As mãos de Ethan deslizaram pelos cabelos de Emily, a boca encontrando-lhe os lábios num beijo ardente e provocante, até que ambos estivessem entorpecidos pelo gosto um do outro. O perfume sensual das rosas de repente era mais intenso no ar, o preguiçoso zunido das abelhas dava mais magia ao momento.
Emily o abraçou pela cintura, enquanto saboreava a liberdade de tocá-lo como tinha imaginado secretamente em sua cama solitária. Mãos fortes deslizaram para o decote de sua blusa, brincando com o primeiro botão.
Ela arqueou-se para lhe dar mais acesso, mas o distante som de um pequeno avião a tornou consciente das redondezas, fazendo-a olhar nervosa para a varanda, temendo que a sra. Cooper aparecesse de repente.
- Alguém pode nos ver - murmurou ela relutante.
- Não se nos deitarmos - disse Ethan, deitando-a no gramado macio diante do terraço.
Emily ficou ali, ofegante, os cachos espalhados no tapete de pétalas de rosas caídas, enquanto ele se ajoelhava sobre ela, beijando-lhe a pele sedosa entre o vale dos seios, então descendo e abrindo-lhe o botão da calça, usando a língua para brincar com seu umbigo.
Ondas de prazer a percorreram, e Emily entrelaçou as mãos nos cabelos dele, um pouco em protesto, um pouco em encorajamento.
- Ethan! - murmurou tremendo. - E se alguém aparecer?
Ele riu contra sua pele trêmula.
- Estou contando com isso - disse, malicioso. Então, inclinou-se sobre ela, prendendo-a com suas longas pernas, observando os lindos olhos azuis, que pareciam da mesma cor do céu acima deles. A primeira vista, Emily não passara de uma mulher bonita, entretanto, possuía uma sensualidade que tinha mais a ver com paixões reprimidas do que com o corpo deliciosamente curvilíneo que ela parecia hesitante em entregar. Ethan se enganara julgando-a superficialmente. Como as porcelanas, Emily tratava o sexo com delicadeza e paciência. Era inteligente e cautelosa, mas seu lado secreto era ousado e aventureiro. Uma criatura tátil cujo desejo de tocar e ser tocada era o ponto fraco.
Mesmo agora, estava revelando a dicotomia em sua natureza: os olhos expressando apreensão crescente, enquanto o corpo vibrava de excitação, as mãos moldando-lhe os bíceps distraidamente, provocando-o com imagens de Emily massageando outras partes de sua anatomia masculina.
Os lábios entreabertos pareciam suplicar para serem beijados, e Ethan instantaneamente a beijou, virando o corpo de lado sobre o gramado, de modo que pudesse traçar o generoso contorno dos seios de Emily, descendo a mão para o botão da calça novamente.
Emily emitiu um gemido baixinho, cobrindo-lhe a mão com a sua, mas ele a beijou, afastando-lhe a timidez.
- Você não vai me fazer esperar mais, vai? Eu queria fazer isso desde a primeira noite em que a vi, quando tentou me seduzir, roçando os seios contra meu peito, me convidando para a festa. Mas eu não podia... era um homem com uma missão.
Ethan tinha uma missão agora, também, e abriu-lhe os primeiros botões da blusa para revelar o sutiã branco. Por um instante, Emily ficou constrangida por sua roupa de baixo ser simples e prática, em vez de sexy, mas Ethan pareceu achar aquilo intensamente exótico, os olhos ardentes enquanto traçava o contorno do algodão, o mamilo fracamente visível através do tecido opaco.
Emily segurou-lhe os ombros, instintivamente puxando-o para baixo, mas, em vez de baixar a cabeça, ele moveu-se para explorar o outro seio, provocando-lhe o mamilo com os dedos até que ela não pudesse mais suportar... sedenta por tudo o que ele tinha a oferecer... disposta a dar tudo o que possuía.
- O fecho é aqui - disse ela, impacientemente guiando-lhe os dedos para o centro do sutiã, sentindo-se zonza quando os olhos de Ethan registraram aprovação sensual.
- Você é tão má... - sussurrou ele, ajoelhando-se de pernas abertas sobre ela e prendendo-a no chão.
- Você me faz sentir assim - murmurou ela, experimentando uma incrível sensação de liberdade, a liberdade de parar de lutar contra seus sentimentos e abraçar a poderosa atração que ameaçara testá-la até os limites de seu amor e lealdade. Agora, nada estava no caminho da exploração daquele novo prazer maravilhoso, e talvez descobrisse alguma coisa ainda mais preciosa do que qualquer outra que tinha perdido.
Emily rendeu-se a mais um beijo devastador e, quando Ethan se afastou ofegante, ela percebeu que eleja abrira o sutiã e expusera-lhe os seios às carícias quentes do sol, e ainda mais quentes de seus olhos desejosos. Ela esforçou-se para desabotoar o resto da blusa e tirá-la, mas ele segurou-lhe as mãos.
-Ainda não. Gosto da moldura vermelha contra sua pele clara - murmurou com voz rouca, colocando a mão dela sobre seu peito para que Emily sentisse as batidas fortes de seu coração, o qual acelerou mais quando ele pegou pétalas vermelhas do gramado antes de deixá-las cair sobre os seios nus.
- Segredo Profundo - citou, com um sorriso sensual. Então, espalhou as pétalas com os dedos, massageando-as na pele de Emily e baixando a cabeça para inalar a maravilhosa fragrância.
- Agora seu aroma é o de um botão de rosa aquecido pelo sol e prestes a se abrir - ele roçou os lábios de leve nos seios dela -, a sensação é aveludada, e aposto que tem gosto de rosas, também. - Sua boca se fechou em um dos mamilos, enlouquecendo-a de prazer.
O céu azul pareceu girar acima da cabeça de Emily, enquanto Ethan segurava o outro seio e o guiava para a boca. Sensações indescritíveis percorreram o corpo de Emily e ela lutou por controle, deslizando as mãos por baixo da camiseta dele, sentindo os músculos rígidos, enquanto ele mudava de posição, ficando no meio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANTE ACIDENTAL
RomanceAs coisas que ela teve de fazer para salvar os negócios de sua família! Naquela noite, Emily Quest se arrumou de modo especial. Com um vestido justo ao corpo e saltos altíssimos, partiu para uma festa perigosa num bairro sofisticado de Auckland, de...