Bateram a meta de novo?
Mais essas minhas uvas são as melhores.
E em mais uma onda nostálgica escolhi mais uma trilha sonora para embalar nosso casal, mais se liga no que vou dizer agora..
Não ouça a música no começo do capitulo..
Repito..
Não ouça agora!!!!
Quando for o momento certo eu vou avisar.
Ok?!
Estamos estendidas?!
Hehehe!
Agora boa leitura..
Fuii..
A festa de boas vinda de Bianca foi muito divertida.
Gostei de ver seu sorriso iluminando todo o ambiente..
Chris e Lorena ficaram um tempo, mais Alice estava com sono e logo foram embora, Lorena prometendo que virão buscar a bagunça logo pela manhã.
Agora munido de uma toalha balanço em frente a um Gabriel emergido em sua banheira e usa de seus sorrisos e olhares fofos a me empedir de o tirar de lá.
-Vamos filho, vai acabar mudando de cor te tanto que fica na água..
Como resposta guanho uma onda de água e uma gargalhada.
-Gabriel!?
Guincho e aranco a camisa que estou e uso a parte seca para secar o rosto e o peito a jogando depois na pia.
-Danadinho, agora vamos sair, a mamãe esta esperando para jantarmos..
O pego o envolvendo na toalha e o levo até o quarto..
Depois de o secar e fazer todo o processo de pomada, talco fraldas e um lindo e confortável pijama de ursinhos ele esta pronto.
Antes de seguir para a cozinha passo em meu quarto e pego uma camisa a jogando no ombro e vou para cozinha, antes de chegar ja sinto um cheiro bom de carne cozida fazendo meu estômago roncar.
-Nossa que cheiro bom..
Anuncio passando pela porta da cozinha..
-Espero... que go..ste..
Sorrio e coloco Gabriel em seu cadeirão..
Bianca olha para mim por alguns segundos derrepente seu rosto ganha um tom rosa e ela se vira rápido e volta a mexer nas panelas, olho pra mim para ver o que tanto a deixou constrangida quando noto ainda estar sem camisa..
Sorrio e a visto rapidamente e não resistindo passo meus braços por baixos dos dela e escondo meu rosto em seus cabelos..
-Tenho certeza que estará ótimo estou morrendo de fome, quer alguma ajuda? ..
Beijo seu pescoço e me afasto um pouco para olhar em seu rosto.
-Na..não, já terminei...
Assinto e me separo dela e vou até o armário pegar os pratos e talheres o depositando sobre a mesa.
O primeiro que sirvo com legumes amassados e caldo de feijão é do nosso pequeno esfomeado.
-Você o alimenta?
Pergunto já sabendo a resposta.
Bianca se senta em frente ao cadeirão de mexe a comida esfriando e logo lhe dando pequenas porções que são aceitas de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno anjo (Em Revisão)
RomanceRodrigo ou Dr Bonito como é conhecido por todos é um jovem médico com uma carreira brilhante.. Mais também marrento e boca suja,luta e corre atrás de seus objetivos. Mais quem o vê assim tranquilo e de bem com a vida, não imagina o tamanho do fardo...