Naquela tarde, Christian recebe de Welch, sua encomenda.
As chaves do apartamento de Elena, junto com a de seu escritório. Ele tinha tudo nas mãos. Tinha tudo que precisava. Só faltava um detalhe, como ele iria conseguir permissão para entrar no apartamento de Elena?
Foi aí que ele lembrou, do porteiro do prédio.
Um jovem senhor, que Christian ajudará anos atrás com um apartamento naquele prédio, pra que ele pudesse trazer a família para Seattle, para viver com ele.- Ele terá que servir dessa vez. - Diz ele.
Mesmo não gostando de cobrar favores de pessoas humildes, ele sabia que era preciso.
- Andreia. - Cancele meus compromissos estou de saída, não volto mais hoje.
-Sim senhor.
E Christian sai com Taylor já a sua espera.
- Onde vamos senhor?
- Apartamento de Elena Lincoln.
-Sim senhor.E os dois partem, em direção ao apartamento.
Christian por sua vez, está inseguro. Por estar fazendo algo ilegal, mas também por medo do que irá encontrar. Seu coração bate cada vez mais rápido, por alguns momentos, ele acha que consegue sentir p seu coração, bater na sua garganta
Ao chegar em frente ao prédio. Ele vê que Josué está trabalhando, para sua sorte.-Josué. Cumprimenta Christian
- Senhor Grey. - Que prazer em revê -lo. - O que posso fazer pelo senhor?
- Veio visitar a Senhora Elena?
- Sim. Diz ele.
- Mas ela não se encontra senhor. - Ela está em viagem. Não tem ninguém no apartamento.
- Sim. - Estou ciente Josué. - Mas acontece que Elena esqueceu de me dar alguns documentos.
E eu preciso deles pra hoje. Falei com ela mais cedo. E ela me autorizou a vir busca los. Aqui as chaves.- Ah Sim. Neste caso pode subir Senhor.
.
- Obrigado Josué.Christian sobe apressado pelo elevador.
Chegando no andar e no no apartamento de Elena, ele destrava a porta uma única vez e espera, para certificar se que ninguém está no apartamento. Se dando conta de que está sozinho, ele entra .
Ao se encaminhar para o quarto, Christian se recorda de quando ele frequentava esse apartamento para os encontros com Elena. A lembrança faz com que ele tenha náuseas. Elena sempre foi muito bem organizada. Então ele presume que tudo deve estar no Closet. Se tem algo que ele precisa achar, está lá. Depois de procurar em algumas gavetas, ele vasculha os armários .Grey. Isso é loucura.
Você está em um apartamento, vasculhando as coisas dos outros, sem nem mesmo saber o que procura. Grey você é um maníaco. - Diz ele em seus pensamentos Eu sei que se tem algo, é aqui que eu irei encontrar.– Fala ainda mais alto, para que seu subconsciente, o escute. - Vamos Grey. Procure.
Depois de revirar tudo que tinha direito. Ele não acha nada. Nenhuma pista. Nada que possa comprovar suas suspeitas. É aí que ele vê o cofre, por trás dos vestidos . Mas qual seria a senha?
Christian tenta alguns números, mas são inúteis. Ele sabe que do tem mais uma última chance, para que o cofre não bloqueie a senha é disparo o alarme. É aí que uma foto o chama atenção. Ele e Elena, em uma festa, em uma das recepções que sua mãe costumava dar. Foi aí que ele se lembrou. Foi a primeira vez que Ele é Elena tiveram sua primeira noite. Então. Foi aí que o cofre se abriu, ele estava, estava com o cofre de Elena aberto bem a sua frente.Ele retira alguns dólares e jóias do cofre. E ao fundo, um dossiê de Jack Hyde.
O coração de Christian dispara. Está ali. Um dossiê de Jack Hyde de, igualzinho ao que ele tinha para suas submissas. Jack Hyde era um submisso de Elena. Mas desde quando? Porque ele nunca soubera disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...