Oi minhas uvas!!!!!
Volteiiiii!!!!
Boa leitura!
O clima mórbido que ficou na sala depois da conversa que tivemos é palpável.
–Rodrigo.. Podemos conversar em um lugar mais reservado?
Desvio meus olhos da vista de minha janela e sigo para o escritório/quartinho da bagunça do meu apartamento.
As crianças estão dormindo, Chris e a ruiva estão na cozinha fazendo um lanche e Bianca esta no banho, aproveito essa oportunidade para conversar a sós com Pedro.
–Acha que pode dar certo?
É a primeira coisa que digo no exato momento em que fecho a porta.
Pedro suspira e olha para as araras com os vestidos feitos por Bianca.
–Sinceramente... Temos cem porcento de chances..
Suspiro mais aliviado..
–Cinquenta porcento para dar muito certo e cinqüenta porcento de dar muito errado.
Ele continua a devagar e minha boca cai aberta.
–Porra Pedro!
Sentindo meu peito subir e descer rápido de mais, coloco a mão no peito e puxo uma longa respiração.
Meu Deus vou infartar...
Respira Rodrigo!
Digo mentalmente...
–Droga cara, eu tenho um filho pra criar, uma mulher pra cuidar, não posso morrer!
Esbravejo mantendo o tom baixo de voz pra não chamar a atenção.
–Ei.. Se acalma do ataque de pelanca, você não vai estar sozinho, vai ser assistido o tempo todo.
Solto os braços em um jeito exagerado.
–Ataque de palanca, vou te mostrar o ataque de pelanca quando quebrar seus dentes.. Nunca viu filme cara, o mocinho que no caso sou eu, sempre leva uma bela surra ou um tiro bem no meio do rab....
–Rodrigo, você esta entrando em pânico, tinha me esquecido o quanto você é exagerado.
Me corta em meu monólogo desesperado me fazendo rolar os olhos.
–Estou falando serio Pedro Miguel..
Digo seu segundo nome só para o provocar, pois sei que ele odeia esse nome.
–Merda, não me chama de Pedro Miguel, sabe que eu detesto esse nome ridículo, parece nome de vilão de novela Mexicana..
Viu só!
–Hum.... Agora me diz qual será nosso primeiro passo, quero terminar logo com isso, quero voltar a minha vida normal..
–A primeira coisa que devemos fazer é.....
(...)
–Comeu bolo estragado Rodrigo?
Suspiro pela vigésima vez só nos últimos trinta minutos.
–É a única forma de nosso plano dar certo!
Murmuro e coço a nuca..
Depois da conversa que tive com Pedro e ele explicou como devo agir, resolvi contar a todos sobre ele.
Conclusão?!
Uma Bianca com nariz vermelho e carinha de choro..
Um Christopher de cara fechada e balançando continuamente e cabeça em sinal de negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...