Capítulo 32

6.8K 658 196
                                    

Musica: Element Eight  Broken Promises

O refúgio estava lotado de humanos bem treinados, como Drake iria conseguir resgatar Selena? Essa questão não invadiu a mente do vampiro, apenas sabia que tinha a obrigação de salvar quem amava a qualquer custo. 

Sobrevoando os céus, logo ele avistou o refúgio, notando as centenas de caçadores que faziam a guarda.

Um deles percebeu que algo se aproximava no céu em alta velocidade, trazendo consigo uma forte tempestade de nuvens carregadas.

— OLHEM! — Apontou com o dedo. Os caçadores o fizeram confusos, e demoraram a perceber  o que era. No entanto, devidos as circunstâncias, logo perceberam de que tratava de algo bem mais perigoso do que eles imaginavam.

— VAMPIRO! — Outro deles gritou. — E UM ATAQUE! SÃO VAMPIROS! PREPAREM-SE! — Mandou. Uma correria desorganizada começou, os caçadores rapidamente tomaram posse de suas armas, a ameaça se aproximava rapidamente.

Enquanto isso, Selena encarava aquele asiático, que sorria perversamente.

— Niánqīng de xiǎojiě, bùyào xià chéng zhèyàng, nǐ shì bùshì dì yīgè, yě bùshì zuìhòu yīgè, nǐ shì yī gè gèng dà de jìhuà de yībùfèn.

— Minha jovem, não fique tão assustada, você não é a primeira, nem a última, você está fazendo parte de um plano maior. — Traduziu Marcos.

— Que futuro? Por me meu cérebro? POR QUE EU? — Perguntou ao homem. Selena estava aflita e receosa, a maneira como aquele homem a olhava não era nem um pouco amigável. Claramente não tinha boas intensões com ela.

Marcos traduziu sua pergunta, o chinês colocou os cotovelos sobre a mesa, unindo as mãos em seguida.

— Nǐ shì yī zhī túnshǔ, tā yīzhí dōu shì. Dì yīgè cèshì wǒmen shèbèi de bāxī rén! Zài wǒ wèn qǐ wǒmen tánlùn de shèbèi zhīqián, wǒ huì jiěshì yīxià: Bózi hòumiàn yǒuyī gè shèbèi, tā yǒu yī gēn liánjiē dào nǐ dànǎo de diànxiàn.. — Disse sério. Selena olhou para Logan esperando que ele traduzisse.

— Você é uma cobaia, sempre foi. A primeira brasileira a testar nosso dispositivo! Antes que pergunte de qual dispositivo estamos falando eu lhe explico: em sua nuca há um dispositivo, e este tem um fio que está conectado ao seu cérebro. — Selena arregalou os olhos, no mesmo instante levou as mãos a nunca, e seus dedos por entre seus cabelos procuraram algo estranho, encontrando um "caroço" na pele.

— TIRA ISSO DE MIM! — Gritou desesperada. O oficial avançou e segurou seus braços, imobilizando-a.

— Nǐ yǒu méiyǒu xiǎngguò wèishéme nǐ rúcǐ xùnsù de fāzhǎn nǐ de zhàndòu jìqiǎo? Wǒmen zhèngzài wèi gèng dà de jìhuà zuò hǎo zhǔnbèi. Chúle tā de fǎnyìng nénglì hé línghuó xìng de tígāo wài, tā hái duì xīxuèguǐ chǎnshēngle yuè lái yuè dà de chóuhèn. Zhè shì yīgè yùfáng cuòshī, bìjìng xīxuèguǐ shì yòu rén de, wǒmen bùnéng màoxiǎn ài shàng yīgè.  

— Você nunca se perguntou o motivo de desenvolver suas habilidades em combate tão rapidamente? Estamos preparando seu cérebro para o nosso plano maior. Além da melhora em seus reflexos e agilidade, também gera um ódio crescente por vampiros. Foi uma precaução, afinal, vampiros são sedutores e não podemos correr o risco de você se apaixonar por um. — Traduziu Marcos, ainda segurando-a.

Nesse instante ela lembrou-se de Drake, e então sentiu uma raiva que só agora notou ser incomum. Era algo tão singelo que não levantou desconfiança, e aí percebeu que havia rompido com sua amiga, que havia começado a odiar Drake instantes depois de abracá-lo. Ali percebeu que se Henrique estivesse vivo, teria esse mesmo ódio por ele.

Anjos do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora