Acordo atordoado.
Anastásia está embaixo do meu corpo. Derrotado de prazer. Ela ainda está dentro de mimMe retiro delicadamente de dentro dela, ela solta um gemido.
- Descanse baby. - Eu planto um beijo nela e a acomodo na cama de modo que ela descanse confortável.
Me limpo e junto me a ela. Me embrenhando ao seu corpo.
O dia já se mostra no quarto. É domingo. Acordo e vejo Christian, lindo dormindo passivamente, ao meu lado, ou melhor, enrolado em mim. Vejo que ainda estou dolorida da aventura de ontem. Mas satisfeita.
Saiu da cama de modo que eu não o acorde. Vou até o banheiro e tomo um banho,para retirar o óleo ainda em meu corpo.
Quando estou saindo, vejo o celular de Christian vibrar na cabeceira. Será que devo acorda lo? Será que atendo?É Grace! - Tomo a liberdade de atender.
- Christian querido! É mamãe.
- Olá Grace. - É Anastásia!
- Christian está dormindo ainda. - Saindo do quarto para que ele não acorde eu respondo baixo.- Bem Anastásia, gostaria de convidar Christian para um almoço de domingo. - Como ontem não pudemos comemorar seu aniversário, gostaria de fazer isso hoje. - Será um almoço íntimo. Com um ou dois amigos mais próximos. - O que me diz Ana?
- Bem. Acho que Christian não irá se opor. - Eu o aviso. Vamos sim.
- Okay querida, eu os aguardo então, as 14hrs.
- Okay. Até logo Grace.- Falando com quem, posso saber? - Christian me surpreende.
- Com sua mãe. - Ela nos convidou para almoçar. E eu disse que tudo bem. Tudo bem não é?
Christian me olha com cara de poucos amigos.
- Achei que íamos comemorar ficar aqui o domingo todo. - Ele ri.- Oi.
-Oi. Respondo como de costume, de todas as manhãs, sempre nos cumprimentamos assim. - Nunca foi diferente.- Anastásia. - Ontem você me fez o homem mais feliz.
- Meu presente foi maravilhoso! Obrigado.- Estamos aqui para satisfazer, senhor Grey. -Dou um sorriso malicioso e mordo os lábios.
- Anastásia. - Você é insaciável.
- Aprendi com o melhor dos melhores.
- A que horas é o almoço?
- As 14hs.
- Anda temos tempo. Venha tomar banho comigo.- Anastásia, eu estou tão feliz. - Eu nunca imaginei que seria capaz de sentir tamanha felicidade. - Eu achei ser incapaz de amar. - E você me proporcionou isso, eu te amo Anastásia Steele!
Suas palavras me fazer chorar. Meu menino. Meu 50 tons sendo honesto. Se abrindo pra mim da sua melhor forma. Sou eu que tenho que agradecer, e não ele.
- Somos sortudos. Completa Christian. Mais uma vez lendo meus pensamentos.
Dentro do Box Christian me olha fixamente, de repente seus olhos ficaram cinza escuros.O que será que aconteceu?
- O que foi Christian? - Pergunto.
- Quero que você me lave Anastásia. - Aqui!De repente em um impulso, Christian pega minha mão e leva até seu peito. No coração. Seu peito que até poucas horas atrás era intocável. Seu coração que eu nunca pude ouvir, agora bate acelerado na palma da minha mão. Eu gelo e choro ao mesmo tempo.
- Esse sou eu, Anastásia. - Isso é todo o meu amor por você. Pulsando em meu peito.
Eu o beijo. O beijo com todo e mesmo amor que ele sente. E agora acariciando seu corpo. Eu agora o toco. - Posso toca lo.Ele se esquiva um pouco, apertando os olhos. Mas aos poucos se rende ao meu toque, que é sutil e leve.
Ele me beija com mais intensidade, conforme minhas mãos percorrem seu corpo.
Eu me engancho nele.
Ele entra em mim. Queimando de desejo. Me olha fixamente nos olhos.- Te amo Anastásia Steele. - Eu sou seu. - E você é minha. - Toda minha.
- Case se comigo Anastásia!!Suas palavras soam como música em meus ouvidos.
É tudo que eu esperei ouvir, desde o primeiro dia que estivemos juntos em seu escritório.
A felicidade invade meu rosto e sem pensar duas vezes...- Sim. Sim Sim. - Eu me caso com você Christian Grey!
A felicidade nos contagia.
E mais uma vez estamos nos amando. Agora é um amor diferente. É um amor de toque. É um amor de marido e mulher. Eu sou dele por inteira e ele é meu. Só meu. Meu 50 tons, é meu. E eu vou cuidar e ama lo, como nunca nenhuma mulher foi capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...