Capítulo 9.

5.9K 505 7
                                    

Então os lábios de Ethan abafaram o grito estrangulado de Emily, fazendo-a tremer de excitação com um beijo que parecia roubar-lhe a alma. Ele tinha um sabor deliciosamente exótico que a fez querer mais. O aroma natural almiscarado da pele, misturado com uma fragrância cítrica preencheu-lhe os sentidos, enquanto ela se perdia numa sensação de puro prazer.
Alguma parte vaga e ainda sã de seu cérebro avisou-a de que a intenção dele era humilhá-la, mas, de alguma maneira, a mensagem não foi recebida claramente e, em vez de empurrá-lo, ela começou a abrir-lhe os botões do paletó, enquanto saboreava o beijo mais maravilhoso de sua vida.
A mão forte de Ethan deslizou para suas nádegas arredondadas, confinadas pelo jeans, aconchegando-a mais contra as coxas musculosas, então subiu para a bainha de sua camiseta. Dedos longos adentraram por baixo da blusa e acariciaram-lhe as costas, depois, traçaram o contorno do sutiã de renda.
- Não finja que não está gostando disso - murmurou ele quando se afastou do beijo e mudou de posição, de modo que pudesse segurar-lhe um dos seios, cujo mamilo estava rijo sob o tecido de renda. - Oh, sim, você gosta do que estou fazendo, não gosta, Emily? - continuou, fitando profundamente os olhos azuis, a mão ainda em sua nuca, controlando a débil tentativa de Emily de tentar amansar seus sentidos desordenados. - Meus toques a perturbam demais... Eu poderia possuí-la aqui e agora... Tudo o que tenho de fazer é... - Ele enfiou a mão por dentro do sutiã e beliscou-lhe o mamilo intumescido, ao mesmo tempo em que se inclinava para beijá-la novamente e murmurava um som de triunfo quando a sentiu tremer em resposta.
- Não. - Apesar da excitação absurda que Emily sentia, conseguiu um pequeno protesto, que só serviu para estimulá-lo a fazer uma demonstração ainda mais devastadora de maestria sexual.
Enquanto continuava beijando-a com loucura, ele pressionou uma das coxas contra as pernas dela, sua masculinidade roçando no jeans de Emily.
- Você gosta disso com todo mundo ou só comigo? - provocou ele num sussurro que a deixou fraca. - Se quer que eu lhe dê o que está ansiando, terá de repensar sua estratégia com Peter. Não acho que ele seria tão bondoso se entrasse aqui agora.
Naquele momento, Emily encontrou a força necessária para desvencilhar-se do abraço tórrido.
Deu um passo para trás, passando a mão sobre a boca para limpar o gosto amargo de ter traído a si mesma. Pensar que chegara a acreditar que ele pudesse estar sentindo a mesma emoção que ela tinha experimentado!
Para seu horror, o gesto pareceu ofendê-lo.
- Não faça isso - murmurou ele, furioso.
- Fazer o quê? Isso? - Transtornada pela raiva, Emily continuou a recuar, corajosamente repetindo o ato, levando a mão à boca trêmula e esfregando-a. Para certificar-se de que ele entendera a mensagem, fingiu cuspir e quase engasgou quando Ethan agarrou-lhe os ombros, puxando-a novamente para seu peito.
- Eu lhe disse para não fazer isso - murmurou ele e tomou-lhe a boca em um outro beijo devastador, demorando-se na punição sensual, não parando até que ambos estivessem ofegantes.
Os olhos dele eram duros e brutais quando a encarou.
- Eu avisei você! Se fizer isso de novo, saberei exatamente pelo que está pedindo. - Ethan fez uma pausa, como se esperando outro desafio, e, quando esse não veio, liberou-a com relutância. - Não pense que porque tem meu tio a seus pés, terá a mim também.
Emily ergueu o queixo.
- Está começando a misturar suas metáforas, Ethan. Pensei que você fosse um homem civilizado e bem-educado, mas parece que relatos sobre sua inteligência foram inflados... assim como seu ego obviamente é.
Ele deu uma risada insolente.
- Peter pode ter oferecido acomodá-la aqui em seu pequeno estúdio, mas não acho que lhe dará acesso livre ao talão de cheques. A maior parte do dinheiro dele está preso em um fundo para a família.
- Ah, mas ele me ofereceu muito mais que isso - ela o informou com imenso prazer. - A sra. Cooper não J lhe contou que Peter me pediu para morar aqui, também? Por isso estava me mostrando essa suíte, o meu quarto agora, portanto, tenho todo o direito de pedir que você se retire.
Ele se enrijeceu.
- Quando cheguei, Coop disse que você tinha recusado a oferta, que preferia ficar com uma de suas amigas.
- O quê? Rejeitar um estilo de vida luxuoso em troca de um sofá velho em um apartamento cheio? Nenhuma "caçadora de fortunas" seria tão estúpida! - disse ela, começando a se divertir. - Vou levar uma vida de rainha daqui para a frente. Champanhe no café-da-manhã e caviar no jantar.
Ethan franziu o cenho.
- Isso é só invenção sua, não é? - Ela podia ver o cérebro de engenheiro trabalhando como uma calculadora. - Por alguma razão, você recusou o convite. Não vai se mudar para cá.
- Observe-me! - devolveu Emily, determinada a não lhe dar a satisfação de estar certo. - Eu estava indo descarregar minhas coisas do carro quando você apareceu. - Ela se virou para sair. - Não é melhor ir tomar seu café antes que esfrie? - acrescentou, assumindo o ar de anfitriã educada.
Ethan a seguiu silenciosamente, mas quando ela chegou à varanda, ele segurou seu ombro de novo e falou:
- E se eu sugerisse a Peter que trouxesse um avaliador para ver a coleção de tia Rose? Alguém que pudesse inspecionar e reavaliar peça por peça, particularmente à vista do processo de restauração em andamento dos últimos anos? - perguntou ele. - Como você reagiria à idéia?
Ah... então ele vira o que ela tinha feito naquela noite fatídica, afinal!
Emily parou e deu uma risada amarga.
- Eu diria para você se juntar à fila.
- Como? Ela virou-se.
- Estou sendo investigada pela companhia de seguros, pelo departamento dos bombeiros e pela polícia. Então, traga seu avaliador, traga todos os especialistas que quiser. Nem mesmo vou fingir estar me sentindo insultada, porque eu adoraria a chance de provar que sou honesta em pelo menos uma área da minha vida!

AMANTE ACIDENTAL Onde histórias criam vida. Descubra agora