Intimado ..

5.1K 526 30
                                    

Já se passaram uma semana que estamos aqui em Barcelona.

Levei Bianca e Gabriel para conhecer alguns pontos turísticos,mais sempre com uma escolta de seguranças para nós proteger caso haja alguma surpresa.

Me jogo na cama de costas ao lado de Bianca e coloco o braço sobre os olhos e solto um longo suspiro.

Hoje Gabriel teve febre ,mais um dentinho nascendo .

–Anjo?!

Tiro o braço do rosto e olho para Bianca ao meu lado.

–Acha que o... Pai da Cameron sabe que estamos aqui...Afinal Pedro disse ..que já era para ele ter ..entrado em contato..

A puxo para que ela se deite sobre meu peito e a abraço.

–Sim,esse silêncio deles também está me deixando desconfiado,mais não esquenta essa sua cabecinha linda .

Beijo sua testa e fecho os olhos,mais logo os abro quando ouço pela a babá eletrônica o resmungo de Gabriel.

–Vou trazer ele para cá..

Murmuro e me desvincilho de Bianca para ir buscar o pequeno.

(...)

Nossa noite foi em claro.

A febre de Gabriel passou quando já era de manhã,agora ele dorme como o anjinho que é.

Estamos na mesa tomando café da manhã.

Minha mãe como sempre faz questão de nos preparar uma mesa farta de comidas gostosas.

–Padrinho, me passa o leite.

Sorrio para Alice e alcanço a jarra de leite e a entrego.

–Aqui, quer ajuda?

Questiono e ela assente e despejo o leite sobre seu  cereal.

Entre conversas paralelas tomo meu café sem me apegar em nenhum assunto.

–Por favor amor ..

Tiro meus olhos de minha xícara de café e presto atenção na conversa entre Chris e a ruiva.

–Lorena, na onde vou conseguir isso aqui?

–O que foi?

Pergunto me intrometendo no assunto . Os dois me olham.

–Lorena quer balas Fini.

Chris responde e a olho.

–Mais isso só tem no Brasil.

Digo o óbvio.

–Eu quero...por favor, só de pensar naquelas balinhas minha boca enche de água.

Lorena choraminga .

–Também quero papai.

Agora Alice entra na conversa.

Chris passa as mãos no rosto.

Penso um pouco.

–Tem um Walmart a alguns minutos daqui ,lá deve ter, sempre tem tudo lá.

Lorena bate palminhas e Alice a acompanha.

Sorrio com a comemoração das duas .

–Amor, não é certeza, vamos ver se tem.

Chris fala racionalmente e Lorena faz um biquinho .

Ouço o riso baixo de Bianca e a olho sorrindo também, pego sua mão que está sobre a mesa e beijo o nó de seus dedos.

Meu pequeno anjo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora