CAPÍTULO 16 - FORMANDOS

512 28 29
                                    

SARAH

O tempo passa rápido quando se está feliz. Tudo estava se encaixando. Isaac e eu tínhamos sido aceitos em várias universidades para o curso que escolhemos. Porém, optamos por ficar na Seattle Univertsity. Por ser uma ótima universidade e por ficar mais perto de Forks. Teríamos nossos quartos no dormitório do campus, mas sempre que possível, iríamos para casa.
Isaac obviamente escolheu cursar medicina. Eu resolvi seguir as pegadas de minha avó Bella e resolvi estudar Literatura.
Deborah também estava empolgada. Embora só fosse se formar daqui a um ano, ela já sabia que curso queria. Para encher nosso pai de orgulho optou por Engenharia mecânica. Debbie era incrível com carros e motos. Papai não falava muito, creio que por não querer preferências. Entretanto, eu sei que ele está maravilhado com o desempenho dela.  Me preocupa o fato dessa profissão ser muito masculina. Sem contar que Debbie é linda, o que provoca os rapazes. Já sabemos o que acontece na oficina escola com aqueles garotos. Não quero nem pensar o que vai acontecer na faculdade.
Hoje é nossa formatura e tia All já está nos deixando surtados com tanta correria. Fizemos a colação uma semana antes e Isaac foi o orador. Seu discurso foi curto, porém tocante. Todos nós sentimos orgulho por ele. Nossos pais vieram para a colação, mas logo tiveram que voltar devido a alguns problemas que não quiseram nos contar. Não me preocupei. Confiava neles e se não acharam importante nos contar eu respeitava.
Isaac que ficou tenso com a saída deles. Eu podia sentir que ele estava estranho, mas não quis me intrometer.
Era noite e nos arrumávamos, a horas devo salientar, para o baile de formatura. Os meninos já estavam prontos. Como não podia deixar de ser, usavam terno preto diferenciando somente as camisas. Isaac batia nervoso, pela décima vez, na porta.
- Andem logo ou vamos chegar atrasados. Só faltam nós cinco. - falou irritado.
Obviamente os cinco eram meu tio Jazz, Lucas, Isaac e nós duas. Olhei nervosa para tia All que abriu um sorriso.
- Pode entrar. Estamos prontas. - falou enquanto ajudava-me a levantar.
Olhei-me no espelho pela primeira vez desde que comecei a me arrumar. Abri a boca. Realmente Alice Cullen consegue nos surpreender. Meus cabelos estavam lisos e semi presos por uma presilha de diamantes. Usava acessórios de ouro branco e diamantes. Minha maquiagem era escura com tons de rosa e prata. Meu vestido era tomara que caia de cetim e renda azul royal com bordado prata no corpete de tule firme. Era ajustado ao corpo até os pés e tinha uma fenda que iniciava no alto da coxa.

 Era ajustado ao corpo até os pés e tinha uma fenda que iniciava no alto da coxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usava peep toe prata com uma espécie de broche de strass em cima. Para arrematar bolsa prata.
- Uau! - Isaac falou - Por isso da demora! Acho que o Lucas vai querer ver essa super produção. - falou rindo.
Respirei fundo. Tudo o que eu mais queria era que meu amor visse e aprovasse. Saí e ele me esperava ao pé da escada com um sorriso encantador. Pegou minha mão a beijando e sussurrou ao meu ouvido me fazendo ficar arrepiada.
- Você está linda. - disse.
- Igualmente. - falei.
- É uma pena que seu sobrenome já seja Black. Por isso não posso chamá-la de futura senhora Black. - falou e eu sorri.
- Então me chame de futura senhora Black & Black. - falei e ele riu alto.
- Acho que não. Parece marca de ferro de passar roupas. - falou me fazendo acompanhá-lo na risada.
Entramos no carro e ele quase não tirou os olhos de mim.
- Lucas... Cuide a estrada! - tive que brigar para ele cuidar a estrada.
Ele sorriu.
- Também... A Alice está querendo me matar... - falou e eu sorri.
Chegamos e parecíamos ser o centro das atenções. Logo vi Nate que me fitava com um olhar intenso e estranho. Lucas me puxou para mais perto de si.
- Não se preocupe com ele amor... É só um amigo...  - falei gentilmente.
- Não é o que ele acha e você sabe disso. - falou num muxoxo.
- O que importa é o que eu sinto. E na minha vida não há espaço para mais ninguém porque você ocupa todo o meu coração. - falei e ele sorriu.
Seu olhar me deixava envergonhada. Colocou sua boca perto de meu ouvido e falou:
- Acho que teremos que antecipar esse casamento. - sussurrou malicioso e eu o olhei intensamente - Não sei se conseguirei me controlar se você continuar se vestindo desse jeito.
- Que é isso... - falei revirando os olhos.
- Você já se viu hoje? - perguntou.
- Sim. - respondi.
- Então não deve ter visto direito. Porque se não viu, eu e infelizmente, mais da metade da população masculina desse baile notou. - falou com um bico lindo.
Não resisti e o beijei. Ele retribuiu com fervor. Seu beijo era urgente e intenso. Porém, antes do que eu gostaria, ele nos separou ofegante.
- Lucas... - protestei em igual estado.
- Não me tente assim linda... - falou com a voz entrecortada - ...ou Jacob terá que me caçar amanhã. - falou com um sorriso.
Eu ri.
- Tudo bem. Prefiro meu noivo vivo no dia do casamento. - falei.
- E eu prefiro me manter vivo à noite. - falou sorrindo maliciosamente em meu ouvido.
Percebi meu irmão se aproximando com um olhar reprovador.
- Ei casal 20... - Isaac falou - Parem de se amassar aí e vamos dançar! - falou pulando.
Rimos e o seguimos. Meu irmão era contagiante.

New ties of dawn - Part II Onde histórias criam vida. Descubra agora