CAPÍTULO 15 - ELA SÓ PODE ESTAR QUERENDO ME MATAR!

641 31 24
                                    

DEBORAH

Não sei como sobrevivi ao meu primeiro dia na oficina. Eu não sei bem o que sinto por Seth, ou melhor, pelo meu chefe agora. Só sei que fico triste quando ele faz ironias comigo. Sei que prometi a mim mesma não sofrer mais por homem nenhum, mas está ficando difícil. Só de pensar que terei que conviver com ele todos os dias, pelo menos por boa parte do tempo, me dá cólicas. Perdida em meus pensamentos acabei me atrasando para a aula.
À tarde fui para a oficina. Na pressa da manhã esqueci a mochila com a roupa extra. Poderia pedir pra mandarem, mas Seth disse que eu já teria um uniforme. Então fui com a roupa da aula mesmo. Usava roupa de ginástica da equipe de líderes de torcida.
Cheguei a oficina e mais uma vez fui o centro das atenções. Revirei os olhos e bati na sala do meu "chefe". Precisava avisar que cheguei e pegar a tal roupa que ele me falou. Bati e não obtive resposta. Bati novamente e nada. Onde será que ele estava? Se não tivesse eu iria ter que esperar sem fazer nada!
- Ele está com uma cliente. - virei-me para a voz e encontrei um Jimmy sorridente.
- Oi. - falei.
- Olá. - respondeu analisando meu corpo.
Já estava acostumada com aquilo, no entanto não me sentia confortável. Olhei-me para ver se estava tudo no lugar. Meus cabelos estavam soltos e levemente selvagens. Uma maquiagem leve destacava olhos e boca. Usava um top azul de mangas longas que ia até um pouco abaixo da linha do busto deixando parte da barriga a mostra. Tinha detalhes em laranja no seu decote "V" e nas mangas que pareciam luvas presas aos dedos médios. Usava saia plissada nas cores do top extremamente curta. Devido a isso optei por um short curto azul de cotton por baixo.

Apesar de tia All fazer um escândalo comigo, não cedi quanto ao short

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de tia All fazer um escândalo comigo, não cedi quanto ao short. Ela disse que ficava deselegante, mas não me importava. A roupa já era curta o suficiente. Não precisava mostrar mais do que devia. Para completar um tênis branco.
- O que foi? - perguntei me fazendo de desentendida.
Ele rolou os olhos.
- E você ainda pergunta? Como você vem para o trabalho com uma roupa dessas? - perguntou indignado.
Sorri tirando a mochila do ombro.
- Agradeço sua preocupação Jimmy, mas eu estou bem. - falei.
- Você é maluca? Aqui só tem marmanjo! Se eles quase surtaram quando você apareceu aqui ontem. Imagina o que vão fazer se você for trabalhar assim! - falou nervoso.
- Sei que a roupa não é nada adequada, mas Seth disse que eu receberia um uniforme hoje. - justifiquei - Mesmo assim, não posso sair daqui até que ele não chegue. - falei.
Ele suspirou.
- Nesse caso eu te mostro onde ele está. - disse e eu sorri colocando a mochila nas costas novamente.
- Obrigada. - falei.
Fomos até o local onde ele me indicou, chegamos e não gostei nada do que vi. Uma loira com formas exuberantes estava com as mãos no peito de Seth.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
New ties of dawn - Part II Onde histórias criam vida. Descubra agora