Capítulo 10

8.5K 781 147
                                    

Musica: Willian  Screan and Shout


— Bom, esse foi o último treinamento, agora podemos agendar a primeira missão de vocês. — Lucia disse colocando as mãos para trás. — Antes, vamos revisar algumas coisas que vocês devem se lembrar no combate contra os vampiros: primeiro, nunca hesitem em recuar se souberem que não vão vencer, não olhem nos olhos deles, não deixem que eles te mordam, e principalmente, não demonstrem medo. Demonstrar medo os faz se sentirem ainda mais atraídos pelo sangue de vocês. — Advertiu séria, os quatro assentiram. — Muito bom, agora venham comigo para a diretoria, lhes mostrarei seu alvo. — Virou-se saindo, seguida por eles

Os vampiros determinados tinham uma vaga descrição, como dia em que foram vistos, onde, e seu poder. Não é difícil diferenciar um nobre de um oficial, mesmo que eles estejam trajados como humanos. Um nobre geralmente se veste muito bem, tem postura elegante, e um ar de superioridade. Os guardas já são mais comuns, e não disfarçam seus olhares ameaçadores aos humanos no qual pretendem se alimentar.

Já na sala, os garotos se sentaram no sofá, Lúcia se dirigiu até a gaveta de sua escrivaninha e pegou um papel com o relatório do alvo.

— Trevor Bottero, vampiro de classe média, é um oficial que recentemente está atacando jovens que saem da Boate Sky Club. — Lê em voz alta, resumindo o que estava escrito no papel. — Ele visita essa boate quase todas as noites, as vezes faz vítimas por lá, porém geralmente as mata em locais afastados dali. Seus olhos são verdes, facilmente notáveis a noite. Tem cabelos loiros e longos, pele clara, e geralmente se veste de tons escuros. Anda sempre de cabeça baixa. — Finalizou voltando o olhar para eles.

— O que faremos com o corpo? — Selena perguntou.

— Ligue para mim, mandarei uma equipe para recolher o cadáver. Mesmo assim, tentem deixá-lo em um local de pouco movimento.

— Ok. — Responderam juntos.

— Vocês vão ficar vigiando no carro, a boate abre as 17:30, se identificarem alguém suspeito ajam.

— Iremos matá-lo, ele não vai fazer mais vítimas. — Letícia falou, Lúcia sorriu contente com sua força de vontade.

— Ah! Já ia esquecendo... — Abriu novamente a gaveta da escrivaninha, tirando a chave de um carro — O carro de vocês está na garagem da escola, e suas armas estão no porta-malas. — Informou entregando-a a Letícia.

— Você sabe dirigir Letícia? — Victor perguntou surpreso.

— Sim. — Respondeu pegando sua bolsa, se virou em seguida jogando os cabelos.

— Já era metida antes, agora então... — Ele comentou entortando os lábios. Os quatro então saíram, e Lucia os observou satisfeita.

Os garotos prosseguiram para a garagem, que naquele horário se encontrava consideravelmente cheia. Letícia pressionou o botão trava/destrava da chave, o veículo fez um barulho e suas setas piscaram. Assim puderam localizar o carro, que era um Ford New Fiesta Sedan preto.

— Huuumm, investiram em! — Selena comentou erguendo as sobrancelhas, cruzou os braços admirando-o.

— Tipo... muito... isso! — Victor concordou, encantado rodeou o carro com as mãos na boca.

— Casa com o carro Victor. — Letícia brincou.

— Olha que eu caso mesmo.

— Vamos né gente. — Michael pediu abrindo a porta traseira, entrou sem acrescentar mais palavras.

— Eu vou na frente, licença... — Victor advertiu empurrando Selena.

— A boate não vai sair do lugar não, sem educação. — Selena o reprimiu entrando pela porta traseira.

Anjos do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora