CAPÍTULO 34 - DE NOVO?

558 31 8
                                    

HELOISE

Foi uma noite de sonhos agitados. E em todos eles o final era o mesmo: Isaac e eu nos beijávamos. Eu devia estar pirando mesmo. Acordei como se um trem tivesse me atropelado. Bem se diz que bebida não é uma boa escolha. Sendo uma meia vampira era bem pior. Arrastei-me ao banheiro para um merecido e necessário banho. Flashs da noite passada voltaram a minha mente.

Início do flashback

Conversava com Debbie quando uma voz fez com que meus pêlos se eriçassem.
- Tenho que concordar com Debbie... você está realmente linda Lizzi. - Isaac apareceu a porta.
Como aquele menino podia ser tão bonito?
- Obrigada. Você também. - respondi sem graça.
- Maninho... Você se importa de levar a Lizzi? - Debbie pediu.
- Por mim tudo bem. - ele respondeu.
- Tudo bem Lizzi? Eu vou de carro para passar na casa do Caleb e de lá nós irmos. - justificou.
- Tudo bem. - respondi.
Na verdade eu estava começando a ficar insegura quanto a minha proximidade a Isaac.
- Vamos a festa! - Debbie falou.
Entrei no carro e, tentando não me perder em pensamentos indevidos, puxei assunto.
- Vocês todos tocam e cantam? - perguntei.
- Sim. - respondeu.
- O que você toca? - perguntei.
- Eu gosto mais de instrumentos de corda e bateria. - respondeu.
- A Sarah parece mais delicada. - avaliei.
- E é. Ela toca piano e violino e canta muito bem. - falou.
- A Debbie é uma pimenta. - falei rindo.
Ela era divertida e atrevida.
- Como você viu, ela é a mais versátil de nós. Ela toca vários instrumentos. Particularmente, eu acho que ela é melhor na gaita harmônica e guitarra. Ela canta muito bem também. Você sabia que ela formou até uma banda de rock quando morava na Islândia? - perguntou.
- Não. - respondi surpresa.
- Pois é. Acho que herdamos esse talento para a música de minha mãe. Embora recentemente eu soube que minha avó materna tocava gaita também. - falou.
- Que legal. Vocês têm laços familiares muito estreitos e belos. - falei.
- É verdade. E agora você faz parte de nossa família também. - falou pegando em minha mão com suavidade e carinho.
Como ele era gentil e lindo. O que é isso Heloise? Ele é um garoto somente!
Entramos e umas garotas não paravam de encará-lo. Não gostei nada disso. Afinal o que eu queria? Isaac era lindo e não era somente eu quem notaria. Afinal ele deveria ter namorada. Percebi que ele estava rindo.
- O que foi? - perguntei curiosa.
- Nada não. Vamos dançar? - pediu.
Nos dirigimos a pista de dança onde os outros já estavam. O garçom passou oferecendo bebidas e resolvi tomar. A verdade é que precisava relaxar um pouco. Ficar ao lado de Isaac estava me deixando nervosa. É estranho porque nunca me senti assim antes.
Isaac saiu de perto e quando olhei, ele já estava no palco cantando uma música do Justin Bieber. Quando o vi assim percebi o que eu estava fazendo. Ele era uma criança. Não que eu fosse muito mais velha, mas o fato de morar na mesma casa que ele me fazia agir com a razão. O que a Nessie diria se eu falasse que estava apaixonada pelo seu filho? Isso mesmo. Acho que estava me apaixonando por ele.
Isaac me chamava para o palco e eu resistia. Então Sarah e o noivo subiram. Sem alternativa fui atrás. Ele me disse a música e iniciamos um dueto. Ao término os aplausos choveram.
Vi ao longe Debbie assoviando acompanhada por um rapaz muito bonito. Começamos outra música e dessa vez Deborah veio ao palco. Isaac fez sinal para alguém e logo dois rapazes morenos se juntaram a nós.
cantamos animadamente. Deborah tinha uma voz incrível.
A noite foi longa, intercalada entre música e dança. As garotas não paravam de se atirar em Isaac, o que me deixava irritada. Também achei estranho o fato dele não falar em namorada. De duas uma, ou era solteiro ou um sem vergonha. O álcool em minhas veias começou a fazer efeito e meu corpo clamava por descanso. Percebendo isso Isaac gentilmente se ofereceu para me levar. Gesto que neguei. Primeiramente porque ele estava se divertindo e em segundo porque não queria ficar sozinha com ele. Ainda mais que minha consciência não estava das melhores.

Fim do flashback

Lembro-me de conversarmos algo ao entrar no carro antes de minha consciência me abandonar. Depois disso lembro-me somente de estar em minha cama e escutar alguém falar comigo. Troquei minha roupa e dormi novamente.
Eu tentava me lembrar de algo, mas não conseguia. Olhei para o relógio e já passava do era uma hora da tarde. Bufei e levantei da banheira.
Ia ter uma espécie de confraternização familiar. O que significava muita gente, uma vez que os Black consideravam toda a La Push parte da família. Por isso optei por uma t-shirt rosa,saia de tule poá azul e preta, e peep toes pretos com laço rosa. Arrematei com fina faixa pink no cabelo semi preso.

New ties of dawn - Part II Onde histórias criam vida. Descubra agora