Capítulo 89

2.9K 332 76
                                    

Musica: Xandria - Vampire

Tâmara e Catarina se viram cercadas, os vampiros ainda as encaravam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tâmara e Catarina se viram cercadas, os vampiros ainda as encaravam. Contudo, o receio de da vampira não ofuscava a confiança de Tâmara, a bruxa tinha uma carta na manga.

— Essa é só uma parte dos meus soldados, afinal, acabar com a bruxinha e a vampira vadia não vai ser tão difícil.

— Tem certeza? — Tâmara perguntou com sarcasmo, fazendo o sorriso do ancião sumir num instante. — Eu acho que não. 

Catarina a olha perdida, no entanto, a resposta para suas dúvidas veio em seguida. Centenas de pontos luminosos surgiram ao redor deles, pontos que foram aumentando a intensidade de seu brilho até que deles, os bruxos surgiram.

Os olhos de Marius se arregalaram, ele já tinha ouvido falar dos bruxos brancos, e que a magia deles podia ser decisiva em um combate. Eram suportes incomparáveis.

— Eu não costumo semear o ódio, mas eu sinceramente quero acabar com você! 

— Somos duas. — Falou Catarina a última frase antes do embate.

Drake se levantou com dificuldade, haviam cortes por todo seu corpo, tinha sido a forma que encontraram para enfraquece-lo novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drake se levantou com dificuldade, haviam cortes por todo seu corpo, tinha sido a forma que encontraram para enfraquece-lo novamente. Conseguiram de fato, sua alto-cura estava demasiadamente retardatária.

O vampiro o varreu com o olhar, olhando-o de cima para baixo, ele estava bem vestido e realmente parecia um líder. Esse mesmo olhar parou em seus olhos, e as dúvidas que ainda tinha sobre a identidade daquele homem foram esclarecidas, era mesmo seu irmão.

Ítalo estava receoso, um dos motivos que o levou a dar dois passos para trás, e ao notar o brilho dos olhos de Drake se intensificar, ficou trêmulo.

— Você, líder da Ordem... por que não estou surpreso? — Drake começou com uma pergunta, mas não esperava de Ítalo nenhuma resposta. Sua voz saia abafada por causa de sua máscara. — Acho que sei porque, você sempre foi ganancioso, abandonou seu irmão, o deixou pra morrer!

— E você um vampiro, ao contrário de seu sentimento, eu estou surpreso, afinal você está demostrando ser mais fraco do que eu pensava. — Rebateu. — Precisou recorrer a isso para sobreviver. 

Anjos do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora