Capítulo 29

1.6K 155 6
                                    

- Olá. - Muito prazer meu nome é....... Elena decide não revelar seu nome verdadeiro.

- Meu nome é Abbell!

As funcionárias e algumas clientes se olham umas para as outras estranhando, mas decidem não questionar.

- Muito prazer. Meu nome é Carla Adams.

- Senhora Adams.

- Carla. Me chame de Carla.

- Tudo bem. Carla. - Nossa seu salão é maravilhoso.

- Eu apenas sou a Gerente, e olha para Abbell, num tom de cale se.

Abbell, que é a verdadeira gerente é loira também, como Elena. Se cala com o olhar intimidante da chefe.
- Como Christian é um amigo muito querido da da dona da Clínica . A senhora precisa de Tratamento VIP.

- Isa!  - Chame Carlo, para atender a Senhorita Carla.

- Carla da um sorriso radiante ao ser comparada a uma senhorita.

Enquanto Carlo não desce. Venha vou te levar uma uma sala reservada, onde ficará mais a vontade. Eu lhe faço companhia.
E Elena Leva Carla para a Alá VIP da clínica de estética

- Nossa aqui é muito bonito. Muito agradável. Que lugar maravilhoso. - Diz Carla.

- Tentamos fazer o melhor para os clientes. De modo que eles saiam e voltem satisfeitos.

- Mas com todas essas coisas Claro que ficariam. Diz Carla.

Como Elena já tem uma breve ficha de Carla, e sabe que essa é sua grande oportunidade. Ela solta uma tacada de mestre.

- Venha vou lhe mostrar as obras de paisagismo que temos aqui. - vEu particularmente sou fascinada. - É o local que eu mais amo desse lugar.

Carla fica surpresa ao saber que a tão simpática mulher também gosta de paisagismo como ela.

- Nossa são lindos. - Tudo é lindo. Eu amo paisagismo.
- Na verdade eu sempre gostei.  Mas agora que eu estou me aprofundando melhor em tudo isso.

- Mas este espaço. Este jardim. - Me dá uma grande ideia em um mini projeto que estou desenvolvendo, mini paisagismo para locais fechados.
Quem sabe um dia eu a flore mais essa ideia é monte até uma exposição.

- Jura. Nossa. Acho que falamos a mesma língua então. - Eu mesma desenvolvi este local.
- Eu falei com Elena, que é uma grande pessoa, que eu tinha esse projeto. - E se eu poderia desenvolve lo aqui. Ela como uma grande mulher que é, super concordou e me deu carta branca.
Bem como você pode ver. - Não está nada mau não é?

Elena da piruetas por dentro. Pela sua grande mentira. Ela realmente deveria ser atriz de cinema. Certamente, ganharia o Oscar.

- Sim está perfeito. - Diz Carla.

Talvez pudemos sair algum dia desta semana, tem ótimos lugares em Seattle, para se explorar e ter boas inspirações.

- Eu adoraria. - Diz Carla inocente.

- Acho que nós daremos muito bem, enfim alguém com quem possa conversar sobre plantas. Diz Elena toda sorridente para Carla. Que retribui o sorriso.

Em pouco tempo, as duas se tornam amigas Elena, atingiu seu objetivo.

Carlo Chega.

- Carlo. - Está é sua chara, Carla. - Por favor cuide dela. Muito bem. - cEla é mãe de Anastasia Steele.

- Aaaah.. - Está explicado a Beleza.  - Mãe da Bella Anastasia. - Carlo grita saltitante, tentando introduzir seu falso sotaque italiano, mas muito agradável..

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora