou você acha que vai se livrar tão facilmente da cadeia, depois de uma tentativa de sequestro? E pior, sem um puto no bolso. Então é melhor você fazer tudo, conforme eu digo. Porque se eu cair. Você cai também, e Aí Jack, acabou. Acabou pra você entendeu?
- Sim Elena. Estamos aqui agora. Vamos acabar com isso. Afinal aquela Puta cadela, acabou com a minha carreira. E aquele mauricinho, ainda não levou o que merece.
- Aqui está algum dinheiro. O aluguel já está pago por um mês. Você tem tudo que precisa. Volto assim que eu conseguir.
- E Jack nada de saídas. Não se sabe quem está a sua procura. Siga com o plano.
- Okay Elena, eu já saquei. Já entendi. Agora da o fora. Ou quer uma Trepada de Adeus?
- Elena ri sarcástica. Nosso lance já acabou a muito tempo. Agora você é só um empregadinho.
- Empregadinho? Suma daqui sua puta velha. Antes que eu te jogue janela abaixo. Daí sim, você vai sentir o gosto do Empregadinho.
Elena sai. Na saída do apartamento, ela se sente ameaçada. Sente alguém observando a.
- Deve ser esse local. Você não tem com o que se preocupar Elena. Ninguém te seguiu. Ninguém conhece você por aqui e você está fora de suspeitas. - Pensa, entrando no carro e indo embora.
Carla está no quarto com Ana. Ela está mais calma, põe sentir uma presença ' familiar' com ela.
- Mamãe, eu ainda estou muito confusa. Eu queria me lembrar de tudo. Mas cada vez que tento, sinto dores imensas. Parece que esse pedaço da minha vida nunca existiu.
-Estou com pena desse moço. Christian não é?Ele parece realmente gostar de mim. Mas eu não consigo saber ao certo quem é o que ele faz comigo. - Eu realmente o amo mamãe?
Carla da um imenso sorriso para Ana.
- Ana, querida. - Você não somente o ama. Ele é sua vida. Você esperou por ele a sua vida toda. Amor como o de vocês, é um amor, que eu mesma sonhei encontrar Ana. E ele, ele te ama, com todas as forcas.
Ana relaxa e enconsta se aninhando ao travesseiro e a cama.-Mamãe, eu me sinto dolorida por dentro, sei que não é só da queda e dos pontos. - O que mais aconteceu?
Carla fica pálida, com a pergunta de Ana.
- Querida, talvez não seja a hora de você saber. - Talvez Christian queira contar.- Não mamãe, eu quero que você me fale. Eu preciso saber de tudo, por favor mamãe.
-Tudo bem querida. Mas irei chamar Christian, ele precisa estar presente, quando na mesma hora ele chega no quarto.
- Ana quer saber de tudo Christian, eu disse a ela que não era o momento. Mas você sabe como ela é insistente.
Christian se aproxima da cama.
- Anastasia, acho que você ainda não está em condições....
.
- EU QUERO Saber. - É sobre mim. - Eu preciso saber e exijo saber agora.Christian aperta os olhos. Mas aceita seu pedido.
Bem Anastasia, você está aqui no hospital e passando por tudo isso, porque você veio a uma consulta médica antes.- Consulta? - Que tipo de consulta, eu quase não preciso de médicos?!
- Você veio ver a Doutora Geev. - Uma ginecologista obstetra. - Que já é sua médica, desde que nos conhecemos.
- Você estava grávida!
Anastasia. Os olhos de Christian escurecem.
- Você tinha acabado de descobrir e estava indo para casa, para né contar. - Mas no meio do caminho você tentou me ligar, para dizer que tinha descoberto algo.
Mas não conseguiu terminar de dizer, pois a ligação caiu e logo depois encontraram você nas escadas.
Ana paralisa. Mortificada, com tudo que ouve.- Grávida? - E o bebê? - E está bem?
Christian desmorona.
- Você perdeu muito sangue. - Eu precisei optar por você ter uma gravidez de alto risco, sem garantias de que o bebê se salvaria, ou salvar a sua vida naquele momento.
-Bem. - Você está aqui agora não é?
Então.... Diz Christian com lágrimas nos olhos.
-Tentaram me matar! - Eu perdi a memória e ainda perdi meu bebê?
Ana se agita. Fazendo com que Christian tenha que chamar os médicos
Doutor James esplica para Anastasia todo o procedimentos.
Mas ela não se acalma, então ele decide seda lá.
Para que ela possa descansar.Christian, não consegue se livrar dos pensamentos e culpa.
O tempo todo ao lado de Anastasia. Mas só mesmo tempo só telefone,procurando respostas. Que demoram a aparecer. Parece um beco sem saída.
E cada vez mais ele vai ficando mais apreensivo.Até que seu telefone toca.
- Barney, tem uma pista?
- Senhor, conseguimos Imagens de uma câmera do corredor esquerdo. -Com ela da para ver exatamente o momento que Anastasia Steele, é atacada. -Tudo que se sabe é que é a mesma mulher que está com Jack Hyde, senhor.
Avisamos Clark, que já está a procura dele em todos os cantos.Christian, respira.
Uma esperança.-Sabemos que foi Jack. Mas uma mulher? - O que ela teria contra ele? Contra Ana, dinheiro?
- Agora é só prender Jack. - Fazendo com que Carla, Grace e Carrick ouçam.
- Jack Hyde filho! - Diz Carrick.
- Sim papai. - Jack!Tentou me matar. Tentou matar minha mulher.
E matou meu filho.- Eu juro que se esse infeliz estiver uma partícula solta no ar, eu mesmo me encarrego de dar o fim nela. Jack está acabado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...