DEBORAH
Não precisava ser muito inteligente para perceber a atração evidente que rolou entre Isaac e Heloise. Apesar de desejar muito que eles ficassem juntos eu não podia me intrometer. Quer dizer, não diretamente. O que não significava ficar parada. Por isso tratei de fazer meus contatos (leia-se, Sarah e Caleb). Além do mais, eu não estava afim de ficar em casa em pleno sábado.
Já era noite quando bati de leve no quarto de Lizzi.
- Pode entrar. – falou.
- Você está muito cansada para sair? – pedi com olhos de cachorro que caiu da mudança.
Ela sorriu.
- Não. O que quer fazer? – pediu afastando uma almofada para que me sentasse.
- Abriu um bar em Port Angeles com música ao vivo e karaokê. Gostaria de te levar. O que acha? – pedi.
- Por mim tudo bem. – falou.
- Ok. Precisa de a... – ia me oferecer quando fui interrompida.
- Ajuda? Esse é meu nome! – tia All apareceu sorridente.
Sorrimos.
- Acho que já conhece tia Alice né? – pedi.
- Sim. Oi Alice. – cumprimentou.
- Oi. – cumprimentou - Agora vá tomar um banho que eu já deixei uma roupa para você em cima da tua cama. – falou para mim.
Eu sorri saindo. Ainda mais quando vi a roupa em cima da cama. Queria sair para curtir.
Corri ao quarto de Isaac e dei duas batidas rápidas e entrei. Ele estava se enrolado numa toalha e os cabelos pingando.
- Uow! Se veste garoto! – falei tapando os olhos com as mãos.
- Mas você é muito cara de pau mesmo! Entra no meu quarto correndo e ainda quer dar ordem. – falou fingindo irritação.
- Haha! Já se vestiu? – pedi sem humor.
- Sim. – respondeu e eu abri os olhos.
Ele sorria já de shorts.
- Vamos sair. – falei.
- Isso eu já desconfiei. – falou – Papai já te viu com essa roupa? –pediu sarcástico.
- Não e nem vai dar tempo se você for rápido. – falei correndo ao seu closet e procurando suas roupas.
- Ei! E quem disse que eu vou? – perguntou se escorando ao lado da porta.
- Bom... – falei mordendo o lábio – Creio que você não vai querer deixar sua namoradinha sozinha dando sopa por lá né? – perguntei sarcástica e rindo da boca em “O” que ele fazia.
- Como você... – ia perguntar quando eu lhe joguei a roupa na cara – Ei! – falou.
- Menos conversa e mais ação. Te espero lá embaixo. – falei saindo e dando de cara com Lucas que estava no corredor.
- Oi. Você viu a Sarah? – perguntou.
Antes que eu respondesse a própria apareceu. Confesso que eu mesma fiquei surpresa com minha irmã. Sarah mudou muito desde que iniciou a universidade.
Usava uma camisa xadrez curta, cinto largo caramelo combinado com bolsa, uma saia de tule branca e botas de salto alto de cor bege. Prendeu os cabelos cacheados com um tope de tecido claro e fez uma maquiagem marcando os lábios. Estava realmente linda.- Oi. - ela foi até ele e beijou seus lábios.
Lucas olhou para ela boquiaberto e depois perguntou em dúvida.
– Você vai assim? – perguntou analisando-a.
Sarah se olhou também confusa.
- Está ruim? – pediu.
- Não. Mas essa saia está meio curta, não acha? – perguntou com ciúmes evidente.
- Que é isso amor? Olha a Debbie... – falou apontando para mim – Isso sim é um short curto! – falou e eu rolei os olhos.
- Mas a Debbie não é minha noiva. – falou possessivo.
- Então não tem com o que se preocupar. Uma vez que o meu noivo vai cuidar de mim. Não é mesmo bebê? – pediu beijando seu rosto.
Eu saí antes que aquele mel todo me deixasse enjoada.
Cheguei ao quarto de Lizzi e entrei já que a porta estava aberta.
- Uau! Vai arrasar corações irmãzinha! – falei analisando sua roupa.
Lizzi usava um cropet curto e justo de malha canelada cinza, saia preta de tecido sintético e anckle boots pretas. Seus cabelos estavam soltos e meio selvagens. A maquiagem mesclou dourado e preto evidenciando mais sua linda cor natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New ties of dawn - Part II
FanfictionDEBORAH Fiquei ali parada, olhando o mar. As lágrimas grossas escorriam por meu rosto embaçando minha visão. O desespero tomava conta do meu ser. Comecei a lembrar de todos os momentos em que vivi com Caleb. O que mais doía, foi estar tão perto e te...