Musica: The Black Eyed Peas Just Can't Get Enough
— Você está bem? — Perguntou Darius preocupado, após notar que a vampira abriu os olhos. A mesma sentou-se na cama, alongando o pescoço.
— Acho que sim, meu corpo está meio dolorido mas... o que aconteceu?
— Não se lembra? — Responde com outra pergunta. Logo, catarina começa a se recordar do ocorrido, horas atrás.
Junto as lembranças veio a preocupação, seus olhos arregalaram involuntariamente. De maneira desajeitada ela tentou se levantar. Tal movimento faz seu corpo doer e isso a fez dizer um "ai" em tom baixo.
— Ei, você ainda está se recuperando, precisa descansar. — Disse a segurando com cuidado, fazendo-a deitar.
— Onde Drake está, Heigi? Meu deus o Dimitri... — Levou as mãos ao rosto, se permitindo chorar. Quase era impossível segurar, ainda mais mantendo sentimentos.
— Lamento pelo seu amigo. — Abaixou a cabeça, suspirando. — Quanto ao Drake e Heigi, eles estão com a Selena e amiga dela, eles tiveram que fugir. — Explicou deixando-a aliviada. — Quer que eu fique aqui?
— Sim... não quero ficar sozinha. — Respondeu sem olhá-lo. Darius se deitou ao lado dela, e vampira fechou os olhos, para tentar dormir. O nobre ficou a observando até perceber que ela adormeceu.
— Quantos têm aí Selena? — Perguntou Leticia, observando Selena fuçar o porta-luvas do carro.
— Achei umas moedas aqui. — Disse voltando a escora-se no banco, com as moedas na mão. — Um, dois, dois e vinte e cinto, dois e cinqüenta, três... — Contou agilmente ate totalizar cinco reais em moedas.. — Cinco, acho que tem duas notas de vinte na minha carteira... — Falou pegando-a, também estava no porta-luvas. Viu ao abrir a carteira as duas notas de vinte que havia mencionado. — É, temos quarenta e cinco, dá pra comprar algumas coisas e por gasolina. — Concluiu voltando a carteira pro mesmo lugar. — Ainda bem que eu deixei minha carteira no carro, ou estávamos ferradas.
— Espero que eles continuem assim. — Comentou olhando pelo retrovisor, os vampiros ainda estavam desacordados no banco de trás.
— Felizmente está amanhecendo, só vão acordar de noite.
As duas saíram do carro, e passaram pelo funcionário que caminhava em direção ao veículo para abastecê-lo. Elas haviam parando em um posto, e se dirigiam a uma pequena lojinha no mesmo local.
Adentraram o local olhando para o caixa, cujo o funcionário mexia no celular distraído. O mesmo mantinha postura relaxada, o seu tédio era perceptível.
Juntas, caminharam até a máquina de refrigerantes, pegando três energéticos, depois pegaram biscoitos recheados e um salgadinhos. Olharam ao redor, procurando algo mais que poderiam pegar, mas o que elas queriam naquele momento era comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos do Anoitecer
VampireEm um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que não se deve enxergar esses seres como mitos. Um programa criado pelos vampiros, consistia em levar crianças órfãs para serem doadoras de sa...