Amoras...
Não matem a autora. Tentem considerar todos os ângulos da situação.Beijocas...
D.
X-X-X
Hana
Já fazia uma semana que eu tinha deixado a América e minha vida para trás. Todos os dias tinha pesadelos com aquela noite fatídica. Passava o dia repassando as memórias de todas as vezes que encontramos aquela garota. Na festa...
Início do flashback
- O que você está olhando? – perguntei tentando ver o que Seth tanto olhava.
- Nada. Vamos. Quero te apresentar para o pessoal. - falou pegando minha mão.
Alguém me bateu. Por instinto levei a mão e comprimi os olhos numa careta de dor.
- Você está bem? - Seth perguntou visivelmente abalado.
Assenti que sim, mas não o convenci. Seth saiu atrás da garota. Vi quando a segurou a garota pelo braço mas não ouvi o que falavam.
A garota era de uma beleza invejável. Dona de curvas e lábios perfeitos, além de um lindo par de olhos verdes impressionantes.
- Quem é essa garota? –perguntei intrigada.
- Ninguém que valha a pena comentar. Você está bem mesmo? – perguntou preocupado.
- Sim. – me levou com ele.
Logo chegamos a uma rodinha com bastante gente.
- Pessoal... Essa é Hana. Minha noiva. – falou animado.
- Oi Hana. - falaram em uníssono.
- Me desculpe por Deborah Hana. - uma garota pediu constrangida - Não sei o que deu nela. - falou.
- Tudo bem. Jovens são assim. - falei.
- E por falar em Deborah... - um rapaz apontou e todos olharam na direção que ele apontava.
Rm cima da bancada do bar, a garota que havia me batido cantava e dançava com mais duas garotas.
- Fiuuuu... É isso aí! - um dos rapazes gritou.
A garota cantava bem. Ela e as amigas, que logo percebi ser bartenders, estavam dando um show.
- Ela canta bem. - comentei.
- Ela herdou o talento da mãe. - outro falou.
- Para confusão inclusive. - Seth resmungou irritado.
Porque ele estava com tanta raiva?
- Com licença. – Seth pediu e correu até lá. O que ele estava fazendo? Vi quando ele a tirou de lá e saiu com ela nas costas. Podia ouvir os homens vaiando. Ela gritava com ele.
Me solta garoto! – falou com raiva.
- Não. – respondeu enquanto passava por nós sem nem lembrar que eu existia indo em direção a porta.
- Por favor... Alguém pode me explicar o que está acontecendo e o que o meu noivo faz com aquela garota nos braços? – perguntei aturdida.
Eles se olharam e Sarah me falou.
- A Deborah sofreu muito por conta de um rompimento com o namorado. Ela ainda está meio perdida, mas não é má pessoa. – falou envergonhada.
- Sei. Mas e onde Seth entra nessa história? – eles se entreolharam.
- Seth a salvou de um possível afogamento. Ele é um amigo. Ela o ouve. – outro rapaz respondeu sem graça.
- Entendo. – falei.
Na verdade não gostei nada de ver meu noivo envolvido nessa situação. Fiquei ali, confusa e chateada.
Passou um tempo considerável até que meu estranho e muito suspeito noivo voltasse. Assim que chegou já pediu para irmos embora.
Fomos em silêncio. Ao chegarmos na casa eu perguntei:
- Tem certeza mesmo que aquela garota não representa nada? – ele pareceu refletir.
Ele estava chorando?
- Ela mexeu comigo. Mas, é você quem eu amo e me faz feliz. Por favor, me perdoa? – pediu entre lágrimas.
Não resisti e o abracei.
- Você tem certeza disso? – perguntei ainda insegura.
- Sim. Eu só quero ir embora daqui logo. – pediu e eu assenti.
O amava muito e não queria perdê-lo.Fim do flashback
No outro dia mesmo embarcávamos para Tóquio, mas ele ficou diferente nos meses seguintes.
Tínhamos que viajar para a América para tratar dos planos do casamento e ele não demonstrava a mínima vontade.
Ficamos uma semana e ele não estava nada confortável. Ficamos praticamente enclausurados em casa. Sempre inventava uma desculpa para não sairmos.
Lembro-me com riqueza de detalhes daquela noite fatídica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New ties of dawn - Part II
FanfictionDEBORAH Fiquei ali parada, olhando o mar. As lágrimas grossas escorriam por meu rosto embaçando minha visão. O desespero tomava conta do meu ser. Comecei a lembrar de todos os momentos em que vivi com Caleb. O que mais doía, foi estar tão perto e te...