Capítulo 48

1.7K 166 8
                                    

Christian acorda com seu celular tocando as 3 da manhã. Acordando assim Anastásia.

Ele olha o identificador e vê que é o número de Clark.

- É o detetive Clark. - Diz Christian

- A essa hora? - Atenda então. Deve ser importante.

Responde Ana, meio sonolenta ainda

- Grey.

- Senhor Grey, é Clark. - Desculpe incomodá lo a essa hora, mas encontramos Elena Lincoln.

Christian sente a espinha congelar, quando Clark menciona Elena.

- Ela está viva? - Pergunta ele.

- Sim senhor. - Mas está muito mal. - Tem queimaduras por todo o corpo Senhor. - Muito difícil que ela sobreviva. - Tem 90% do corpo queimado, senhor.

- Caso ela sobreviva, vai ser levada ao presídio. - Mas mesmo assim, policiais estão por todo hospital, garantindo que ela não fuja. - Desculpe pela hora senhor, mas queria atualiza lo.

- Muito obrigado Clark. - Boa Noite.

- Boa Noite senhor Grey.

Christian desliga, seu semblante está preocupado. Anastásia imediatamente nota e se vira para o noivo.

- O que foi Baby? - Algum problema?

- Elena! - Ela foi encontrada. Está Viva. - Diz Christian.

- Mas como? - Houve a explosão, como ela se salvou? Christian como pode?

- Acalme se Ana. - Diz Christian. - Ela está viva, mas está na UTI, na ala de queimados. - Ela está em estado gravíssimo. - Com 90% do corpo queimado

- Meu Deus. Christian.
-Mas eu não consigo sentir pena. - Que Deus me perdoe. - Mas Christian, tenho motivos para estar assim, me desculpe.

- Eu sei Baby. - Nós temos. - Mas por enquanto, estamos salvos. - Relaxe, precisamos descansar.

E ele da um beijo e abraça Ana, para que ela se sinta segura. E os dois conseguem dormir,com a sensação de que por hora, tudo está tranquilo.

No dia seguinte, Ana acorda antes do dia Clarear.
Christian ainda dorme.
Ana então se arruma silenciosamente . deixa um aviso para Christian e sai. Encontra Sawyer, e pede que a leve ao hospital.

- Senhora, tem certeza disso? - Senhor Grey concorda? - Pergunta ele.

- Senhor Grey está dormindo. - E isso eu tenho que fazer sem ele. - Você é meu segurança, vou com você, qualquer problema você estará comigo. - E o que Elena pode fazer, se está entre a vida e a morte Sawyer? - Christian, não tem com o que se preocupar.

- Sim Senhora!

- Vamos, que quero estar aqui quando Christian acordar.

No caminho do hospital, Ana recorda dos momentos de tensão que viveu. A sensação faz com que ela se contraia. Ela chora silenciosamente. O medo toma conta do seu coração. E assim Ana se mantém o caminho todo até o hospital.

Na Recepção, Ana pede informações sobre Elena Lincoln.

- É a senhorita é? - Pergunta a enfermeira.

- Sou a Sobrinha.

Ana mente, sabendo que se não fizesse isso, jamais conseguiria saber de Elena.

- Ah sim. - Até que enfim um parente, tentamos achar algum parente próximo, mas não encontramos ninguém. - Me acompanhe, o médico da ala de queimados irá falar com a Senhorita.

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora