Quando Christian, detetive Clark e a polícia chegam em frente ao apartamento de Jack, começa um certo corre corre. Gente de todos os lados, subindo as escadas e trancando as portas. Claramente aquele lugar é algum ponto de drogas, ou algo parecido.
Com o barulho, Jack acorda, e pela janela observa os carros estacionados. Ainda de pijamas, Jack não dá muita importância, quando ouve batidas na Porta.- Jack Hyde, é a polícia! Abra.
Jack automaticamente entende o porque de toda confusão.
- Droga. E agora? E agora?Ele tenta fugir pela janela, mas percebe que é muito alto e seria inútil. Ele só pensa em uma solução, a arma.
Mas antes de Jack consiga apanhar a arma, a polícia arromba a porta do apartamento.
Ao imobilizarem Jack, Detetive Clark o atua, dando voz de Prisão.- Jack Hyde! - O senhor está preso, pelo artigo 148 - tentativa de sequestro e cárcere privado.
- Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você num tribunal.Jack não tenta resistir.
Mas quando vê Christian ele salta em cima dele.- Seu playboy de merda. Playboy de merda.
- Você acha que venceu não é? - Você acha, acha?
- Você está acabado garotinho mimado, acabado!Ele cospe na cara de Christian.
- Você que está acabado. - Eu vou te deixar apodrecer na cadeia.
Pelo que fez com Anastasia. Pelo que fez comigo e, agora com Leila!
- Grita Christian, enxugando o rosto.
-Hahaha. Playboy de Merda. - Eu cometi sim, muitas coisas, inclusive com sua Noivinha deliciosa. - Mas Leila, acho que seus informantes estão desatualizados..
- Chega! Diz Clark. Levem - no! E Jack é conduzido para a viatura.
- Muito bem Christian. Parabenize seus empregados por mim. Ótima pista. Prendemos ele.
E só pelo que ele confessou aqui. Ele ficará um tempo grande na cadeia.Detetive! - Chama um policial.
- E pelo visto, pelo seu sequestro também.
- Os policiais encontram as plantas do local que Christian manteve se preso.- E o capus que ele usava no dia do sequestro!
- Achamos isto também detetive! - Diz o outro policial, mostrando um brinco, que já está embalado dentro de um saco.-Vamos por junto com o resto. Diz Clark.
- Acha que pode ser de Leila? Pergunta Christian.
- Se for. - Estamos dando sorte.
Agora acho melhor irmos. Declara Clark. E os dois seguem rumo ao centro de Seattle.
Depois de ter seguido Detetive Clark até a delegacia e ter se certificado que Jack estava preso, Christian resolve ir para casa, tranquilizar Ana.
- Baby! Oh Deus, graças a Deus. - Eu estava aflita! Diz ela.
- Estou bem. Estou aqui. Abraçando carinhosamente Anastasia.
- E aí? Prenderam Jack? Prenderam? Eu tentei te ligar muitas vezes. Você não atendeu nenhuma vez. Eu fiquei apavorada Christian!- Desculpe Ana.- Fala ele.
Vendo o tom como Christian falou com ela. Ela nota que algo muito ruim aconteceu. A feição de Christian está distante. E ela se preocupa mais ainda.
- Christian, o que aconteceu? Você está estranho e distante, Eu preciso saber.
- Prendemos Jack. Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...