Capítulo 62

4.1K 454 72
                                    

Musica: Austin Mahone Till I Find You

A permissão foi dada, a luta entre Heigi e Letícia se iniciou. O vampiro a rodeou, observando-a enquanto ela o mantinha na mira de seu arco.

Ele avançou primeiro e ela disparou, com destreza, Heigi inclinou seu corpo para o lado, esquivando-se. Letícia num ato rápido ocasionado por seu reflexo, rolou para o lado, afastando de se Heigi. Foi mais rápida ainda no movimento de apontar e disparar mais uma flecha, porém o vampiro esquivou-se novamente.

Restavam apenas três flechas, Heigi até então não estava usando sua capacidade de combate total, mas percebeu que ela era realmente boa.

Sabendo disso, decidiu ser mais agressivo. O vampiro, ignorou seu medo de machucá-la e saltou armando um golpe. Letícia rapidamente mapeou a área de impacto, e para são ser acertada, deu um salto para trás. O soco de Heigi atingiu o chão, rachando-o e levantando poeira não se a afastasse, seria acertada pelo soco que rachou a terra e levantou poeira.

Os vampiros exclamaram, a luta estava ficando boa. Já Letícia ficou assustada, contava com a vantagem que tinha sobre ele, de ser quem ele amava, no entanto viu que ali, não podia apostar tanto nisso.

Ele se ergueu ela disparou, e disparou de novo. A primeira ele desviou com a ponta do dedo, mas a segunda ele não foi rápido o suficiente para desviar. Foram flechas subsequentes, um ato inesperado por ele, que grunhiu sentindo sua barriga ser perfurada. Heigi se olhou, e viu a flecha cravada em seu abdômen. Fraco ele curvou-se, mas lutou para não ajoelhar, e ela ficou muito preocupada, mas tentou não deixar transparecer, inefetivamente.

Ele não era lá o melhor estrategista, mas a convivência com Drake o fez aprender algumas coisas, e uma delas foi usar a fraqueza do inimigo. 

Não sentia tanta dor, mas grunhiu como se a mesma fosse insuportável. As mãos de Letícia tremeram e ela fraquejou, deixando o arco cair. Preocupada correu até ele, mas parou quando o viu erguer-se e retirar a flecha rapidamente. Não pode reagir ao seu avanço, que a derrubou no chão. 

Em cima dela, cara a cara, ele segurava o seu pescoço enquanto sorria vitorioso. 

TRAPACEIRO!

— No x1 eu ganho! — Zoou sussurrando.

— Claro você é um vampiro... — Disse no mesmo tom fazendo cara de tédio.

— Que vai morder esse pescocinho logo, logo. — Falou por fim levantando-se. Estendeu a mão para ela e a ajudou a se levantar. 

Marius aproximou-se dos dois e aplaudiu admirado.  

— Você é boa, muito boa, um humano inexperiente não duraria segundos num combate como esse. — Elogiou. Leticia colocou a mecha em em olho atrás da orelha, e sorriu agradecida.

— Demorou demais pra vencer ela Heigi! — Advertiu Drake em tom de deboche.

— Ah! E se eu matar minha namorada, você vai me arrumar outra?  

— O negativo's não são tãao raros assim...

  — Então gente, não é por nada não, mas eu estou aqui. — Ergueu a mão, chamando a atenção dos dois. — E o Drake como sempre, um poço de bondade... fala de mim como se eu fosse uma bolsa de sangue ambulante. — Revirou os olhos.

— Exatamente, e bolsas de sangue não falam! — Zoou, para em seguida começar a rir. 

Não só ele como ela e os outros também riram. Foi um momento de descontraído que tirou um pouco a tensão deles. Estavam ali para se preparem para o que estava por vir, e isso de certa forma os deixava tensos. De todos ali, Drake apenar de tudo, era o mais despreocupado, afinal já estava mais do que acostumado a lidar com situações tensas. 

Anjos do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora