Musica: Paramore: Decode
O tempo é sempre e curto quando precisamos dele.
Lurdes precisava de mais tempo, porém o relógio nunca para. A cada segundo se passa, são sessenta segundos que você caminhou em direção a um fim inevitável.
A hora de Rodrigo estava pra chegar, cabia a ela impedir. O seu amor incondicional de mãe a fazia ter esperança de que conseguiria.
Corria o máximo que podia, precisava chegar rápido e faltava cerca de uma hora para anoitecer. O entardecer a estava desesperando. Quanto mais o tom laranja se intensificava, mais sentia que seu tempo estava acabando.
Novamente o tempo sendo pedra em seu sapato.
Finalmente chegou, todos rodeavam a iluminada que chamava atenção pela beleza. Depois daquela conversa, Rodrigo não falou com Selena mais, sabia que poderia fraquejar. Ele estava próximo demais do "sucesso" pra isso.
- Está tudo pronto. - Ouviu a voz da bruxa, que parou ao lado dele. Observou de longe a humana cobiçada. - E... se continuar assim não vai ter iluminada para prever o futuro. - Comentou com um risinho debochado.
- Eles não vão fazer nada com ela, não são burros. Mesmo assim, eu não vejo a hora de acabar com esse carma.
- Seu desdém por eles é compreensível, mas você não acha que pode ser... como os não-mágicos falam? Ah! Sim... feliz?- Perguntou enojando a palavra. Rodrigo não conteve o riso.
- Não, não vou ser feliz vivendo assim. Faça sua parte, e eu a minha, todos saem ganhando. Estou confiando em você. - Virou o rosto para ela, que ficou desconfortável.
Aquele foi o primeiro sentimento verdadeiro que a bruxa sentiu a muito tempo: a culpa, ela era incapaz de realizar o desejo de Rodrigo.
"FILHO!" Rodrigo a ouviu chamar. Virou-se para trás, a bruxa fez o mesmo. Lurdes vinha correndo quase tropeçando em seus próprios pés. Estava cansada, mas isso não impediu de olhar as horas em seu relógio de pulso prateado. Faltava vinte minutos para anoitecer.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou surpreso, ao mesmo tempo, preocupado.
- Vim pedir para você parar, por favor, para meu filho. - Implorou. As lágrimas uniram-se a seu suor, e seu desespero mais que perceptível o afligiu ainda mais. Os outros membros da alcateia a ouviram, e voltaram sua atenção para ele no mesmo instante.
Selena também a viu, e aproximou-se da grade com um aperto no coração. Sabia que Lurdes estava ali para defendê-la, porém em tanta desvantagem, só fazia correr riscos.
- Seu filho é um de nós, ele e um lobo, e é por causa dele que iremos vencer a guerra. - O líder afirmou orgulhoso, estava crente que ia vencer.
- Vocês estão cometendo suicídio, Drake vai vir, e não vai vir sozinho. Vai acabar com todos vocês... e... com você meu filho. - O olhou com os olhos marejados, faltava pouco para mais lagrimas caírem. Os lobos gargalharam, fazendo a mulher desviar o olhar para eles.
- Sabemos que ele não virá sozinho, sabemos que ele e forte, sabemos da capacidade de destruição do inimigo, mas nós estamos nos preparando a muito tempo por esse dia, ele não.
- Estão depositando toda a confiança nela não é? Acham mesmo que ela conseguirá vencer um vampiro tomado por ira? Olha o que ele fez comigo só para descobrir onde aqui fica. - Virou a cabeça de lado, mostrando a marca já arroxeada da forte mordida que recebera recentemente.
- Ele te mordeu! ? - Rodrigo aproximou-se preocupado, encarando aquela ferida medonha. - Filho da...
- Isso foi o de menos... eu senti a energia que emanou dele quando ele veio me procurar. Eu senti Rodrigo, senti a força sombria dentro dele, a mais forte que já senti. Ele não está descontrolado e sabe muito bem o que está fazendo. Desiste... devolve ela para eles e os convencerei a poupar sua vida. - Propôs acariciando o rosto do lobo , que estava a beira de aceitar, porém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos do Anoitecer
VampiroEm um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que não se deve enxergar esses seres como mitos. Um programa criado pelos vampiros, consistia em levar crianças órfãs para serem doadoras de sa...