Christian fica pensativo, depois que Anastásia o deixa e sai para o trabalho.
-Como ele sabe? - Como esse fodido comedor de ex secretarias sabe que eu tive relacionamentos diferenciados, e com mulheres de meia idade?
- Bem, essa informação Barney terá que ser encarregado de descobrir o mais rápido possível.Ao sair do banho, Christian decide ligar para Elena.
- Christian! - Elena atende no segundo toque.
- Elena. Como vai?- Christian estava preocupada, você desapareceu. - Não me retornou mais, nenhum email. - Nada. - Nenhuma satisfação.
- Estou bem Elena. - Não foi por isso que liguei.
-Elena, você andou não seguindo as merdas das regras de Submissão, com algum submisso miserável que você se relacionou, nesses últimos tempos?
Responda com clareza Elena!
- Óh por Deus Christian! - Claro que não. - Você me conhece, sabe que minha regra número 1 de Dom/sub, é o termo de confiabilidade.- Porque?
- Por nada Elena. Só estou querendo ter a certeza disso.
- Porque Christian. - O que está acontecendo? - Alguém vazou informações confidenciais sobre você? - É isso? - E você vem tirar satisfação comigo? - Será que não foi sua Ninfetinha que abriu a boca grande dela, pra amiga Jornalista?
Bem provável não?- Não Elena. - Essa opção está fora de cogitação.
- Eu duvido! - Diz Elena.Christian desliga.
Eu não preciso dessa Merda de mulher cindo me dar sermões, a essa altura do campeonato.
Christian chega na Grey Halley apressado.
-Andreia! Me contate Welch Imediatamente. - Já!
- Sim, senhor Grey.
Minutos depois Welch já está na linha.
- Welch - Barney falou com você?
- Sim senhor. - Já estou a par de tudo senhor Grey!
- Verifiquei os e-mails da SIP e como o senhor me orientou, os e-mails da senhorita Steele estão criptografiados em código protegidos.
E sem nenhum registro de Elena Lincoln, no sistema Senhor.- Obrigado Welch!
Mas Christian está inquieto. Sabe que algo não está certo. Não pode estar.
-Como aquele Fodedor sabia tantas coisas?
- Bom já sabemos que ele monitorada Email. - Já sabemos que ele gravava suas transas com suas secretarias. - Mas saber de Elena? - Como?
O dia de Ana passa arrastado. Ela não consegue deixar de pensar, naquele maldito email.
Christian comenta sobre mim com uma Pedófila de adolescentes.
Ele conversa com ela. Eles se encontram.
' Seu namorado era apaixonado por uma coroa 'As palavras de Jack ecooam em sua mente, várias e várias vezes.
- Christian gostava daquilo!
- Christian gostava dela!
!
Ana decide mandar um email a Christian em busca de respostas. Pega seu iPhone.De : Anastasia Steele Assunto: Conversas indesejadas
Data: 10 de junho de 2011 Para: Christian GreyBoa tarde Senhor Grey!
' Para que o Senhor não tenha um chilique, estou mandando esse email, de meu iPhone.
Portanto, estamos seguros. 'O conteúdo deste email consiste na verdade é na confiança. 2 bases importantes e pilares de um relacionamento. Como sabe, eu tenho no Senhor total confiança das minhas funções, sejam ela carnais ou éticas. Mas, vejo que não posso estabelecer o mesmo quesito com o senhor.
Quando José, que é meu amigo de infância, me procura ( mesmo se desculpando do episódio da tentativa de inserir sua língua em minha boca, ao quão o senhor o impediu ),
o senhor fica furioso e cheio de ciúmes. Com desejos de punição severas. Eu o respeito e compreendo seus limites. Dados os pontos, vamos aos argumentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...