Capítulo 45

1.6K 151 10
                                    

-Christian! Christian, me escute. - Diz Carla, segurando ele nos Braços. - Christian, olha para mim.

- Se tem alguém que pode trazer minha filha de volta, esse alguém é você  - Christian, eu confio em você. Vá buscar nossa Ana. - Vá!

Christian acorda do seu transe, ele só conseguia ouvir o zumbido da sua consciência, de não ter sido capaz de salvar Ana mais uma vez. Pra que ser tão poderoso e viver cercado de seguranças, se a única pessoa que precisou da sua proteção, ele não conseguiu protegê la?
Mais uma vez suas Incertezas entram em ação, no seu desespero.
Talvez Ana ficaria melhor, sem ele. Talvez ele fosse mesmo pra viver solitário, sem saber o que é amor. Amor machuca a si mesmo e o próximo. Machucou Ana e agora me Machuca. Me machuca pois fui incapaz, de mais uma vez cuidar da pessoa que sempre cuidou de mim.

- Christian!!! - Grita Carla mais uma vez, fazendo com ele se desperte de seus pensamentos.

Aos poucos ele vai voltando a realidade.

- Christian, vá salvar Anastasia. - Vá Christian, eu sei que você pode trazer minha filha de volta.- Ela fala.

Ele se levanta.

- Eu irei. - Eu vou trazer Ana de volta.

Taylor que já está ao telefone, pedindo reforços a marinha e dando as coordenadas do barco, olha para ele e acena com a cabeça, de que está tomando as providências.

- Senhor. - Acabei de solicitar a Marinha. - Ja foi mandado helicópteros para sobrevoar as redondezas, e barcos estão vindo pra cá.

- Taylor precisamos ir atrás delas, não podemos esperar. Empreste qualquer barco destes aqui. - Roube o se for preciso. - Mas eu preciso ir atrás dela agora. - Grita ele.

- Sim senhor. - Então ele e Sawyer, saem para conseguir um dos barcos. 5 minutos depois eles já estão apostos para partir.

- Carla, volte com Sawyer. - E avise todos. - Eu vou buscar a nossa Ana.

- Christian, eu irei com você.

- Não Carla, é perigoso demais, se Ana fez tudo isso é, porque queria você em segurança. - Volte e faça a vontade dela. - Eu voltarei em Breve com ela.- Eu te prometo.  - Ela voltará para você. Va!

Carla então obedece. E os dos partem em alto mar

   ** No barco de Anastásia **

- Acorde. - Acorde Bela adormecida. *Vamos, você está perdendo todo show, acorde! - Elena sacode Ana para que ela desperte.

- O que? - Como?
Ana acorda tonta. E vê que está amarrada em uma das pilastras, que segura as Lonas

- Como você me amarrou Elena? - O que você fez? - O que é isso? - Pergunta ela.

- Isso! Faz tudo parte do show minha querida. - Ou você acha mesmo que meu único plano seria te matar com revólver ou com alguns barris de combustível? - Não. - Não mesmo.

A gasolina só foi o plano B, caso você quisesse dar uma de Heroína da mamãe e quisesse salvar o dia.

- Elena. - O que você está fazendo?

-Pronto. - Tudo pronto para teu show Steele. - Fala Elena se afastando dela.
- Agora sim. - Agora vamos brincar.

Você irá responder algumas perguntinhas pra mim, se eu gostar da Resposta você Ganha Pontinhos e talvez eu te deixe morrer com um revólver.  Caso eu não goste da sua resposta, Buuuuuuuuuuum! - Você explode e vira comidinha de tubarões.

Mostra para Ana, um detonador.

Ana então percebe que ela não está com coletes. Ele está com explosivos amarrados ao seu corpo

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora