Bem vindos minhas uvas ao Meu pequeno anjo
Espero de coração que gostem tanto quanto gostaram de
Eu sou pai de uma menina.Para quem não leu ele ainda, tem que ler para não ficar perdido nessa história, mais se não quiser sem problema, só vai ficar perdido em alguns trechinhos.
Livro em andamento com revisão leve, pode encontrar erros.
Obrigada de coração pelo carinho de todos..
Boa leitura..
Todos nós temos direito de fazer nossas próprias escolhas não é?
Pois meu pai não pensa assim.
Vou te contar uma história fodida..
A minha história...
Quando eu tinha 14 anos de idade meu pai me deu uma notícia que me abalou profundamente.
Ele me contou que dês que nasci estou ligado a uma outra pessoa e no caso essa pessoa era a filha de seu sócio na petrolífera , a garota tinha dez anos na época.
Era uma forma de unir as famílias e fazer a empresa crescer e prosperar.
Fiquei puto.
Bati o pé e não aceitei.
Isso me levou a mudar para o Brasil aos 15 anos, pois morava em Barcelona, Porto Rico.
Me me mudei para a casa da minha tia, irmã de minha mãe no Rio de janeiro.
Meu pai ficou possesso e cogitou a ideia de me deserdar, mais minha mãe interviu e o fez abandonar a ideia, alguma coisa sobre ela sair pelo mundo sem dar notícia o fez reconsiderar o caso da herança.Mais o casamento ainda estava me tirando o sono.
Já tentei de várias formas fazer esse maldito noivado não acontecer, mais nada da certo, o caso é de medidas drástica e nada me vem a cabeça até o momento.
Cara, isso é mesmo fodido.
Eu, um cara de 22 anos nas costas, médico formado, tendo que lidar com os mandos e desmandos de meu pai que mora em outro país.
Outra coisa que está me tomando o tempo é que á alguns meses atrás aqui no hospital onde trabalho deu entrada na emergência uma moça acidentada em trabalho de parto.
Os médicos plantonistas realizaram o parto com sucesso, mesmo sento um caso de prematuro.
O bebê nasceu com o pulmão ainda em desenvolvimento, por isso passou alguns dias na UTI, mais graças aos esforços de todos ele cresce saudável e ninguém diz que ele é um bebê prematuro, pois cresceu e ganhou peso, hoje é belo e gorducho rapazinho.
Já a mãe teve uma grave lesão na cabeça e se encontra em coma induzido a exatos seis meses, é o tempo que estão conosco.
Passo basicamente o plantão a disposição do pequeno e não resisto a vir em meus dias de folga.
Nunca em toda minha vida passei por a situação como essa, estou completamente apegado ao bebê, ajuda pelo fato de ele não ter absolutamente ninguém por ele.
A mãe está em estado vegetativo e ninguém veio em busca de uma mulher grávida desaparecida e olha que eu já procurei em sites de desaparecidos, já fui na delegacia e nada.
Nenhum parente ou até mesmo o pai da criança.
Não é possível que não tenha ninguém por eles.
Bom, o fato é que tomei essa responsabilidade para mim.
Sei que é errado, não faz parte da minha profissão esse tipo de conduta.
Mais me entendam eu estou ligado a esse bebê, sinto que ele já faz parte de mim, ficar uma hora longe dele parece que me falta um pedaço.
Outra coisa que fiz, mesmo sobre protestos de algumas enfermeiras ransisas, foi que ele não tem que ser chamado como bebê, menino, garoto ou paciente 341/3.
Todos temos direito a ter um nome, por isso lhe dei um.
Gabriel
Por que escolhi esse nome?
Bom, por que um anjo precisa de um nome digno.
Pois ele é o Meu pequeno anjo.
E cada vez que vejo o pequeno guerreiro sorrir banguela quando o chamo assim, confirmo que fiz a escolha certa.
Visito também frequentemente a mãe dele e mesmo não dando sinais de melhora a coloco a par de tudo que está acontecendo e por mais que pareça loucura, sinto em meu peito que ela pode me ouvir, por isso todos os dias deixo claro que estou cuidando de seu pequeno com todo carinho e por que não dizer amor que ele merece.
Torço de coração que um dia ela possa pega-lo nos braços e que Gabriel finalmente receba o colo de sua mãe.
Estou empolgadíssima com essa história, espero de coração que agrade a gregos e troianos.
Votem e deixe seus comentários e perguntinhas, me sigam no face...
Também no meu canal no YouTube#Doramizei TV
Yasmin godoy...
No Instagram..
Goodoy_yasmin.
Beijos de uva.
Yasmin Godoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...