Os caçadores, imponentes, se viram sem suas maiores fontes de poder. Agora eram forçados a lutar com espadas, em um combate de igual para igual. (ou quase)
Naquele momento, pós vitória, o tempo parou, não literalmente, mas passou essa impressão. Não ventava, as nuvens não se moviam e o brilho do sol perdeu força, fazendo o dia escurecer significantemente.
A profecia do Apocalipse havia sido quebrada, não houve arrebatamento nem o reinado do anticristo. Talvez, não fosse realmente Ítalo a verdadeira ameça, mas sendo ele no momento a mais perigosa, o sucesso dos vampiros deveria ser comemorado.
Lúcifer mesmo derrotado sabia que não precisava elaborar planos diabólicos para que a humanidade continuasse má, eles eram assim, e em algum momento se auto-destruiriam. Porém, estava irado pois perdeu a oportunidade de livrar-se do inferno, de reunir forças para desafiar a Deus. Seu ego o impedia de reconhecer que assim como Gabriel ele foi um anjo, e logo, incapaz de derrotar aquele que o criou.
Quanto aos vampiros, de volta a sua cidade descansaram, pois ainda teriam que lutar muito para finalmente conquistar a paz, a guerra ainda não havia acabado.
Musica: Michael Jackson - You Are Not Alone
Drake pediu para ficar sozinho e Selena respeitou seu pedido. O vampiro adentrou o castelo, e caminhou até o antigo e destruído salão do conselho. Ali ele se ajoelhou e fechou os olhos, queria falar com Gabriel.
— Sabia que venceria garoto. — A voz do espírito chamou sua atenção, abriu os olhos e viu que ele estava a sua frente.
— Não foi fácil. — Disse suspirando. — E ainda não acabou, ainda há caçadores por aí.
— Isso é o de menos, o pior já passou.
— Você parece o Mestre dos Magos, só aparece nos momentos oportunos. — Comentou, num tom extrovertido. — Podia ter me ajudado antes de eu apanhar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos do Anoitecer
مصاص دماءEm um mundo cuja a existência de vampiros é tolamente tida como lenda, dois jovens descobrem logo cedo de que não se deve enxergar esses seres como mitos. Um programa criado pelos vampiros, consistia em levar crianças órfãs para serem doadoras de sa...