Ana beija meus lábios. - Sinto sua boca macia e carnuda. - Sinto o gosto da sua boca. - Sua língua encontrando a minha. Suas mãos passeiam sobre meu cabelo, e desce lentamente sobre meu rosto. Ela me olha. Seu olhar é doce. Doce como mel. Seu Beijo é calmo. Sua língua se encosta na minha como nó.
-EU TE AMO CHRISTIAN!
-EU TE AMO. - Seu beijo ardente. Quente cheio de desejo é apaixonante.
Suas mãos me tocam. Elas me tocam e é uma sensação boa, tranquilizadora como cheiro da primavera. - Eu não estou com medo. Ela me acalma. - Ela me tira do estado de homem das cavernas e me leva para ser o herói.
O Herói do seu mundo....O bip toca. O relógio DESPERTA, são 6: 30.
Era um sonho!
- Ela não está aqui, ela foi embora. - Como sabia que iria. - Eu a machuquei. -E com meu " não, você não pode me amar" .....
Talvez esse tenha sido pior, do que a surra de cintas.
- A surra ela aguentou. - Mas a minha rejeição não.-Que droga de homem fodido eu sou!? - Sou 50 vezes destrutivo. Sombrio. - Eu a Machuquei.
Machuquei o coração que ela entregou a mim.
Como seu corpo. Eu fui o primeiro a quem ela entregou o seu coração e eu a destruí. - Destruí seu coração em pedaços com esse jeito Grey sem sombra que sou. Como eu pude.-Oh Ana! - Como queria que fosse diferente. - Você podia ser minha.
Minha sub? - Minha namorada? - Minha mulher?
' Deixa disso Grey. - Você nunca mais a terá. - Você estragou a vida dela, fodeu com os sentimentos da Garota 'Aperto meu passo na corrida com o som alto para que não possa ouvir meus pensamentos, que me atormentam a minha razão, com as verdades que sinceramente não quero ouvir.
Passo pelo apartamento de Ana e vejo que a luz está acesa, mas as cortinas fechadas. Será que ela está em casa? Deveria subir.
" Grey você é um perseguidor nato" as palavras de Ana voltam a minha memória é decido que é melhor eu voltar para o Escala.
Shra Jones já está na cozinha, perguntando o que vou querer para o café. - Respondo que nada. - Não como desde ontem e, sinceramente, não tenho apetite e nem vontade pra isso.
Vou para meu banho. - Ligo o chuveiro e vejo que o elástico de Ana, está no banheiro. Tem o cheiro dela.
Meu membro desperta, ao sentir o cheiro familiar de maçã. - Me lembro da sua pele macia feito seda. Eu sinto desejo só de pensar nela! - Ana tem esse efeito sobre mim. Estou com desejos de te-la.
A corrida não aliviou e nem queimou as energias.
- Ana aliviaria. - Ela sempre conseguiu me deixar calmo e bem humorado.Meu pênis fica ainda mais duro quando lembro de todas as nossas doces manhãs. Preciso dela. - Eu a quero Aqui! Comigo!
Eu preciso da sua pele. - Da sua boca. - Da sua ânsia por mim. - Pelo meu gozo.
A imagem dela ajoelhada sugando meu pênis me faz soltar um grito estrondoso pelo banheiro esfumaçado.O desejo por Ana é muito maior do que pensava. Com o desejo ainda por ela, eu choro. Choro lembrando dela.
' Chorando de novo Grey? - Bem feito!
- Você a jogou para os cães.
E agora ela não é mas virgem. - Você a liberou desse vínculoDroga. Ela não é mais inocente. - Agora ela pode ser de qualquer um. - De José? - De Ethan? - De Paul? - De qualquer um.
Agora ela sabe o que é foder. - E você perdeu. - Você não a terá nunca mais, seu 50 fodido.."Dou um soco na parede.
Essa raiva nunca me dominou antes.
Eu sempre fui um homem de resoluções.
E agora não sei nem por onde começar a seguir em frente. Ela me fazia ter expectativas. Agora não me sobrou nada.Saiu de casa apenas com um suco de laranja. Taylor me espera na portaria.
No caminho ligo para Andreia e vejo se tem alguma reunião importante.
Por sorte a manhã está vazia. Tenho tempo de me preparar até o começo da tarde para me fazer apresentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...