Música: The Black Eyed Peas - Just Can't Get Enough
Passara aquela noite infeliz, aquela noite de mortes e tragédias. Rodrigo em sua cama dormia, e no seu subconsciente, já sabia que a mãe estava morta. Talvez isso diminuísse a dor, sem tem a surpresa da notícia quando acordasse.Era um momento difícil para todos, a grande maioria dos funcionários da casa gostavam daquela mulher doce e simpática, que cozinhava como ninguém.
Os preparativos para o velório já estavam ocorrendo, pela falta do corpo, enterro era desnecessário. Para evitar desconfianças dos funcionários, Dominic se encarregou de conta-los a verdadeira natureza da mulher e o motivo de sua morte.
No mundo sobrenatural, sacrifícios sempre são necessários. O mundo oculto fascina a muitos, motivo pelo qual leva um humano a aprender arcanamia (poder arcano) para se tornar um bruxo, e escolher entre luz ou sombras.
A muda da planta foi cuidadosamente tirada da terra, para em seguida ser colocada em um vaso. Tiveram a atenção de regá-la e mantê-la num local adequado, mais tarde, seria entregue a Rodrigo.
Drake foi levado de volta a mansão, tal como o deixaram em seu quarto. Selena não o deixou sozinho, depois do susto, queria ter certeza de que ele estava bem. Também não queria estar no salão, em meio a tristeza e melancolia. O dia já estava pesado, o céu parcialmente nublado, e o clima um pouco frio o deixava ainda mais sombrio, como se a morte pairasse sobre eles.
Estranho, a morte de uma bruxa branca criar aquela sensação angustiante, apesar de que ela foi a única boa alma a perecer.
Leticia ainda estava na alcateia, Dominic também foi para lá ajudar os funcionários, o fato de ainda resistir aos efeitos do sol o fazia ser útil em muitas coisas. Haviam ateado fogo na árvore de caveiras, e ali, estavam jogando os corpos, também os queimando. Estavam também pretendendo destruir de vez a alcateia, varrê-la do mapa.
— Nossa, o Drake fez um estrago e tanto nesse aqui. — Comentou Letícia, referindo ao corpo a sua frente. A garganta havia sido dilacerada, não era uma mordia, e sim um golpe com as unhas.
— É... como vamos contar pra ele que a mãe dele morreu? Nossa vai ser tão difícil. — Falou o vampiro abaixando a cabeça.
— Não precisa, eu já sei... — Os dois viraram-se para trás ao ouvirem sua voz.
Rodrigo já estava vestido com roupas casuais e carregava em seu rosto uma expressão triste. Porém, algo estava diferente, ele não passava aquela sensação de ameaça que transmitia antes.
— Sabe?! — Letícia não escondeu sua surpresa. Naquela fração de segundos ela tentou criar uma hipótese que explicasse o que estava acontecendo, mas não obteve sucesso. E isso era raro de acontecer. — Quem te contou? — Indagou, a justificativa mais plausível seria a de alguém tivesse contado.
— Ninguém, eu conheço o feitiço que ela fez em mim, foi a primeira coisa que encontrei quando comecei a pesquisar sobre uma cura para a licantropia. Porém, é um feitiço muito forte, e que deve ser feito por bruxos que praticam continuamente a magia, e que são fortes. Não era o caso da minha mãe, então tive que procurar uma bruxa negra, mesmo que se ela morresse no processo, eu iria ser liberto minha mãe estaria aqui. — Abaixou a cabeça suspirando. Dominic e Letícia se entreolharam, foram justificativas que faziam sentido, boas o suficiente para os dois acreditarem em suas palavras. — Não foi o suficiente. — Sua voz soou chorosa, e de fato ele estava começando a chorar. Os soluços e a lamúria confirmaram isso.
Letícia aproximou-se, o abraçando forte. Ela sabia o que era perder os pais, sabia da dor que ele estava sentido, sabia que ele a carregaria por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos do Anoitecer
VampirEm um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que não se deve enxergar esses seres como mitos. Um programa criado pelos vampiros, consistia em levar crianças órfãs para serem doadoras de sa...