RENESMEE
Vendo Heloise sendo tão bem recebida por Debbie me confortava o coração. Lembro-me muito bem de como ela veio morar conosco.
Inicio do flashback
Após a formatura de meus filhos e uma noite maravilhosa, Jake e eu descíamos para nosso café. Então tudo aconteceu rapidamente. Lembro-me de segurar em Jake para não cair com a visão que estava tendo.
Heloise estava nos castelo dos Volturi e implorava para que não lhe trouxessem sangue humano. Estava com profundas olheiras sinalizando a falta de alimentação. Ela chorava muito sendo ameaçada por Félix que sorria divertido:
- Não vai me hipnotizar coisinha? Não consegue né? Está muito fraca para isso? – perguntava debochado.
- Saia daqui, por favor! – pedia.
- Não quer comer? Se quiser trago da outra sala sangue fresquinho para você. – falou.
- NÃO! Esse não era o acordo. – falava.
- Que acordo? Aqui nós mandamos e vocês obedecem. – falou.
- Por favor! Por favor! – implorava segurando suas mãos.
Ele lhe deu um tapa no rosto.
- Não me toque imunda! O que você está pensando? Aro pode gostar de sua raça, mas para mim vocês são a escória. Surgiram para manchar a classe vampírica. – falou lhe empurrando em um canto.
Podiam-se ouvir gritos humanos ao fundo. Então Heloise segurou os braços fortemente ao redor de seu corpo e começou a se concentrar.
- Renesmee! Renesmee! Por favor, se me ouvir me ajude! Eu tenho que sair daqui ou me transformarei em um monstro! Eu não quero isso. Por favor! Por favor! – implorava.
E então a visão se foi. Despertei com Jake me chamando aflito.
- Tudo bem amor? Fala comigo! – pediu.
O encarei e disse:
- Jake... Temos que voltar. Heloise precisa de nós! – falei.
Ele me olhava sem entender, então mostrei a visão a ele.
- E as crianças? – perguntou.
- Estarão bem. Mas não vamos comentar nada para não ficarem preocupados. – ele assentiu.
Avisamos meu pai e meu avô e partimos de avião. Vovô não achou seguro irmos com meu poder. Uma vez que seria necessário para pegar Heloise. Eles insistiram em ir conosco, mas acabaram admitindo não ser prudente. Quanto menos levantássemos suspeitas melhor.
Chegamos a Voltera e ficamos em um hotel planejando a fuga.
- Então qual é o plano? – Jake perguntou.
- Penso em entrar no quarto de Heloise e trazê-la comigo assim como faço contigo. – falei.
- Ficou maluca? Você vai entrar na casa dos Volturi sozinha? – perguntou aflito.
- Sim. Seu cheiro seria indisfarçável e como Heloise é mais leve seria fácil. – falou.
- Mas é óbvio que eles vão saber que foi nós. – falou.
- Já pensei nisso. Vou levar sangue animal comigo e entregar a Heloise e volto para cá. Ela ficando mais forte podemos unir nossos poderes como Isaac e Sarah e hipnotizar a todos. Saímos com meu poder e esperamos um pouco no hotel para me recuperar. Vamos de carro para a França. De lá em diante pensamos. - expliquei.
- Nessie... Você tem certeza que vai dar certo? – Jake me perguntou apreensivo.
- Sim amor... Confia em mim. – pedi.
- Eu tenho tanto medo de te perder. – falou me abraçando.
- Eu também amor, mas não podemos ignorar esse pedido. Se não fosse por ela poderíamos ter pedido nosso filhos. – lembrei triste.
- É verdade. Vamos nos preparar então. – Jake saiu para caçar enquanto eu fui comprar algumas roupas para Heloise.
Quando voltei, ele já estava com um galão na mão. Beijei-o e parti. Preparei-me para voltar rapidamente, caso houvesse alguém por perto. Felizmente só tinha Heloise no quarto. Ela abriu os olhos surpresa. Fiz sinal para que ficasse quieta. Entreguei-lhe o galão e abri o campo para ver o que estava acontecendo no local.
- É sangue animal. Beba tudo e se recupere. Daqui a algumas horas eu volto. Preciso que esteja bem para me ajudar a hipnotizá-los. Você acha que consegue? – perguntei e ela assentiu.
Em pouco tempo já estava saciada. Saí rapidamente dali. Encontrei Jake andando de um lado para o outro.
- Voltei amor. – falei e ele me levantou no ar beijando-me urgentemente.
- Ainda bem. Deu tudo certo? – perguntou.
- Sim. Agora é só aguardar. Acho que vou tentar dormir um pouco. – falei.
