CAPÍTULO 25 - QUEM SABE EU AINDA SOU UMA GAROTINHA

484 30 18
                                    

ISAAC

Eu estava totalmente entediado naquele sábado. Sarah insistiu para que ficasse com eles para assistir um filme. No começo até achei legal, mas logo me arrependi. Tinha três casais na sala e o filme era uma comédia romântica.
Ótimo Isaac Cullen Black! Só você para não ver que era uma cilada.
- Algum problema Isaac? – Collin perguntou.
- Não. – resmunguei.
Começamos a assistir. Até que o filme era legal, mas então os casais começaram de pegação. Aquilo já era demais! Eu tinha que vazar dali. Estava tentando sair á francesa quando minha irmãzinha querida me interceptou.
- Aonde vai Isaac? O filme está na metade! – falou.
- Podem assistir. Eu assisto outra hora. – falei.
- Que é isso garoto? Senta aí e come a pipoca. – Lucas falou e eu bufei.
Já estavam me tirando.
- Ok! Onde querem que me sente? Aqui está bom?– perguntei sarcástico sentando na mesinha de centro.
- Como assim? – Mel perguntou.
- Acho que daqui eu ilumino melhor para vocês. Afinal é para isso que as velas servem não é mesmo?- perguntei com sarcasmo.
Eles riram e eu bufei saindo. Passava em frente ao quarto da Debbie, que não foi idiota o bastante como eu para cair na armadilha, quando tive uma idéia.
- Debbie... Vamos sair? – perguntei na porta de seu quarto.
- Não to afim. – respondeu.
- Ah maninha... Não seja má comigo. Os casais estão assistindo filme na sala e eu não estou a fim de ficar de vela. – implorei.
- Aonde quer ir? – perguntou.
- Pensei em tomarmos um sorvete na lanchonete nova de La Push. – falei.
- Deixa só eu trocar de roupa. – falou.
Não demorou muito e saiu do quarto.

Usava uma regata chumbo com colete jeans sobreposto, uma saia de prega curta, tênis e bolsa marrom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Usava uma regata chumbo com colete jeans sobreposto, uma saia de prega curta, tênis e bolsa marrom. Estava linda.
- Nossa! Até para tomar um sorvete precisa se produzir tanto? – perguntei debochado.
- Vai saber se não encontro o amor da minha vida! – falou rindo.
Quando chegamos à lanchonete Debbie saiu do carro correndo. Corri atrás dela sem entender. Ela abraçou chorando uma garota loira. Muito bonita por sinal.
- Amiga... Porque não me contou que vinha? Estava com muita saudade. – falou sorrindo.
- Oi... Não tínhamos certeza ainda. Foi difícil convencer minha mãe. – a garota respondeu.
Percebi que Embry estava atrás delas.
- Ei! Eu também estou aqui. –falou se fingindo de magoado.
- Oi seu bobo. – falou o abraçando.
- Sei. - Embry retribuiu.
Aproximei-me e ela se tocou.
– Ah me desculpe. Esse é meu irmão Isaac. – falou para a amiga que me estendeu a mão.
- Muito prazer. – a garota falou sorridente.
- Isaac essa é Sophie. – Debbie falou.
- Encantado. - cumprimentei beijando-lhe a mão.
Lembrei-me na hora de quem se tratava. Era uma dos gêmeos islandeses amigos da Debbie. Também não seria difícil de perceber pela cara que Embry estava fazendo.
- Isaac essa é minha melhor amiga e o grande amor da vida do Embry. – falou tentando amenizar a situação.
- Não precisava explicar Debbie. É claro que ela é a namorada do Embry, pelo bico que ele fez quando me aproximei dela. – falei rindo.
- Moleque! – Embry soltou um muxoxo.
Todos riram. A conversa fluía animada quando Debbie se virou de repente.
- E de mim ninguém sente saudade? – o irmão de Sophie perguntou.
Eles eram muito parecidos. Debbie correu até ele. O rapaz a abraçou tirando Debbie do chão.
- Oi. - falou entre lágrimas.
- Como está meu anjo? – perguntou.
- Com vocês aqui estou ótima. – respondeu puxando-o pela mão e se sentando.
- Isaac... Esse é o Philipe. Irmão de Sophie. – falou.
- Oi. Eu sou Isaac. Irmão da Debbie. - estendi a mão para ele que me cumprimentou alegre.
- E aí cara. – falou.
Conversávamos até que minha irmã resolveu demonstrar seus sentimentos:
- Estava com saudade. – falou triste.
- Eu também meu anjo. Você não sabe o quanto. – Philipe respondeu emocionado a abraçando.
- Ah tá bom! Você quer que eu acredite que tendo ao seu deleite Leah Gostosa Clearwater você ia ter tempo de sentir saudade de mim? – perguntou brincando.
Rimos quando ele a apertou fazendo cafuné.
- Você sabe que você é meu primeiro amor. – brincou.
- Você também é o meu. – respondeu sorrindo.
Percebi que alguém bufava. Escutei um pigarro alto e olhamos para o lado. Porque será que isso sempre acontecia com Debbie?

New ties of dawn - Part II Onde histórias criam vida. Descubra agora