As horas do dia seguinte se rastejam para Anastásia. A ansiedade toma conta. Afinal ela escolherá seu vestido de noiva.
Entre muitos telefones de editores, Ana se esforça ao máximo para se material concentrada.- Ana, - você pediu que eu avisasse, já são quase 15:30hrs. - Diz Hannah.
- Obrigada Hannah. Você realmente é o meu anjo.
Como ela já adiantou algumas coisas, ela sai meia hora mais cedo. Kate já a espera no café em frente a editora.
- Ansiosa senhorita Steele?
- Muito, Kavanagh! - Responde ela.
- Mia ligou. Nos encontrará lá.
- Bem então vamos. - Diz Ana, não aguento mais de tanta Ansiedade.
Ao saírem do café, Ana tem a sensação de ser observada.
- Ana. - Ana. Vamos? - O que há com você mulher? - A falta de Grey, te deixa alienada assim é? - Diz Kate rindo da amiga, que está distraída.
- Não. - Apenas me pareceu que alguém estava olhando diretamente pra mim.
- Ana, está tão paranóica quanto Christian Grey. - Você está cercado por esse bonitão ali e, mais 2 Armários a sua direita. - Apontando para Sawyer e os outros seguranças.
- É você tem razão. - Diz ela. - Vamos ENTÃO!
Que ainda quero ver meu bonitão, antes dele ir pra área masculina.
Chegando na JJSHouse.
Ana sente seu coração acelerar.- Boa Tarde, - você deve ser a Senhorita Steele.
- Eu serei a atendente de vocês, a pedido de Alicia.Meu nome é Débora, - venha vou acomoda lá.
- Kate, não sei se serei capaz de escolher um vestido, em meio a esses tantos.- São todos lindos.Ana fala sinceramente para a amiga, que ri..
- Ana, uma noiva sempre sabe qual é o seu vestido. Você vai saber escolher o perfeito.
- Espero que você esteja certa. Diz ela.Logo a atenção das duas é interrompida pela chegada de Christian, Mia e Carla.
- Oi. - Christian cumprimenta a noiva com um longo e apaixonado beijo.
- Trouxe uma surpresa para você.- Estou vendo. - Obrigada Baby. - Você sempre pensa em tudo.
- Oi mãe.
- Oi. Querida. - Seu elegante noivo fez questão que eu viesse.- Ainda bem, pois esse momento único, eu jamais perderia por nada.
- Óh mãe. Eu estou muito feliz por estar aqui.
- Mia! - Ela abraça a cunhada, que já está encantada vendo todos os vestidos disponíveis.
- Acho que se fosse eu a casar, eu não conseguiria escolher um vestido só,Ana são todos lindos. - Diz Mia.- Eu estava dizendo a mesma coisa a Kate, completa Ana.
A Atendente chega e manda Ana e suas convidadas a entrarem na ala VIP da loja, para que Ana comece a escolher seu vestido.
- Essa é a deixa para eu me retirar então. - Diz Christian.
- Senhor. - O senhor pode se encaminhar ao 2 Andar. - Matheo o espera. Diz a Atendente
- Obrigado. - Fique ainda mais linda do que já é. Se conseguir, brinca ele.
- Irei fazer o meu melhor. Responde Ana e se dirige a outra sala.Ana Então experimenta seu primeiro vestido:
Um Elie Saab, tomara que caia, estilo esvoaçante, com uma calda que se estende ao chão. E contrastes de Strass por toda Lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanficChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...