- Eu não vou conseguir, mas vou ficar contigo. – falou carinhoso.
Adormeci com o cheiro do meu amor. Já era noite quando voltei a casa. Heloise continuava no canto encenando. Cheguei e juntei nossas mãos.
- Quando eu disser agora, vamos entrar nas mentes deles e comandar que se esqueçam da sua existência ok? – falei.
- Sim. – respondeu.
Senti meu escudo saindo de meu corpo e andando pelos corredores. Podíamos ver todos no castelo, inclusive os humanos presentes. Coitados!
- AGORA! – falei – VOCÊS DEVEM ESQUECER QUE HELOISE RISSEN EXISTE. A PARTIR DE AGORA VOCÊS CONTINUARÃO COM SUAS VIDAS NORMAIS. NEM O SEU CHEIRO SERÃO CAPAZES DE IDENTIFICAR. ATÉ SAIRMOS VOCÊS DEEVRÃO FICAR SEM SE MEXER E ESQUECERÃO DE TUDO. – falamos - Ajude-me a arrumar o quarto. – pedi.
Em pouco tempo nem havia sinal de que alguém havia habitado aquele recinto. Saímos pela janela e chegamos rapidamente ao hotel.
- Oi amor. – Jake me recebeu com um abraço – Olá Heloise. Seja bem vinda. - falou.
- Olá. Pode me chamar de Helo. Muito obrigada. – falou com lágrimas nos olhos.
- Não por isso. Se quiser tomar um banho, tem roupas e tudo o que precisa no banheiro. – Jake falou e ela assentiu – É uma boa garota. – falou.
- Sim. Jake... Queria te pedir uma coisa... – falei. Ele sorriu.
- Ela pode morar conosco. – falou e eu o olhei surpresa.
- Como você... – comecei, mas ele me parou.
- Ela não tem pais. Era óbvio que você, como a mãezona que é, iria querer isso. – falou.
- Obrigada amor. Eu te amo. – falei o abraçando.
- Eu também. – disse.
Quando Heloise saiu nos dirigimos a Plascassier. Lá conversaríamos melhor.Fim do flashback
Depois de instalada, Heloise foi descansar. Jake recebeu uma ligação de Seth dizendo que iria viajar para o Japão. Incentivei-o a ir para Forks dizendo que ficaríamos bem. Eu estava animada. Tinha certeza de que meus filhos adorariam Heloise.
HELOISE
Sou Heloise Rissen e tenho 27 anos. Nasci em Sydney, Austrália. Infelizmente Kate e eu somos, até onde se sabe, os projetos mais recentes de Joan. Quando era mais nova tive algumas crises existenciais, mas hoje procuro não pensar assim para não surtar.
Vivia sossegada e protegida até que os Volturi me encontraram. Com ameaças me convenceram a se unir a eles. Eu não podia deixar que machucassem minha irmã.
Após anos de sofrimento, o dia da minha liberdade finalmente chegou. Depois de dois dias na França, Jacob anunciou que teria que ir para La Push. Estranhamente meu coração vacilou com isso. Após sua partida Renesmee me chamou para conversar. Eu estava feliz na casa de Jacob e Nessie. Eles eram muito carinhosos, mas eu sabia que era hóspede ali. Logo teria que ir embora. Estava com saudade de Kate, mas não queria voltar a morar no Brasil. Com certo receio, fui até Renesmee.
- Helo... Tenho um convite a te fazer. Você gostaria de ficar morando conosco? – pediu e eu enchi meus olhos de lágrimas.
- É o que eu mais quero. – falei – Mas Jacob não vai se chatear? - perguntei passada um pouco a emoção.
- Foi idéia dele querida. – falou.
- Não quero ser um fardo. – falei – Posso trabalhar. – disse.
- Não se preocupe. Temos três filhos da sua idade. Quer dizer, com sua aparência. - disse sorrindo - A princípio, se concordar, você ficará em Forks conosco e Debbie, minha caçula. Ano que vem você irão para a faculdade onde Sarah e Isaac já estarão estudando. Claro que esses são planos. Não queremos que se sinta obrigada a nada. - falou.
- Por mim está tudo ótimo. Espero que seus filhos aceitem numa boa. – falei temerosa.
- Aceitarão minha querida aceitarão. – ela respondeu.
Terei três irmãos, por assim dizer. Uma ansiedade tomou conta de mim. Não via a hora de conhecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New ties of dawn - Part II
FanficDEBORAH Fiquei ali parada, olhando o mar. As lágrimas grossas escorriam por meu rosto embaçando minha visão. O desespero tomava conta do meu ser. Comecei a lembrar de todos os momentos em que vivi com Caleb. O que mais doía, foi estar tão perto e te...