Capítulo 90 (Últimos Capítulos)

3K 338 62
                                    

Música: SEMBLANT - What Lies Ahead

Drake mantinha-se de cabeça baixa, fitando aquele chão tão cinza e opaco quanto as paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drake mantinha-se de cabeça baixa, fitando aquele chão tão cinza e opaco quanto as paredes. Novamente ouviu alguém abrir a porta, mas dessa vez não era Ítalo, e sim Projetos, nove deles.

Drake ergueu o olhar, observando-os se aproximarem, cada um com as mãos fixas no cabo das espadas em suas bainhas. O vampiro continuou a encará-los, imóvel, sentado da mesma forma. Ele tinha total ciência de que estavam ali para o retaliar, depois da conversa que teve com Ítalo, estava mais que óbvio.

— O líder ordenou que o levássemos. Qualquer tentativa de escapatória vinda de você será punida de forma extremamente severa. — Advertiu.

O vampiro não disse nada, apenas ergueu-se, ainda sem desgarrar seu olhar dos Projetos. Os mesmos o rodearam, e o mais corajoso deles aproximou-se, empunhou sua espada e arrebentou todas as correntes.

Drake tinha força para lutar, mas ele sentia que não era o momento. Outro dos Projetos aproximou-se, segurava uma algema em suas mão, o vampiro percebeu. Drake, sem relutar estendeu os braços, ainda com pedaços das correntes pendidas, permitindo que eles o prendessem.

Drake foi tirado daquela sala, e já nos corredores pôde ver que não só ele, mas Heigi, os gêmeos, Darius e até Vladimir haviam sido retirados de suas celas. Ali percebeu que de fato tratava-se de um confronto pessoal, pois Ítalo tirou somente seus amigos.

Guiado pelos Projetos ele se aproximou de seus companheiros, completando a fila indiana.

O vampiro Heigi estava consideravelmente mais magro e pálido, tal como suas veias estavam começando a ficarem aparentes. A situação era a mesma para os outros, eles estavam sentindo a sede que Drake não sentia no momento, ou melhor, que sentia de forma mais abrandada.

Foram obrigados a caminharem e seguirem um dos Projetos que ia a frente. Drake notou que os corredores eram de fato como Daniela havia descrito, eram curvados e não retos, como são os comuns. O Projeto dobrou para a direita, e eles fizeram o mesmo, adentrando o outro corredor, este sim reto. Drake imaginou que se tratava do corredor que dava acesso as alas e que os levavaria ao centro

Sua dedução estava certa, ao fim do corredor pode o ver o outro lado do círculo, idêntico ao que estava, era o centro, a área aberta bem no meio da construção. Ai findar o caminho por ali, ele chegou a passarela que contornava a última ala, e nela, havia uma escada, que descia em ziguezague até o último piso.

Desceram.

Se viram rodeados de caçadores, que em sua maioria, carregava nas mãos chicotes com pontas de aço. Drake olhou aquilo sem nenhuma surpresa, sabia que sentiria muita dor até que conseguisse vencer a Ordem.

Aquela noite era tão gloriosa quanto as outras noites, era Lua Cheia, os vampiros sentiram seu poder e a sede intensa que ela causava, mas também a ampliação dos poderes.

Anjos do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora