Já passa das 14hs.
Quando chegamos a casa dos Grey. Vejo carros estacionados no jardim, mas não diferentes do de costume quando vim pela última vez.Ao entrar pelo Hall, - Grace e Carrick, nos espera.
Junto de Mia, que calorosamente nos aperta em um abraço duplo. - Essa é Mia. - Nunca irá mudar.Ao entrar pela sala. Vejo Kate e Elliot e dois casais sentados, de modo caloroso no sofá perto do bar.
E em pé vejo uma senhora de meia idade, de cabelos loiro platinado. Olhando através da janela para o jardim.Assim que nos adentramos a sala. - Ela nos olha, nos analisando.
Sinto meu corpo endurecer. Nunca tive essa sensação ao ver ninguém. - Minhas pernas não me obedecem. - Meu coração salta até a garganta.
Ela caminha lentamente em nossa direção, esse minuto parece nunca ter fim. Então eu percebo, é ela.
- Elena. Elena Lincoln!
Olho para Christian e ele aperta minhas mãos, que agora estão suadas e geladas.
- Christian á comprimenta. - Com dois beijos em sua face.
- Elena. - Comprimenta educadamente.- Essa é minha namorada, Anastásia Steele.
Ela me olha como se me analisasse dos pés à cabeça. Seu sorriso que antes era primavera e verão, agora é inverno congelante do Alasca.
- Muito Prazer em conhece lá, Anastásia. - Eu estava ansiosa para nos encontrarmos pessoalmente.
- Eu lhe dou um sorriso amarelo. E respondo:
- Prazer.
Christian imediatamente volta a atenção pra ele.
- Como vai os negócio Elena?
- Bem Christian. - Graças a sua ajuda. Está indo tudo perfeitamente bem.
Ela volta a se iluminar novamente.-Christian, sua mãe me contou do sequestro. - Eu cheguei hoje de viagem. - Não vi no noticiário.
Quando soube. Me preocupei. - Você está bem? - Já tem alguma pista dos sequestradores.- Dois estão presos.
Mas não falam nada a polícia. Dizem que agiram sozinhos.
- Mas há um terceiro, que fugiu e não deixou pistas. - Mas estou bem. - Obrigado!- Agora se me der licença, - irei cumprimentar e apresentar Anastásia, aos outros.
- ÓH, Claro. - Elena nos dá caminho, mas não tira os olhos de mim.
Eu tremo. - Oh Deus, essa mulher me aborrece.
O papo está agradável,depois que Kate me tirou da sala, de perto de Ms Robinson, agora Elena. Loira e platinada, mas não deixa de ser uma pedófila. Esse pensamento, não me deixa. Talvez não deixaram nunca. Me lembro das palavras de Jack.
" Ele gosta. " Mas pelo que vejo é ela que está se derretendo toda para ele.
- Ela o ama? - Porque não lutou para ficar com ele quando pode? - Porque continua querendo ele dessa forma?
-Nao pense demais Anastásia.
Ouço Christian ao meu
ouvido. Quando me abraça.Quando Grace, aparece anunciando que o almoço será servido ao ar livre.
Quando todos já estão acomodados em seus lugares, Carrick se levanta e propõe um brinde.- Como todos aqui sabem. - Meu filho Christian, por obra de Deus, pode estar em nosso convívio novamente.
Ontem foi o pior dia de nossas vidas. - Achamos que nunca mais o veria novamente. - Ele é uma peça muito importante de nossa família, sem ele não seríamos a família Grey.
Sem ele nunca descobririam, o significado da palavra ajuda. - Sem ele não seríamos os pais cautelosos e cuidados que somos hoje.
- Muito obrigado filho, por nós ensinar muitas lições de vida. - E Feliz aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...