Musica: Airplanes - B.O.B ft. Hayley Williams
- O que faz aqui, lobo? - A pergunta, de uma voz feminina, o fez olhar para os lados procurando a dona. Era rouca e um pouco falhada, por isso dava impressão de que quem falava era uma senhora já era bem velha.
A casa abandonada era misteriosa e assustadora. Os mofos nas paredes e as teias de aranhas delatavam que o local não era cuidado fazia tempo. Os móveis, em sua maioria de madeira, estavam gastos e alguns consumidos por cupins. Havia velas apagadas por todo lado, parcialmente derretidas. As janelas tapadas com tábuas, avisavam claramente que a casa não deveria ser adentrada.
Localizada em uma zona impopular em Sarzedo, a mesma estava ali, ao esquecimento. A quantidade de mato e sujeira no quintal afastava possíveis compradores. Ela o local perfeito para uma bruxa negra se esconder.
Por isso Rodrigo estava ali.
- Preciso de um feitiço.
Repentinamente todas as velas se acenderam simultaneamente, revelando a velha sentada em uma poltrona. Rodrigo a olhou com repulsa, e um tanto receoso. A senhora segurava um cajado feito de galhos retorcidos, a única beleza no objeto era um cristal roxo em sua ponta.
Usava trapos velhos e de tons escuros, estavam rasgados e sujos de poeira. Seus cabelos curtos, brancos e bagunçados tornavam sua aparência ainda mais velha e malcuidada. A verruga na ponta do nariz a deixava ainda mais asquerosa.
- Que tipo de feitiço? - Indagou.
- Um feitiço de amor, de preferência.
A bruxa levantou-se com dificuldade, por causa de sua corcunda. Fitou o rapaz com um sorriso de lado, percebeu sua repugnância a sua aparência.
- Só um minuto, meu caro. - Falou caminhando até o centro da sala. - Invoctus belectus - Pronunciou. Para a surpresa de Rodrigo, ela ergueu seu cajado e começou a girá-lo como se fosse uma pessoa jovem, e por isso deu passos para trás.
Uma forte ventania iniciou-se no local, fazendo o lobo agachar-se. As paredes começam a descascar, o piso começou a virar poeira, intensificando aquela tormenta. Contudo as velas permaneceram acesas incrivelmente acesas, e o fogo imóvel.
A bruxa corrigiu sua postura ignorando sua corcunda, e alongou o pescoço por fim. Sua pele velha e maltratada começou a rejuvenescer, seus cabelos cresceram, negros e belos.
O fogo das velas pareceu tomar vida, as chamas cresceram e guiaram-se em direção ao cajado, criando um show de efeitos especiais sem especialidade alguma. O bastão incendiou-se e os trapos da bruxa também começaram a sair fogo.
Das faíscas começou a surgir um belo vestido preto, elegante e sensual, ainda dotava de um estiloso caimento para o lado, deixando à mostra uma das belas coxas que a mulher, agora bela e jovem tinha. O decote em seus seios era contornados por grandes penas negras, que traçavam a costura até formarem uma grande gola, que ia à altura da orelha. Antes descalça, agora calçava uma bota preta, cujo o cano chegava ao joelho. Aquela velha de antes, simplesmente mudou completamente.
A mulher então abaixou o que agora era um cetro, com o mesmo cristal na ponta, porém lapidado. A casa antes feia e abandonada, agora estava bela e luxuosa. O chão agora era de cerâmica escura, com rajadas em branco. As paredes de madeira negra e bem envernizada. Os móveis tornaram-se modernos e sem nenhum vestígio de poeira. Para completar, um grande lustre iluminava o local.
Rodrigo se levantou, espantando-se ao ver a bela mulher a sua frente, e linda casa que agora estava.
- Uau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos do Anoitecer
VampirosEm um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que não se deve enxergar esses seres como mitos. Um programa criado pelos vampiros, consistia em levar crianças órfãs para serem doadoras de sa...