Passados os dias, chega a tão esperada véspera do casamento.
- Onde vocês e os Rapazes pretendem ir? Pergunta Ana.
- Eu não sei. Elliot apenas disse pra eu me aprontar e ficar relaxado. Sinceramente, as incertezas, me assustam.
- Christian Grey e sua obsessão de controle.
Ana Ri.
- Não te levando a nenhum lugar com Strippers, por mim. - Tudo bem. - Aliás vou me certificar disso com Elliot. - Diz Ana fazendo beicinho.
- Você sabe que não tem Stripper, ou qualquer outra mulher, que me faça desviar o olhar de você não é? - Pergunta Christian.
- Por mim, essa besteira de Despedida de solteiro, nem existiria. - Eu não consigo ficar longe de você Anastásia.
- Nem eu Senhor Grey. - Mas vai ser divertido. - Tenho certeza que Elliot fez direitinho o seu papel de irmão mais velho, na despedida de solteiro do irmão predileto.
Christian sorri. - E vocês? - O que vão fazer? - Pergunta ele.
- Mesma situação que a sua. Não sei de nada.
Ana dá de ombros.
Passados alguns minutos, os dois se despedem. Cada um pra um canto.
- E aí mano Preparado? Pergunta Elliot.
- Mesmo não sabendo pra que. Estou! - Diz ele.
Elliot então leva Christian para uma corrida de Kart. Cristian vê aquilo e seus olhos brilham como de um menino.
Seu último dia de solteiro, tem que ser fazendo as delícias de um adolescente Mano. Meninos e seus carros. Carros e Meninos. - Aproveite.- Obrigada Leillot. - Christian agradece emocionado.
Christian se diverte como um menino, que acabará de pegar na direção pela primeira vez. Elliot se sente satisfeito. E eles aproveitam a tarde de meninos.
-Pronta Ana. - Pode abrir os olhos. - Diz Kate.
Ana se depara com o campus da faculdade. Como é férias de verão. Kate conseguiu reservar o refeitório e a Biblioteca só para Ana. Ela olha tudo e relembra tudo com muita saudade. Seu período de solteira. Seus dias de menina inocente, tudo faz Ana se emocionar. Ela lembra o quão mudou em tão pouco tempo, conhecer Christian foi uma das melhores coisas, ou talvez a melhor loucura que Ana já fez por Si própria.
Ana chora e agradece Kate.
Quando as duas terminam de se abraçar. Todas as amigas de Ana aparecem para comemorar, a nova fase de Ana.
Tanto a despedida de Christian, quanto a de Ana, são gratificante para ambos.
Na manhã seguinte. Ana desperta. Ela mal pode acreditar que o dia chegou.
- Oi. - Diz Christian, acariciando seu rosto.
- Oi. - Ela o retribui com um beijo.-Dessa vez eu arrumei suas coisas, para que você não esqueça nada. - Sua mãe me ajudou. - Então vamos levantando, que já está na hora.- Você precisa ter seu dia de beleza para ficar ainda mais Bela, pra que eu te receba no altar. - E te prenda pro resto da vida sob meu mundo.
- Eu já estou presa no seu mundo Baby
Ana o beija na ponta do Nariz, saltando da cama e se arrumando.
- Vou na frente, - Sawyer já está te aguardando sua mãe já foi. - Ela está irritada com o cabelo. - Me parece.
Christian ri.
- É o mal de sermos mãe e filha. - Diz Ana, não empolgada com a verdade.
Ao chegar na Mansão Grey. Ana tem o mesmo repeteco. Inúmeros Paparazzi se aglomeram na entrada da Mansão. Se jogam em frente ao carro, assim que notam a Presença do Segurança.
-- Anastásia, uma palavra pra gente? - Como será seu vestido? - Senhor Grey, está feliz? - Onde vão passar a Lua de mel?
Ana sabe que é o trabalho deles, mas decide não abrir o vidro para nenhuma declaração. E Sawyer, entra com o carro.
Ao ver a Presença da Nora, Grace corre para recebê la,
- Ana. Como está Querida?
- Ansiosa Grace. - Espero que dessa vez, dê tudo certo.
- Se Deus quiser querida já deu tudo certo.
- Anny! - Se aproxima Ray ao ver a filha.
- Papai! - Ana o cumprimenta, estranhando vê lo de braços dados com a mãe.
- Vocês dois, vieram juntos?- Pergunta Ana curiosa.
- Conversamos sobre isso depois Ana.
-Agora venha. Vamos para seu espaço. - Está tudo tão lindo filha. - Mia e Alicia, conseguiram deixar tudo ainda mais impecável que da outra vez.Ana, se emociona ao ver o canto da Noiva ainda mais lindo, que antes. Tudo quase igual. Os mesmos tons Brancos. Os mesmos tons a madeira dos. O Ofurô. Mas os detalhes de tudo são dignos de uma Rainha. As cadeiras. A área de massagem. Tudo decorado com sofisticação de realeza.
- Ana! - Grita Mia ao ver a cunhada.
- Mia. Está tudo lindo. Você é Alicia estão de novo, de Parabéns. Eu achei impossível, você se superar. - Mas eu tenho que dizer. - Você conseguiu!
-Está incrível. - Eu não merecia tanto.
- Anastásia Steele. - Não repita isso. - Você merece isso e muito mais. - Você é o amor da vida, do amor da minha vida, que Elliot não nos ouça, mas Christian é e sempre será meu preferido. - E ele te Ama. - Portanto, eu te amo na mesma intensidade. - Você é a irmã que nunca tive.
-Diz Mia emocionada.- Obrigada Mia.
Ana agradece na mesma proporção e emoção, as duas se abraçam por um longo período.
- Agora chega de choro. - Hoje é um dia de Alegria. Venha, venha ver seu vestido. Ficou lindo Ana.
Mia a puxa para o Closet preparado só pra ela.
Ana paralisa, ao ver um vestido pendurado Incrivelmente lindo em sua frente.
Um tomara que caia, com minúsculas flores de diamante na parte dos seios. Na cintura até o pé, um incrível pano de cetim, com duas camadas de um incrível tecido levemente macio, igualando ao véu.
Ana fica de boca aberta. Ela tinha escolhido o vestido perfeito. Mas o retoque final das costureiras. Conseguiu deixar o vestido ainda mais bonito, do que era. E muito mais lindo que o primeiro modelo que ela escolheu.Lágrimas caem dos seus olhos. Ela se aproxima e sente a maciez que ele tem. Ela está digna de uma rainha.
* Preparação de Christian *
Ao entrar no seu antigo quarto, todo preparado para que Christian também tenha seu momento, ele relembra toda sua trajetória desde que Ana entrou em seu escritório, ele sabia que ela seria dele. Pois desde o primeiro instante, ele sabia que ela mudará a vida dele por completo.
Tudo que ele sentiu e, tudo que Ana mudou em sua vida, o tornaram um homem inteiro. Completo. O que era escuro e cinzento, se transformou em Harmonia e Felicidade. O que era incertezas, viraram mais do Certezas. Viraram Amor. Amor de Christian Grey, por Anastásia Steele.
- Ei filho! Diz Carrick. É aí Feliz?
- Pai! Christian o abraça.
- Muito pai. Muito. Hoje eu estou feliz. Tranquilo e Realizado. Hoje eu me sinto livre. Pela primeira vez. Christian se emociona.
Carrick o abraça novamente.
- Meu filho. Tudo acabou. Vocês estão prontos para viver essa linda história, que vocês traçaram. E que nada é nem ninguém conseguiu impedir. Eu tenho muito o que agradecer a Deus por vocês estarem sãos e Salvos. Mas eu nunca vou poder agradecer a Ana, tudo que ela fez por nós e como ela mudou a sua vida meu filho. Você é um homem maravilhoso. Mas ela, ela mudou completamente a sua vida, quando te mostrou o amor. Ela é maravilhosa e é muito bem vinda nessa família.
- Pai. Eu a amo. E quero ser pra ela, o melhor pedaço da sua vida. Vou amá lá,respeitá lá e protegê lá, como ela merece.
- Eu não duvido disso meu filho. Aqui vamos brindar.
A Ana - A Ana, ao amor eterno de vocês, Carrick levanta o brinde.
Venha vou ajudá-lo a se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...