Capítulo 21

1.9K 171 3
                                    

Anastasia acorda. Ao lado da mãe, se sente melhor. Mas a dor da perda do filho a consome.

- Eu sei, que não é culpa de Christian Grey mamãe. - Mas perder um bebê, que nem teve a chance me conhecer? - É muito ruim de administrar Mamãe!!

- Querida, eu imagino a sua dor. - A sua confusão. Mas tente não pensar muito Ana. - Esse foi sempre o seu defeito.
- Pensar demais!
E muitas vezes se atropelar em seus pensamentos querida. - Você é centrada Ana, decidida. - Mas as vezes pensa demais! - Diz Carla.

- Converse com seu noivo. - Tente lembrar da pessoa maravilhosa que ele sempre foi com você. - Você sempre acreditou em seu coração Ana. Ouça-o!

- Ele gosta de você como o ar que ele respira Ana. - Nunca iria fazer nada pra te ferir ou machuca-lá propositalmente.  - Isso eu tenho certeza Ana  -  Ouça sua mãe.

- E se Ray ou se seu pai estivessem aqui, esse também seriam os conselhos, que eles te dariam filha!

Ana se afoga em seu travesseiro,  e com ele seus pensamentos se misturam com conselhos e lembranças do antes e, do que agora ela não se lembra, mas imagina ter vivido com Christian.

" Eu sempre esperei para me apaixonar e me entregar a alguém. Então ele não deve ser de todo mau. Afinal eu me entreguei a ele. Entreguei meu bem maior. Meu amor. Aceitei casar me com ele. Também, devo ama lo!" - Pensa, ela!

- Chame o aqui Mamãe. E nós deixe sozinhos. - Pede Ana.

- Sim Querida.

- Oi. Diz Christian.
- Esta melhor? Pergunta.

-Sim. Estou. Obrigada. E Han..... Desculpe, por mais cedo. - Eu não deveria ter te chamado de monstro sem coração. - Você fez o que achou ser certo.  - Me perdoe.

Christian aproxima-se da cama de Ana e senta ao seu lado.

- Você está certa. - Eu fui um monstro.  - Como sempre eu sou Cinquenta vezes um monstro.
Mas esse monstro ama você, e não suportaria ter que viver, sem ter você ao lado.

- Não. - Você não é um monstro.  Se não eu não aceitaria me casar com você. - DIZ Ana

- Você me poupou. E eu tenho que agradecer.  - Mas quero fazer mais perguntas se o Shr permitir.

Christian Ri.

-Shr! - Já estamos progredindo nas lembranças.

Ana fica sem entender, e Christian sorri novamente.

- Shr é como você costumava me chamar na intimidade. - Acrescenta ele. Ana Sorri envergonhada.

- Bem sobre isso. - Tenho algumas perguntas. - Diz ela, agora parecendo uma beterraba de tão vermelha.

- Pode perguntar Anastasia. - Eu estou aqui para lhe responder tudo.

-Bem. - Bem.. - Eu.. - Você. - Você foi o meu primeiro?

Christian sorri.

  - Sim Anastasia. - Fui.
- E posso dizer que você foi a primeira pra mim também.

- Você também era Virgem? - Pergunta ela, pasma com a pergunta dela mesma.

- Não! - Gargalha Christian.  Não era virgem. - Mas você foi a primeira mulher com quem eu fiz amor.

Ana parece confusa,

Christian tenta explicar de uma forma que ela não se assuste.

- Bem, vamos simplificar. - Digamos que eu nunca namorei.
Eu tinha relacionamentos com mulheres. - Mas só com mulheres para me satisfazer. Nunca vi necessidade de Romance, então eu as tinha e elas me satisfazia.
Até que eu conheci você. - Diz ele.

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora