CAPÍTULO 6 - DANÇA NO BAR

607 31 29
                                    

DEBORAH

Mais uma semana se passou e o "quase" beijo de Seth não saiu da minha cabeça. Não o vi mais depois daquele dia. Não que eu não tivesse discretamente tentado, mas parecia que ele tinha tomado "chá de sumiço"!
Chegou sexta-feira e tinha festa dos veteranos na escola. O que não significava nada para quem não estudava mais ali, uma vez que os lobos dominavam o território. Eram convidados para todos os eventos e ainda tidos como convidados ilustres. Isso significava que todos estariam lá, inclusive Seth. Não estava nem um pouco a fim de ir. Ao mesmo tempo que ansiava por revê-lo uma parte de mim tinha medo de encontrá-lo e ele me rejeitar novamente. Na verdade eu não o entendo. Ele vem atrás de mim, mas na hora H acaba fugindo. Por fim Sarah acabou me convencendo. No fundo acho que ela tem medo que eu regrida.
Nos arrumamos e coloquei uma jaqueta justa azul turquesa que valorizava minhas curvas deixando parte da barriga à mostra. Por ser de tecido leve optei por somente um top preto por baixo. Sarah me fez vestir uma saia de sarja preta com cordões. Complementei com uma ankle boot preta e uma pulseira de prata. Deixei os cabelos soltos e ondulados. Optei por uma maquiagem discreta visto que a roupa já chamava bastante atenção.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos a festa e nosso "grupinho" estava todo lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos a festa e nosso "grupinho" estava todo lá. Percebi os olhares se voltaram para mim me fazendo corar.
- Ei Debbie. Quer matar os pobres lobos desacompanhados? - Embry falou brincando.
- Ainda bem que você disse: "desacompanhados". Não quero sair daqui jurada de morte por nenhuma namorada furiosa. - sorri.
- Você sabe como o imprint funciona Debbie... Quando sofremos o nosso não conseguimos mais tirar o objeto de impressão da nossa cabeça. - falou me encarando com um sorriso estranho.
Não me importei e concordei simplesmente.
O DJ anunciou a música do Embry (I Love rock n'roll - Joan Jett) e eu vibrei o olhando sorridente
- Acho que Sophie não se importaria de me emprestar seu namorado para uma dança né? - ele sorriu.
- Tal mãe, tal filha. - falou me dando a mão em direção à pista de dança.
Dançamos muito. Eu estava feliz como há muito tempo não me sentia, porém procurava alguém que não estaria ali. Percebendo isso, Isaac veio dançar comigo.
- Você está procurando ele né? - perguntou parecendo preocupado.
- Você está sendo repetitivo. - falei - Quem? - me fiz de desentendida.
- Seth oras... - falou rolando os olhos - O que houve entre vocês? - perguntou.
- Nada. Não sei do que está falando. - disfarcei.
- Qual é Debbie? Vocês estavam muito estranhos na fogueira semana passada. - falou.
Ele me conhecia. Mesmo assim finge que não estava entendendo.
- Você está vendo coisas Isaac. - desconversei.
Não poderia contar algo que, evidentemente, Seth não queria que ninguém soubesse. Não que tivesse rolado algo digno de ser levado à sério.
- Sei... - disse desconfiado.
- Sério! Não houve nada. - falei.
Senti-me mal naquele instante. Sempre fui destemida e tive o garoto que quisesse aos meus pés. Porém, com Seth era diferente. Parecia que ele tinha vergonha do que aconteceu conosco. Afinal o que mais explicaria seu sumiço?
- OK... Eu preciso te contar uma coisa. - Isaac falou.
- O que? - perguntei, mas naquele momento não pude ouvi-lo mais.
O avistei ao longe. Lindo! Seu longo cabelo liso estava preso em um coque. Percebi também que dessa vez estava usando argolas pequenas em ambas orelhas. Usava uma camisa cinza remangada até os cotovelos quase colada que amoldava seus músculos. Para completar jeans esverdeado e Nike branco.

New ties of dawn - Part II Onde histórias criam vida. Descubra agora