Capítulo 50

5.5K 533 88
                                    

Música: Panic At The Disco - Ballad of  Mona Lisa

Música: Panic At The Disco - Ballad of  Mona Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O feitiço iniciou...

Como houvesse eclipse, o céu escureceu, tornando-se noite. O que antes era o sol, virou a lua. A imagem do lobo a sua frente foi se desfazendo, desintegrando, e em seu lugar, a face de Drake se formava. A confusão mental a impediu de racionar, de discernir o que estava acontecendo, mas Rodrigo sabia bem o que era.

O feitiço estava criando uma grande ilusão, a ilusão de estar a noite e que Drake estava a sua frente. Para completar a manipulação, suas memórias de Rodrigo foram apagadas, para ela, "Drake" estava ali o tempo todo.

Ela cambaleou, sentindo a tontura, seguida de uma forte dor de cabeça, Rodrigo a segurou, impedindo que caísse no chão.

— Drake? — Chamou ainda atordoada. O lobo sorriu de lado, havia funcionado.

— Sim sou eu. — Mentiu. Selena desvencilhou-se fitando-o, sabia que algo estava diferente, mas não conseguia identificar o que era.

— É você mesmo? — Perguntou apertando os olhos. Além de tudo, sua visão estava um pouco embaçada.

— O que aconteceu, estávamos conversando agora, você está bem?

— Não, estou sentindo uma tonteira, um enjoo, minha visão está embaçada. Acho que estou passando mal, preciso ir ao médico. — Pediu desviando o olhar para o jardim, as rosas eram apenas borrões vermelhos em sua vista.

— Eu vou te levar — Disse aproximando-se.

Nesse momento, ocorreu uma falha no feitiço, e de relance, a face de Drake voltou a ser a de Rodrigo. Selena arregalou os olhos, mas ficou confusa assim que o rosto do vampiro novamente tomou a face do lobo.

— Pera tem alguma coisa errada. — Falou afastando-se. Sua mente começou a desfazer os nós em sua cabeça e suas memórias começaram a retornar.

Rodrigo ficou surpreso, assim que percebeu que o feitiço não duraria por muito tempo. Não sabia ao certo o motivo, mas deduziu que era por causa de seus dons de iluminada.

Se caso fosse, aquilo revelava que ela era uma iluminada muito poderosa.

— Você está passando mal, está pálida, eu preciso te levar para o hospital. — Falou pegando-a no colo. Tamanho era o efeito do feitiço que ela nem conseguiu reagir.

— Espera eu... — Pausou assim que viu o céu voltar a ser azul, com o sol brilhando forte. — Me solta! Você não é o Drake, O QUE FEZ COMIGO?! — Indagou em alto tom. Receoso, Rodrigo tapou sua boca e saiu correndo até o muro.

Rapidamente saltou por cima, e caiu no chão segurando-a com firmeza para não deixá-la ir ao chão. Como sempre a rua estava deserta, o que facilitou seu sequestro.

Anjos do AnoitecerOnde histórias criam vida. Descubra agora