Pedro*
-Era esse a porra do seu plano?Meu melhor amigo ser sequestrado em um supermercado?
Chris esbraveja andando de um lado para o outro na sala de segurança do Walmart.
Mordo a bochecha para não me deixar levar e explodir assim como ele,mais nessas horas temos que ter sangue frio para agir.
Quando recebi a ligação de Christopher a alguns minutos corri o mais rápido possível para o supermercado.
Liguei para meu chefe de segurança exigindo uma explicação para essa merda toda.
-Chris eu sei que está nervoso,mais se acalme,temos que saber como aconteceu,quero as imagens do dia ...agora!.
Ordeno me virando ao gerente que estremece e da assesso aos monitores.
As imagens vão passando e nada de suspeito acontece.
-A que horas chegaram aqui,consegue se lembrar?
Questiono.
-Por volta das onze .
Assinto e ecelero as imagens para as onze e o vídeo torna a rodar ..
A porta da frente derrepente se abre e vejo os dois entrando,conversam algo e seguem em direções opostas.
-Por que vocês se separaram?
Pergunto sem tirar os olhos do monitor.
-Balas, Lorena pediu balas e para encontrarmos mais rápido decidimos nos dividir.
Anuo e sigo Rodrigo pelas câmeras,ele enche o carrinho de brinquedos e olha distraído para uma vitrine,mais uma movimentação no final corredor me chama a atenção.
Um homem completamente de preto o observa,ele toca no ouvido no que creio ser um ponto eletrônico,busco pelos seguranças que coloquei para proteger Rodrigo e não os vejo.
Derrepente o homem se aproxima de Rodrigo,tem um rápido diálogo.
A expressão corporal de Rodrigo mostra que está nervoso ,busco pelos seguranças que coloquei para o vigiar e não os vejo por perto .
Pego o telefone em meu bolso e disco ,no segundo toque sou atendido.
-Sim!
-Esta no DP?
Questiono imediatamente.
-Estou indo almoçar agora.
-Então volta e reunir á a equipe e venha ao Walmart,estamos em código cinza.
-Porra...estou indo...já era meu almo....
Desligo antes dele terminar..
Christopher me dá um olhar questionador.
-Meu parceiro...
Digo ao guardar o aparelho ele assente ..
-E agora o que vamos fazer?
-Bom, você nada... vai pra casa..
-Que? Não...eu quero ajudar ...
Nego e me sento em frente ao computador ..
-Sei que quer,mais é um caso confidencial...
Ele fica vermelho e não me abalo.
-A puta que pariu com essa história de confidencial, não vou sai daqui até encontrem meu amigo.
Cruza os braços diante do corpo e ergo a sombrancelha.
-Beleza, você pode ficar...mais não quero de um piu sobre o que vai ver e ouvir aqui...
Ele solta os braços do lado do corpo .
-Ok..
Nesse momento a porta se abre e quem estavamos esperando chega.
-Christopher esse é o Alan meu parceiro na corporação ,mais pode o chamar de Danger.
Podem adivinhar por que seu apelido é esse certo?
Rodrigo*
Minha cabeça dói...
Meu corpo dói...
Tento me mover ,mais algo me prende.
Forço meus olhos a abrirem mais os fecho imediatamente quando a claridade os queimam...
-Vejo que finalmente dispertou...
Meu corpo estremece ao ouvir essa voz.
Abro meus olhos e tento os focar agora na pessoa em minha frente...
-Alexan...
Solto um longo suspiro e não termino a frase pois uma onda de tontura me bate e volto para a completa escuridão...
Estou voltando!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...