Capítulo 35

7.1K 683 114
                                    

Musica: Avenged Sevenfold Nightmare

- Então... aonde é exatamente esse clã? - Selena perguntou enquanto observava as casas pela janela do carro. A rua estava deserta, a noite era o motivo.

- Eu acho que é por aqui... - Respondeu Heigi incerto. O vampiro virou a esquerda, caindo em uma rua sem saída.

- Estamos perdidos, não é? - Indagou Letícia com cara de tédio.

- É... mais ou menos. Não me lembro muito bem onde é. - Respondeu sem graça estacionando o carro.

Repentinamente Drake empinou o nariz e começou a inspirar repetidas vezes.

- Sinto... cheiro de sangue. - Falou em tom diferente. Nesse momento, Heigi fez o mesmo que ele, após também sentir o aroma. Instintivamente começaram a rosnar, deixando as presas visíveis. As humanas se entreolharam, receosas.

- Não é uma boa hora pra vocês surtarem por sangue. Nós duas ainda queremos ficar vivas. - Advertiu Letícia.

Como dito antes, a falta de convivência com humanos fez os dois se acostumarem com os traços de vampiro. Acabaram não aprendendo a controla-los.

Haviam-se alimentado poucas horas atrás, e por isso, conseguiram domar a sede ao respirarem fundo.

- Meu pescoço agradece. - Falou Selena num tom irônico.

Preocupada, ela olhou pela janela procurando qualquer coisa diferente que justificasse o cheiro de sangue que os vampiros sentiram, mas não encontrou nada.

- Fiquem aqui. -Drake pediu abrindo a porta do carro. Heigi fez o mesmo.

Cheiro de sangue, principalmente a noite indicava algum vampiro por perto ou um crime. No entanto na área pacífica, a hipótese mais provável, e que era mesmo um vampiro, talvez o que os ajudasse a encontrar o clã.

Seguiram até o final da rua, a ultima casa a fechava. Ao lado dela, formava-se um beco, pois iniciava outra casa ao lado daquela. E era dali que o cheiro vinha.

Ambos se aproximaram, mas pararam de caminhar após uma garota sair da escuridão do beco, com o pescoço mordido e escorrendo sangue. Porém seus olhos pareciam mortos e estavam centralizados, sinais de que ela na verdade, estava hipnotizada.

A garota passou por eles, como se eles não existissem. Caminhou até entrar um uma das casas. Os vampiros se viraram novamente, encarando o beco.

Dele, para a surpresa dos dois, um garoto saiu. Seus cabelos levemente ondulados iam até o ombro, e seus olhos verdes azulados brilhavam intensamente. Além de tudo, tinha uma estranha semelhança com Darius.

O sangue escorria por sua boca manchando sua blusa listrada. Havia também respingos de sangue em sua calça de moletom.

O garoto parou de andar ao percebê-los ali, e logo uma surpresa tomou conta de seu rosto.

- Drake? Heigi? Meu Deus, são... são vocês mesmo? - Perguntou admirado.

- Sim. - Responderam juntos.

- Perdoe-me pelos meus modos, mestres. - Ajoelhou-se abaixando a cabeça.

- Se levante. - Pediu Drake, o garoto prontamente o fez. - Não há porque se desculpar. E por favor, não me chame de "senhor" ou "mestre". Me chame apenas de Drake, o mesmo com Heigi.

- Sim mes... Drake.

- Qual é seu nome? - Inquiriu Heigi.

- Dominic, senhor... quero dizer Heigi. Me chamo Dominic Kolvitch.

Anjos do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora