Capítulo 32

1.4K 150 4
                                    

Anastasia e Christian levantam para mais um dia.

Na cozinha Gail, prepara o café.

- Gail, onde está mamãe?

- Ela saiu bem cedo Anastasia. Nem tomou café. Disse que tinha alguns compromissos.

- Baby, não se preocupe. Diz Christian, sua mãe sabe se cuidar.

Anastasia, da de ombros, mas a intuição que ela tem e a ligação com a mãe é muito forte. Ela não sabe porque, mas sabe que algo não está certo. Mas resolve, não se preocupar muito, antes de conversar com a mãe. Talvez esteja apenas ansiosa pelo casamento.

** Na Periferia de Seattle **

Leila acorda, e se prepara para ir procurar Christian, não tão certa se ele acreditaria em tudo que ela disser, depois de tudo que já ouve com eles.
Ela arruma sua mochila, com alguns pertences e percebe que já está atrasada, pois até ela chegar ao centro de Seattle, levará um certo tempo e ela quer encontrar Christian antes dele se afundar no trabalho.
Então não toma café da manhã. Prefere tomar seu café em algum lugar próximo ao centro.

Jack, Carla e Elena, mais uma vez estão reunidos, mas dessa vez tomando café da manhã, próximo ao The Westin Seattle Hotel.
Elena percebe que Jack e Carla estão se dando muito bem. Sinal de que o seu plano está indo melhor do que esperava. Pois com o casamento se aproximando Elena precisa de todas as informações
Carla recebe uma ligação, é Anastasia e ela pede licença dá mesa para atender a filha
- Ana. Filha. Bom dia.
- Mãe, onde a Senhora está?
- Eu não a vejo desde ontem. - Eu estou preocupada. A senhora não é de agir assim.
- Filha não se preocupe, eu só vim tomar café com.... - Carla acha melhor não mencionar Ted por enquanto, prefere contar pessoalmente. - Eu so vim tomar café com Abbell, - Ela está com alguns problemas pessoais e quis conversar. Só isso Ana. - Não se preocupe demais filha.
- Mãe, claro que me preocupo. - Você é minha mãe.
Se fosse ak contrário e eu estivesse em uma crise existencial, também estaria preocupada.
- Entendo você Ana. - Mas não tem com o que se preocupar.
Na mesa, Elena e Jack comentam sobre o que aconteceu na noite Anterior, quando Jack avista Leila entrando, na lanchonete.
-Boneca!  - Ele diz.
- Elena imediatamente reconhece Leila, que está encarando..
O ar de Leila sai dos seus pulmões, mas imediatamente se dirige ao balcão, dizendo que Jack está confundindo a com outra pessoa. Já que - Leila está diferente de ontem. - Não está usando vestido provocante, mas sim uma calça jeans, tênis e um moleton, cobrindo seu rosto.
- Você a Conhece? - Pergunta Elena.
- Sim, ela esteve no meu apartamento ontem. Demos uma fodinha. - Você sabe dos meus dotes irresistíveis né. Mas ela é casada. - Provavelmente ficou envergonhada ao me ver e se lembrar do que fez.
- Seu imbecil! - Essa é Leila Williams! - Uma das Sub de Christian Grey.
- impossível!! - Ela se chama Susi. - E não tem cara é nem jeito de Sub.
- É porque ela não é mais nada, seu idiota estúpido! - Ela já está fora disso a um certo tempo. - Você contou algo a ela Jack? - Contou?
- Nao. - Ela só me perguntou se eu era solteiro e se tinha algo com você porque a viu no apartamento. Mas Elena, acho que você está delirando. - Essa garota não é uma Sub, acredite, você está se confundindo. - Deixe a garota em paz Elena. - Ela não faz parte das suas tramóias com Christian Grey.
Ao ouvir o nome Christian Grey. - Leila sai apressada. Segurando um café e é dando uma olhada na mesa de Jack rapidamente e sai. Enquanto Carla Retorna.
- Algum problema? - Pergunta Jack!
- Ah não. Anastasia é se preocupa demais. - É que temos uma ligação muito forte. Desde pequena sempre foi assim. Anastasia é muito preocupada com as coisas que me envolvem.
Elena está impaciente. - Ela não para de pensar em Leila.. Ela sabe da devoção, que ela tem por Christian, então, decide ir atrás da moça.
- Senhores. - O café foi ótimo. Mas eu tenho que me retirar. O dever me chama. Aproveitem e se comportem.. Ted cuida da minha amiga, está bem?
- Pode deixar Abbell. - Bom trabalho.
- Elena se despede de Carla. E sai apressada.
- Jack então decide convidar Carla para conhecer o hotel.
- Afinal ele precisa aproveitar essa carência que ela se encontra com o divórcio. Para envolve lá ainda mais.
Ao seguir Leila, quando ela salta do táxi a poucos quarteirões da Grey House. Ela sabe que Leila vai procurar Christian.
- Leila entra na Grey House. O coração de Elena dispara.
Mas como ainda é cedo. Sabe que Christian ainda não chegou. A menos que tivesse uma reunião. - Então decide ligar para Andreia, que a certifica que ele ainda não chegou no prédio. Então decide ficar na espera, Para parar Christian caso ele chegue e possa encontrar Leila.
- Olá. Bom dia. - Vim falar com senhor Christian Grey - Diz Leila para o porteiro do prédio.
- você é? - Pergunta ele.
- Meu nome é Leila. LEILA WILHAMS.
- Você tem algum horário marcado?
- Não. - Não tenho. Mas eu preciso urgentemente falar com ele.
- Entendo senhorita. - Mas sem um horário, a senhora não pode entrar. - Sugiro que ligue para o escritório e marque um horário. Aí a senhorita será autorizada a subir. Informa o porteiro.
- Tudo bem. Farei isso. - Obrigada.
Leila não contava com essa. Não esperava por isso. Então decide ir até o Escala. Lá ela sabe que alguns dos seguranças a conhecem, seta mais fácil falar com Christian. Apesar de saber que eles estão de olho em qualquer atitude dela. Mas ela precisa. Ela precisa avisar a Christian, de qualquer jeito.
Ela nota que não tem mais dinheiro para o táxi. Como são poucos quarteirões. Ela decide ir a pé. Não pode mais perder tempo. Vai ficar de campana lá, até que veja Christian saindo ou entrando no prédio. Com Taylor, ela imagina que será bem fácil. Pois ele a conhece muito bem.
Ao perceber que o caminho que Leila está fazendo é o mesmo que o do Escala. ELENA vai ficando mais nervosa, e irritada. Enquanto segue Leila com o carro. Não perde a jovem de vista em nenhum momento, mesmo que isso cause problemas no trânsito, ao desviar dos carros.
Ao cruzar com uma rua que dá para entrar pela garagem do escala Elena persegue Leila. - A moça nota que o carro de Elena está a seguindo e corre para tentar despistar​ lá.
Ao entrar em uma rua sem saída, Leila corre e quando não consegue mais desviar. Ela só consegue sentir a pancada.
- Leila foi arremessada pro alto e cai inconsciente no chão.
Vendo que Leila está imóvel. Elena sai do local do atropelamento. Deixando Leila estendida no chão.
- Abra a Boca agora Putinha louca! - Grita Elena, contando vitória!
Ela decide então se livrar do carro para que não tenha evidências.
Ao ir até um riacho. Elena Limpa as marcas de sangue do capô, e joga o carro pra dentro do Rio.




As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora