Música: Disturbed: What Are You Waiting For
Poucas vezes o vampiro sentiu algo como aquilo, o desespero que tomava de si o título de predador.Fraco, o vampiro se arrestou pela jaula, aproximando-se das grades. Seus olhos marejaram, assim como os de Selena, que permanecia ali, encarando-o com uma expressão triste no olhar.
— Fiquei sabendo que vocês são um casal... pelo visto é verdade. — Comentou olhando para Drake, e depois virou o rosto para Selena.
O vampiro ficou perplexo, se perguntando quem havia lhe contado sobre seu relacionamento com Selena. No entanto, a resposta não demorou para chegar em sua cabeça, estava claro que era Lúcifer quem havia lhe contado.
— Larga eles seu desgraçado! —Mandou furioso. Sua voz sai grave e firme, mas Ítalo não se abala com as palavras de seu irmão.
— Não está em condições de me dar ordens não acha?
Seu arrombado filho da puta!
— Sabia que pegamos ela tentando te salvar? O amor e lindo, não é? Eu não imaginava que sanguessugas pudessem amar.
— Seu problema é comigo seu merda, se quer fazer algo, faça a mim!
— É o que eu gostaria de fazer, porém, acho que meus caçadores querem te ver sofrer, NÃO É PESSOAL? — Perguntou em um tom alto, os caçadores dizeram "sim", uníssonos. — E não há maneira melhor de te fazer sofrer se não matar quem você ama!
— Faça isso, e eu arranco suas tripas pelo seu rabo! — Ameaçou, mas esta só fez Ítalo gargalhar.
— Nem nesta situação reconhece que foi derrotado, e que não pode fazer nada. — Diz, convicto. — Mas como estou de bom humor, eu vou permitir que se despeçam.
A intenção dele não era ser benevolente, era matar bem Selena na frente de Drake para seu sofrimento fosse o maior possível.
— Aproveite seus últimos minutos, Selena. — Disse entendo o braço em direção a Drake.
Selena fitou o vampiro momentaneamente até começar a caminhar em direção a Drake, ajoelhando-se assim que se aproximou daquela jaula.
Drake, mesmo com as mãos algemadas, levantou os braços, e os passou por entre as grades. O único gesto que conseguiu fazer for acariciar o rosto dela e lançar um sorriso, no intuito de fazê-la se acalmar. Ele sabia que Ítalo iria cumprir o que havia prometido.
— Me perdoa... eu falhei...
Uma lágrima correu em seu rosto, carregando consigo toda a dor que Drake estava sentindo. As mãos dela também foram levadas ao rosto dele, e de seus olhos, muitas lágrimas mais que as dele escorreram.
— Me beija. — Pediu fazendo Drake encará-la ainda mais triste, aquilo era uma despedida, claramente uma despedida.
Ele não se conformava com aquilo, mas foi obrigado a aceitar. A máscara em seu rosto o impedia de realizar aquele pedido, mas ele não queria recusar. Ele juntou todas as suas forças que ainda restavam e arrebentou as algemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos do Anoitecer
VampireEm um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que não se deve enxergar esses seres como mitos. Um programa criado pelos vampiros, consistia em levar crianças órfãs para serem doadoras de sa...