DEBORAH
Entrei no carro feliz. Ao longo do caminho pude pensar em tudo o que estava acontecendo na minha vida. As coisas estavam finalmente se encaixando.
Seth cumpriu com o prometido. Faz mais de três meses que estava sendo um bom amigo. Só que isso me fazia amá-lo cada vez mais. O que fazia aumentar minha coragem em terminar o "namoro" com Caleb. Além de precisar ficar livre, eu não queria machucar meu amigo.
Foi com esse pensamento que cheguei à sua casa. Toquei a campanhia e ele atendeu. Estava com uma camisa jeans folgada, o que não deixava de evidenciar seus músculos, uma calça escura e tênis preto.- Nossa! Acho que vou perder o namorado essa noite. - falei sorrindo.
Ironicamente isso estava prestes a se tornar uma verdade!
- Eu acho que não. - falou me analisando e me girando em sua frente - Você está incrível! - falou nos deixando de frente ao espelho grande da sala.
Eu havia feito uma maquiagem evidenciando a boca e meu cabelo caía em selvagens cachos. A roupa escolhida foi uma blusa bege com uma rosa marsala no decote, um corselet preto com detalhes marsala e um short curto soltinho como conjunto. Para arrematar, luvas e meias 3/4 pretas, e botas de cano longo e salto alto preta. Tinha ganho da tia All no meu aniversário em Reykjavík e não tive oportunidade de usar. Até achei que não caberia mais.Formávamos um belo casal, o que fez me lembrar do que tinha que fazer.
- Precisamos conversar antes de irmos. - falei séria.
- Hum... Pelo seu tom é sério. Sente-se. - falou apontando o sofá.
- Precisamos terminar. - falei.
Ele ficou em silêncio, pensativo.
- Mas já? - perguntou baixo. Senti que estava triste - Quer dizer, sei que entrei nisso na brincadeira, mas não posso negar que me deixei levar um pouco. - falou olhando suas mãos.
- Caleb... - murmurei triste.
- Eu sei. Só não estava preparado. - explicou segurando minha mão.
- Olha... Eu amo você, mas não podemos nos enganar. Não é como antes e eu não quero nos machucar. Você é meu melhor amigo. O que tivemos na Islândia foi especial e ficará para sempre em nossas memórias. - falei com lágrimas nos olhos - Não é justo com você. - completei.
Ele me olhou em igual estado e me abraçou fortemente. Um beijo caloroso e com carinho se seguiu. Precisávamos daquilo. Tinha gosto de despedida.
- Vai ficar tudo bem. Eu sempre serei seu amigo independente de qualquer coisa. - falou beijando minha testa - Agora chega de chorar. A Alice vai nos matar se ver essa maquiagem borrada. Acho melhor você retocar. - falou sorrindo.
Sorri e fui ao banheiro. Foi necessário lavar o rosto e fazer tudo de novo. Ainda bem que carreguei comigo a maquiagem.
- Como estou? - perguntei parando em sua frente.
Ele sorriu.
- Como uma pop star. Vamos porque o show tem que continuar! - falou rindo e eu acompanhei.
Chegamos e logo reconheci a voz de Isaac. Surpreendi-me em ver Heloise junto. Ela cantava bem. Olhei mais atentamente e vi Sarah e Lucas. Nos servimos de alguns drinks por ali e eu já estava alegre.
- Vai devagar docinho... - Caleb pediu apreensivo.
- Não se preocupe. Estou bem. - falei.
Quando eles terminaram os aplausos choveram. Assoviei alto e comecei a gritar "mais um" com a mão em concha. A platéia me acompanhou. Eles iniciaram uma nova música. Mais linda que a outra e romântica que a outra.
- Nem o Lucas escapou. - uma voz conhecida soou atrás de nós.
- Oiii... - falei empolgada pulando no pescoço de Seth.
Ele estava lindo. Uma camiseta preta com grafismos, jeans escuro e tênis preto.
- Ei... Alguém está animadinha pelo visto. - falou rindo e estreitando os olhos para Caleb que levantou os braços se defendendo.
- Não me culpe. Você sabe que ela só faz o que dá na telha. - falou.
- Ei! Estamos aqui para nos divertir. Se vocês forem ficar brigando vão ficar sozinhos. - falei pegando o case e indo para o palco.
Subi e em pouco tempo eles estavam lá em cima também. Ajustei minha guitarra e iniciamos cantando animadamente. Pude soltar a voz com vontade. Fiz até um solo de guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New ties of dawn - Part II
FanfictionDEBORAH Fiquei ali parada, olhando o mar. As lágrimas grossas escorriam por meu rosto embaçando minha visão. O desespero tomava conta do meu ser. Comecei a lembrar de todos os momentos em que vivi com Caleb. O que mais doía, foi estar tão perto e te...